Meu nome é Sabrina, 35 anos, casada sem filhos, tenho um corpo delicado e belas curvas, baixinha e muito puta. Sou submissa de homens e mulheres, gosto de receber ordens e obedecer, já fui submissa de homens e mulheres aqui no site e na real também, amo ser amarrada e abusada, levar uns tapas na bunda e na cara e ser tratada como uma vadia. Agora vamos ao conto, eu estava acompanhando alguns contos de dominação da domme Camila, o jeito dela dominar e deixar as cadelas dela todas em jaulas, isso deu um tesão enorme em mim, imaginei todo mundo me vendo como uma cadela, uma puta, fico toda molhadinha. Mandei uma mensagem pra ela perguntando como seria ser sua cadela, ela foi educada e atenciosa comigo, passou algumas regras e conversou um pouco, as palavras dela parecia entrar na minha alma e cada vez mais eu ficava com tesão, tive duvidas de se entregar a ela, foi uma briga interna que tive. Só que um conto dela mudou tudo, ela apresentou seu canil e todas as suas cadelas ali na jaula, todas lindas e eu fiquei me imaginando como sua cadela, no meio de todas as outras na jaula sendo exibida pro site todo, o tesão foi a mil e fiquei toda molhadinha Na mesma hora mandei uma mensagem pra ela e me entreguei, na mesma hora seu tom mudou e sua identidade de dominadora foi forte, com ordens e palavras bem diretas me deixou de quatro, castigou meu rabinho e me fez gozar muuuuito. Agora estou publicando esse conto de entrega a ela, pra todos saberem que sou uma cadela e tenho uma dona que obedeço, estou no canil dela junto com as demais cadelinhas, agora sou a Sabrina, a nova cadelinha da domme Camila.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Ótimo cadela, agora está formalizado e está publico que você me pertence, que está com minha coleira no seu pescoço e enjaulada no meu canil, será adestrada até ficar mansa e obediente na minha coleira, agora você é meu objeto de prazer, minha cachorrinha de estimação que vou usar e abusar todos os dias. Domme Camila.
Maravilhosa, deliciosa, gostosa cadelinha, ser submissa é um dom, um sentido único de extremo prazer, de obedecer, de ser e pertencer a alguém, ter um dono ou uma dona e ser dominada por ela, uma delicia mesmo.
votado e aprovado