Essa onda de prazer provoca contrações involuntárias da parede vaginal e do útero o que é sentido pelo pênis do cachorro fazendo o pênis e o nó aumentarem ainda mais de tamanho gerando mais prazer, mais contrações e causando uma reação em cadeia.
• Enquanto isso o pênis do cachorro vai liberando liquido pre ejaculatório que além de lubrificar o canal vaginal é também rico em hormônios que são rapidamente absorvidos pela mulher levando a um pico de estrogênio tornando ela mais feminina e submissa e ele e também a sensação de estar sendo dominada pelo macho.
• Por sua vez, a sequencia de contrações involuntárias da mulher são sentidas no pênis do cachorro fazendo ele produzir mais testosterona intensificando a sensação nele de masculinidade e dominância o que faz ele abraçar mais forte a cintura da mulher, uma pegada mais forte além de meter mais forte, mais rápido, mais fundo fazendo o pênis inchar e o nó crescer.
• Ao sentir que o pênis do cachorro está indo mais fundo e começa tocar o colo do útero, a mulher sente uma vontade de senti-lo ainda mais fundo o que faz sua vagina dilatar para acomodar o pênis e o nó. Até que finalmente o pênis dele alcança o seu tamanho total e o nó entra totalmente na vagina.
Como resposta a isso a vagina e o útero se contraem abraçando mais forte o pênis e o nó e fazendo com que a ponta do pênis do cachorro atravesse o colo útero penetrando levemente no útero. Isso é chamado de "beijo cervical".
• Nesse instante a primeira sequencia de orgasmos fortes e repetitivos na mulher inicia.
• Ao mesmo tempo, sentido o pênis e o nó totalmente dentro da mulher, o cão começa a primeira ejaculação forte e intensa de esperma mais quente dentro do útero da mulher levando ela a uma sequencia de orgasmos bastante fortes e contrações involuntárias o que por sua vez faz o cão gozar mais ainda, causando mais prazer na mulher e criando assim um ciclo de prazer bastante intenso.
• Nesse instante o prazer é tao intenso na mulher que leva ela a um estado mental de transe ou quase transe em que ela pode esquecer totalmente de tudo que se passa ao redor focando apenas no intenso prazer em seu corpo.
• Ao abaixar o corpo e a cabeça e mantendo a bunda mais alta o pênis do cachorro penetra ainda mais fundo enquanto está engatada.
• Pequena ejaculações ocorrem em seguida causando mais orgasmos, mais contrações, e mais ejaculações menores que vão preenchendo o útero e o canal vaginal da mulher.
• Após vários minutos de prazer muito intenso e prolongado para o cachorro e para a mulher o pênis dele começa a desinchar até sair totalmente pra fora.
• Uma pequena parte do esperma escorre para fora. Mas grande parte do esperma permanece dentro do útero da mulher escorrendo lentamente ao longo dos dias (e até semanas) ou sendo absorvido pelo corpo dela.
O esperma absorvido pelo corpo da mulher provoca uma melhora geral do seu bem estar e humor além de tornar seu corpo mais atraente e mais resistente a doenças simulando uma falsa gravidez.
• Os seios da mulher podem ficar mais firmes, sensíveis e aumentar levemente de tamanho.
• Algumas mulheres podem até começar a produzir leite após relações sexuais frequentes com seus cães
• O esperma do cachorro que fica dentro da mulher após cada relação pode ser sentido por cães machos por vários dias e até semanas sinalizando para eles que a mulher está pronta para acasalamento.
• Essa é uma das razões que fazem os cães machos ficarem mais ativos e excitados perto dessas mulheres. Isso pode ser percebido quando vários machos começam a seguir, cheirar a bunda de uma mulher ou colocar o focinho na sua virilha até mesmo em locais públicos.
Mulheres interessadas em iniciar no zoo , é só chamar no chat , tenho vídeos e contos pra compartilhar