Ele conta a história de Lucas que descobre por sua namorada e sogra, que sua cunhada Tereza, têm tesão nele apesar de ser lésbica e nunca ter sentido atração por homens.
Certo dia eu fui visitar minha sogra e notei que o clima da casa estava estranho, minha cunhada Tereza de cara emburrada para o lado de minha namorada Bruna e minha sogra Elisa.
-Bruna o que aconteceu aqui? Vocês brigaram de novo?
-Não é nada, ela apenas está chateada porque mamãe me contou o segredo dela.
-Que segredo?
-É melhor a mãe explicar a você.
-Dona Elis, o que aconteceu?
-É melhor sentar querido, precisamos ter uma conversa...
-Foi algo que eu fiz?
-Quase isso...
-A Tereza me contou que está afim de você e eu contei a Bruna, por isso ela está com raiva, ela não queria que eu contasse a ninguém.
-Mas como ela pode ter começado a gostar de mim?por que isso aconteceu? E porque a senhora não guardou o segredo dela?
-Você deveria imaginar o motivo, mesmo que vocês não se falam muito, não pode negar que têm mais coisas em comum do que com sua própria namorada, ela nunca tinha tido uma conexão com outra pessoa assim, muito menos sentir atração. E porque eu estou contando a vocês? Porque eu eu quero que você tire a virgindade dela, é uma coisa importante pra ela e ela não quer fazer com qualquer um, quer alguém de confiança que saiba que vai cuidar bem dela, você cuida muito bem da Bruna, ela admira isso...
-Mas isso é loucura, nem a Bruna, nem a Tereza concordariam com isso!
-Eu concordei Lucas!
-Por que?! Você é tão ciumenta, tão cuidadosa, vive brigando com sua irmã.
-Sim, mas essa é uma oportunidade de melhorarmos as coisas, eu não tenho dado o que você quer, não tenho te satisfeito, e também, não vale mentir que você me treina como submissa pra isso, é seu sonho ficar com outro com o meu consentimento! Acha que comprei aquela buceta de borracha pra te masturbar por que?
-Eu não sei, isso pode acabar com o nosso namoro, se você voltar atrás, isso deve ser alguma pegadinha...
-Não é pegadinha!!!!
-Tereza? Você tava ouvindo tudo?
-Sim, eu também não queria isso, mas elas insistiram que isso é importante, e não posso negar que quero, aliás, o namoro de vocês já tá bem mal, o que custa arriscar um pouco para reinventar?
-Vocês três já concordaram! Então o que eu posso fazer? Se eu disser não, todas vão ficar com raiva de mim, acabarei perdendo a Bruna de todo jeito.
-Ótimo, eu vou precisar sair, mas quero ver este momento, Bruna! Você vai gravar para mim.
-Espera o que? A Bruna vai ver tudo? Pensei que faríamos em outro lugar, só eu e ela.
-Esse é um momento especial na vida da caçula, obviamente eu quero ver tudo, e também cansei de só ouvir os gemidos de Bruna todas as noites! Se eu gostar do que ver, até entro na brincadeira da próxima vez.
-Vocês são loucas!!! Kkkk já sei de onde a Bruna herdou esse jeitinho de safada.
-Vamos para o meu quarto Lucas... Venha Bruna...
Ao chegar no quarto de Tereza, ela me abraçou romanticamente, disse que confiava em mim e que esse era um momento que imaginava a muito tempo.
Eu a beijei, comecei a acariciar aqueles cabelos curtos e negros, os braços, a cintura e notei que ela já estava ficando mais a vontade...
Então mandei que ela deitasse na cama, ela estava com um vestido transparente amarelo de dormir, sem sutiã, apenas fiz tirar sua bela calcinha rosa e admirar aquela buceta.
Chupei aquela buceta do jeito que chupava a da irmã dela, lambi bastante, brinquei com seu clitóris, coloquei meus dedos em sua buceta e seu cuzinho...
-Nossa eu nunca senti isso, é totalmente novo pra mim, que gostoso!!!!
-Você ainda não viu nada minha irmã, se levante e fique de joelhos que eu mostrei o que é realmente bom.
Minha namorada fez a irmã descer meus shorts e admirar meu pau.
-Veja irmã assim se chupa um pau!!!
A Bruna lambeu meu pau de baixo pra cima, deu vários beijos, enrolou a língua várias vezes na cabeça antes de colocar tudo na boca e ir para frente e para trás, assim como eu tinha doutrinado a minha putinha.
Que visão maravilhosa era aquela, duas belas garotas olhando apaixonadas para o meu pau e a Bruna gravando tudo!!!
Ela tirou e foi a vez de Tereza. Ela começou até bem, para que nunca tinha feito um boquete, mas não demorou muito para minha namorada querer dificultar para a pobrezinha, quando ela começou a gostar de chupar, Bruna meu deus dedos no cu e buceta de Tereza e empurrou a cabeça dela com força pra uma garganta profunda.
-Vai Tereza!!!! É assim que ele gosta, com tudo, com todo ímpeto, você têm que aprender bem!!
Tereza tira a boca do pau toda engasgada e reclama com a irmã...
-Você tá maluca Bruna? Eu não tenho costume de fazer isso, eu ia morrendo, estou sem ar!!!!
-Calma irmãzinha, eu só quis ajudar.
-Bruna! Mais cuidado!!! Prometemos a sua mãe que cuidariamos bem dela! Seja mais gentil!!!!
-Venha Tereza, vamos ao que você quer...
-Até que enfim!!
Deitei Tereza na cama, Bruna foi para a cabeceira da cama, segurar os braços de Tereza como forma de apoio e gravar a transa.
Eu fui colocando meu pênis lentamente, ela já estava bem molhada e lubrificada, o pênis entrou até fácil e ela não sangrou tanto como sua irmã... Ela deu uma gemida de leve quando coloquei e apertou minhas costas com suas unhas, eu a beijei e comecei a me mexer devagar.
-Tereza, está tudo bem? Posso me mexer mais rápido?
-Sim, por favor, está gostoso, dói um pouco, mas esta muito gostoso.
-Garanto que será só na primeira vez!
Que momento maravilhoso, enquanto eu fodia Tereza, eu estava frente a frente com a minha namorada filmando tudo, quando a irmã dela soltou sua mão e agarrou minhas costas, ela começou a se masturbar... Aquela cena era maravilhosa, minha namorada me beijou enquanto eu fodia sua irmã, e eu ainda fiz ela ficar beijando sua irmã na boca enquanto eu fodia, isso despertou um tesão nela.
-Droga! Eu não consigo mais só ficar olhando eu também quero!!!!
Bruna me empurrou para que eu deitasse e sentou com a buceta na minha cara, Tereza cavalgava em meu pau e Bruna em meu rosto, as duas se beijavam e gemiam maravilhosamente, mas minha namorada estava começando a ficar perversa...
-Amor?! Acho que Tereza está indo bem até demais, eu sei que prometemos que seríamos gentis, mas não se esqueça ela é igual a mim!!!!
Bruna se levanta e pega um cintaralho, enquanto eu fodia Tereza por baixo ela enfio tudo no cuzinho dela ainda virgem...
-Bruna!!! Ela pode não gostar, você não devia ter feito isso do nada!
-Olha pra ela seu safado!!! Vai aproveita, come minha irmã, ela tá amando...
-Continuem por favor!!! Mete em mim, está uma delícia!!!!!
Nós continuamos fodendo durante a tarde inteira, até que...
Continua...
Prévia do próximo capítulo:
O sogro e sogra de Lucas chegam em casa, o que será que vai acontecer?
Acertou na loteria heim?!?
lucas-dream2