Após a primeira vez, fiquei com vontade de ver outra vez, falei p ela e ela não ofereceu resistência, até sugeriu um ex namorado dela e rolou de novo, depois rolou com um amigo de infância e por último um cara da época que ela fazia faculdade. Essas 4 fodas ocorreram em um espaço de três anos.
Aí veio o quinto. Uns três meses após o último, fizemos uma viagem a capital e decidimos fazer algo diferente, encontrar alguém em um bar pra comer ela.
Ela se produziu toda, colocou um vestido preto, bem colado no corpo com uma meia arrastão e uma calcinha fio dental, sua bunda ficou gigante naquele vestido, afinal, o objetivo era os caras perceberem nossa intenção e se aproximarem.
Chegamos ao bar por voltas das 19:30, as 20:00 ela começou a dançar com alguns caras e por volta das 21:00, percebi q ela estava muito sorridente c o último parceiro de dança, então fui ao banheiro para deixá-la a vontade. De lá mandei msg p ela e perguntei se ela tinha gostado dele, ela respondeu que sim, então disse para ela falar c ele e perguntar se ele topava ir a um motel mas na condição do marido ir junto. Passado uns minutos sai do banheiro e a vi beijando o cara.
Fui até eles e ela me apresentou o cara, vi que ele era muito gente boa, então no meio da conversa pedi para ele beijá-la novamente. Com o tesão nas alturas, perguntei se poderíamos ir a um motel realizar uma fantasia minha... ele disse q sim que ela já tinha falado c ele sobre isso e que por ele tudo bem, então fomos para um motel... cada um em seu carro.
Qndo entramos no quarto eles começaram a se beijar e eu sentei na cama para assistir. Caralho! que tesão, ele tirou o vestido dela e ela ficou só de calcinha, meia e salto. Ela se abaixou e começou a chupar o pau dele.
Então ele colocou a camisinha, ficou em pé e a colocou de frango assado... Posicionou e enterrou aquele pau grosso na bucetinha da minha esposa. Ela gemia gostoso...
Ela: Aiii minha bucetinha. Como gostoso, vai! - ele meteu com gosto -
Mudaram de posição algumas vezes até que eu falei:
Eu: Chega de buceta, mete no cu da minha esposa. Fica em pé, amor!
Ela ficou e ele foi por tras dela, foi metendo devagar a cabeça no cuzinho dela com a perna dela levantada. A cabeça entrou, mas não estava estrando o pau todo... Aí falei p ela ficar de D4 na cama.
Ela ficou D4 e ele encaixou no cu dela, depois que a cabeça passou, ele agarrou a bunda dela e começou a socar...
Ela: Aiiiiiii caralho, vai devagar no meu cu. Porraaaaaa.
Eu: Entrou tudo, amor?
Ela: Entrou, amor.
Ele: Tá gostando do meu pau no teu cu, puta?
Ela: Tá uma delíciaaaa!!!! Mete esse pau no meu cuzinho pro meu marido ver.
O cara não aguentou e gozou... Encheu a camisinha de leite. Ele deu um beijo nela, agradeceu por termos escolhido ele, se lavou e foi embora.
Então perguntei...
Eu: E aí, amor!? Gozou? Está satisfeita?
Ela: Foi delicioso, mas não gozei... Ainda estou com tesão...
Eu: Serio!? Tbm estou... Tenho uma ideia, só n sei se irá topar...
Ela: Qual sua ideia... Do jeito que estou topo qqr coisa...
Eu: Ui! O que acha de caçarmos um segundo pra te comer ainda hj!? Tá rolando uma rave na cidade. Topa?
Ela: Vc é muito doido. Kkkkkk, mas como estou bêbeda e com tesão... Topo.
Eu: Eita, porra! Então vamos!
Ela: Vamos..........



Fizemos algo bem parecido, mas foi logo com 2 pauzudos. Saudades!