Cliente chato me achou no grindr



Meu nome é Lucas, tenho 25 anos, 1,70 de altura e 63kg, sou magro com um pouco de músculos devido a academia, sou branco e tenho cabelo curto preto, sou bem discreto, tanto que a maioria das pessoas não sabem que eu sou gay.

Trabalho no caixa de um restaurante de esquina e sempre trato todo mundo com muita educação, mas tem um cliente chamado Tiago, eu não suporto ele, e ele vai lá quase todo dia e é super ignorante e antipático.

Tiago tem por volta de uns 35 anos, 1,78 de altura e uma estatura forte, tem um bração forte, um peitoral forte também e uma barriga não tão grande, ele é mais um parrudo.

Tiago sempre vai com um óculos escuro, sempre que passa no caixa ele é ignorante e joga o dinheiro no balcão, acho que ele percebe que não gosto dele, não faço questão de esconder.

Em um final de semana estava de folga e resolvi abrir o grindr pra ver se tinha alguém interessante, conversei com ums dois mas não deu em nada, até que um tempo depois chegou uma mensagem, era um perfil sem foto e sem nome, apenas a descrição no perfil, achei interessante e resolvi responder, acabamos conversando um pouco e pedi foto dele para saber se valia a pena marcar algo ou não.
Ele me disse que não enviava foto de rosto pq era sigiloso, ele já sabia quem eu era pq uso minha foto no perfil.
Depois disso dei uma desconversada pq não queria sair com alguém que nem sabia quem era.

Dois dias depois ele me mandou mensagem perguntando pq eu não tinha respondido ele, e eu disse tinha esquecido e deixei ele ir guiando a conversa dessa vez, ele foi perguntando algumas coisas como o que eu curtia, o que me dava tesão, e eu fui respondendo, até que ele me mandou uma foto do pau falando que essa conversa tinha animado ele, era um pau de uns 18cm e grosso, fiquei morrendo de tesão e abri meu álbum pra ele, logo ele começou a elogiar e que queria me pegar forte e meter em mim. Acho que era o objetivo dele ir criando esse clima quente pra eu topar sair com ele sem ver uma foto de rosto, o que deu certo.

Não demorou muito e ele perguntou se a gente poderia se ver de noite, que tinha um motel próximo que poderíamos ir e passar a noite, não pensei duas vezes pra aceitar, falei que estava de carro e que poderia passar pra pegar ele, falou que ok e disse que estaria de calça jeans e camiseta preta, me esperaria em uma rua que não era tão movimentada.

Assim fiz, tomei um banho, me arrumei, peguei o carro e fui dirigindo até a rua, quando fui chegando estava vazia, e tinha uma pessoa sentada num banco perto da rua, quando percebi achei que poderia ser só coincidência, era o Tiago de calça jeans e camiseta preta, ia passando devagar mas não na intenção de parar pois tonha certeza que não era ele, só que enquanto me aproximava ele foi andando pra frente, até ficar na calçada esperando eu chegar perto, parei o carro e baixei o vidro pra ver o que ele queria:
L- Fala logo o que vc quer e não enche meu saco
T- Nossa, ta todo bravinho mas no app tava até falando que era meu putinho, não respeita mais seu macho?
Na hora senti meu corpo inteiro gelando, nem fudendo que eu estava falando com ele. Ele percebeu que eu estava meio em choque, abriu a porta do carro e foi entrando, "vamos pra não chamar muita atenção parado aqui" disse ele. Eu estava só indo no automático pensando em tudo que eu tinha falado pra ele, e como minha raiva por ele tinha aumentado ainda mais depois disso.
T- Vai por ali que dai caímos na pista e na próxima entrada já é o motel
L- Porra, não vou com vc pra lugar nenhum, nem sei pq vc entrou no carro
T- Você ta é fazendo drama, isso sim, ta louco pra eu te agarrar forte
Fiquei quieto pq por mais que eu tivesse raiva dele, ele estava certo, então só fui seguindo, era uns 5 minutos até o motel, eu fiquei em silêncio e ele foi tentando me provocar o que só me deixava com mais raiva.

Chegando lá pedimos um quarto para passar a noite e entramos, estacionei na cabine e fomos pro quarto.

Um silêncio se instaurou no quarto, até que ele veio pra perto de mim segurou meu rosto forte com a mão virando minha cabeça e falando perto do meu ouvido "quero você bem obediente" começou a mordiscar minha orelha e meu pescoço, nessa hora eu já estava com as pernas bambas, e então ele continuou, meu jogou na cama abriu minhas pernas na posição de frango assado e se encaixou no meio, começou a me beijar freneticamente, ele era tão bruto que me deixava com falta de ar, enquanto isso ficava roçando de roupa em mim, tirou a camiseta e comecei a passar a mão no corpo dele que era uma delícia, tinha pouco pelo, ele então tirou minha roupa de deixando apenas de cueca, levantou minha bunda e começou a passar o rosto na minha bunda por cima da cueca enquanto olhava pro meu rosto, tirou minha cueca e começou a chupar meu cuzinho, ele piscava de tanto tesão, Tiago olhava pra minha cara e começava a rir falando que eu já estava entregue e seria o putinho dele.
Ele então parou e levantou, mandou eu ficar de joelhos e esfregou meu rosto no seu pau por cima da calça, então pediu pra eu abrir, desabotoei a calça e baixei ela, ele não estava de cueca, na hora pulou aquela rola grossa pra fora e ele bateu ela no meu rosto, cuspiu na pica e falou pra eu começar a mamar, e assim fiz, comecei a tentar engolir seu pau todo, mas entrava só até a metade, ele forçava minha cabeça e tirava, seu pau estava todo babado já e ele gemendo e falando que estava muito gostoso, eu olhava pra ele com os olhos lacrimejando, já estava totalmente entregue para aquele macho.
Tiago me levanta e me coloca de quatro na cama, fica atrás de mim e pincela seu pauzao no meu cuzinho, porra eu já estava delirando e rebolando nele, "ta louquinho pelo pau do seu macho né, então toma" disse ele forçando o pau pra entrar, quando senti o pau dele entrando de uma vez minha primeira reação foi ir pra frente e tentar tirar pq estava doendo, mas ele pensou mais rápido e foi me empurrando e se jogando pra cima de mim, me prensou na cama com o corpo grande dele por cima e começou a meter, tirava tudo e empurrava de uma vez enquanto tapava a minha boca com a mão pra abafar os gemidos.
Depois de um tempo metendo rápido desse jeito, ele me virou, ficou sentado e me colocou sentado nele, ficando cara a cara e me beijando, quem diria que aquele homem que tanto me irritava iria estar me dominando desse jeito, me jogou pra tras me deixando de frango assado e começou a meter devagar olhando pra minha cara de prazer, ele me dava tapas na cara, me enforcava, pedia pra eu colocar a lingua pra fora e cuspia na minha boca, voltou a meter rápido e só senti uma estocada forte e funda segudo de um urro, ele me abraçava enquanto sentia seu pau pulsando dentro de mim, ele tirou o pau e começou a me chupar, não demorou muito pra eu gozar na sua boca, ele levantou e veio me beijar com a boca gozada.
Ficamos deitados um tempo e depois fomos tomar banho, no banheiro mamei ele até gozar na minha boca, dormi abraçado nele e de manhã fomos embora.
Depois desse dia eu via ele no restaurante e ele continuava sendo ignorante só que eu não revidava mais, apenas aceitava, na verdade me dava até tesão ele me tratando desse jeito.
Espero que tenham gostado do conto, não tive outras experiências com ele ainda mas estamos marcando, abaixo vou deixar umas fotos parecidas com ele, e fotos minhas tem no perfil.

Foto 1 do Conto erotico: Cliente chato me achou no grindr

Foto 2 do Conto erotico: Cliente chato me achou no grindr


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227862 - O Cliente dominador - Categoria: Gays - Votos: 14
207276 - Meu amigo ficava me provocando - Categoria: Gays - Votos: 35
185509 - Professor de educação física da faculdade - Categoria: Gays - Votos: 28
184974 - 4 maduros e 1 novinho (parte 2/2) - Categoria: Gays - Votos: 21
184958 - 4 maduros e 1 novinho (parte 1/2) - Categoria: Gays - Votos: 17
184734 - Primeiro negão - Categoria: Gays - Votos: 25
184721 - Paizão dotado - Categoria: Gays - Votos: 32
152622 - Primeiro Dotado - Categoria: Gays - Votos: 24
152599 - Primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil novinhopassivo19
novinhopassivo19

Nome do conto:
Cliente chato me achou no grindr

Codigo do conto:
249033

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
11/12/2025

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
2