Hoje trago mais uma lembrança com meu querido Henrique
Vou falar um pouquinho sobre ele, ele é branquinho, da minha altura (1.75) falso magro, cavanhaque e cabelo estilo militar, era um rapaz família, então era mais tipo nerd, o que o tornava um tesão.
Depois da nossa primeira vez, ficamos mais algumas vezes e depois começamos a namorar, e só nos encontrávamos finais de semana, eu dormia na casa dele ou ele na minha. Nesse tempo eu comecei a trabalhar em um mini restaurante no período noturno, então sempre saía 1/2 da madrugada. Já estávamos com 2/3 meses juntos..
Certo dia(sexta feira) eu estava saindo do trabalho e íamos pra minha casa dormir, eu estava muito cansada mas com tesão, saudade, muitas coisas( passamos a semana só conversando por mensagem ou ligação) então tinha o acúmulo de tudo, mas infelizmente nos desentendemos por algum motivo e ele não quis transar, fiquei puta, chateada mas no fim entendi, virei pro lado e fui dormir.
Até que acordo sendo virada de bruços (bunda pra cima) e meu shortinho sendo arrancado com força, e sem menos esperar sinto ser preenchida com força, uma mistura de dor e tesão(ele não era de fazer essas coisas nem ser agressivo) ele começou a meter forte e falar no meu ouvido
H - é isso que você queria? Hein ? Responde putinha
H - agora aguenta até o final, sem reclamar
E eu ? Só sabia gemer, abafava o som colocando a cara no travesseiro enquanto era socada com força, ele me colocou de quatro, e começou a passar a língua na minha buceta que já estava encharcada, pelo meu rabinho que estava piscando muito, ele me chupou todinha, depois meteu tudo de uma vez, e segurava minha cintura com força e me fodia com tanto tesão, segurava meu cabelo, bateu tanto na minha cara que eu nem reconhecia meu próprio namorado, transamos por quase uma hora de tanta intensidade e tesão que estávamos sentido, no final ele gozou na minha bunda, nos limpamos e fomos dormir agarradinhos.
No outro dia perguntei pq ele fez aquilo
K - oq foi aquilo? Eu estava dormindo já
H - Você foi dormir puta pq não transamos
H - fiquei com raiva e fiquei de pau duro com a sua bunda na minha direção
H - mas me perdoa, não sabia que estava dormindo
K - tudo bem, eu tinha entendido que você não estava afim, mas o final foi delicioso.
E essa foi uma das vezes que fui fodida com raiva rs
Bjs até a próxima…