O Walter o meu vizinho contou da nossa foda para o primo dele o Alexandre, conhecido como Xandão um mulato grandão e bem mais velho que o Walter , ele na época tinha 21 anos e ainda estava no exército e nós se encontramos por acaso em um baile de carnaval no clube da nossa cidade nos começamos a conversar e beber e dançar, mas a abordagem dele aconteceu quando eu saí pra fumar um cigarro,aí ele apareceu e disse:
Ele- E aí Nado está curtindo o baile?
Eu- Sim e você Xandão?
Ele- sim está top Nando e melhor ainda que você está aqui kkkk , Nando o Walter falou o que rolou entre vocês, e eu queria falar com você antes mas… aí eu fui pro quartel aí acabei esquecendo mas vendo você aqui humm veio na lembrança o que ele me falou.
Ele deu uma pegada no pau por cima do short dele eu nossa!!! Que mala pensei mas eu o interrompi e disse:
Eu- Xandão o que aquele filho da puta disse pra você?? E ele disse:
Ele- Cara ele disse tudo e só de lembrar já tô de pau duro aqui olha? Como só tinha nós no fumódromo ele puxou pra fora o pauzão , eu olhei meio assustado mas já com tesão , eu levei a mão e disse:
Eu- Caralho Xandão que pauzão , então como nós fazemos? Vamos aonde?? Agora você me deixou com vontade. Isso era efeito do álcool da atmosfera de carnaval que exala luxúria e sexo afff , então ele disse:
Ele- Nando! Então eu estou morando lá nos aps (Claro que não vou falar o bairro né kkk , pois os nomes aqui é real apesar que já faz muitos anos esse fato então vou preservar), Nando só que eu divido o ap com um amigo do quartel , mas ele está passando o carnaval na casa da namorada dele , e estou sozinha rs.
Nossa aí eu pensei um vai ser perfeito , aí eu disse :
Eu- Xandão olha eu até vou! Mas na condição de ficar só entre nós, ok? E aí tudo acertado nós fomos .
Eu na garupa da motinha CG aquelas antigas KKK e eu já pegando sentindo aquele pauzão que já tava babando , delíciaaaa.
Assim que chegamos ele já me agarrou por trás dando uma sarrada gostosa e eu já rebolando pra sentir o pau dele , então ele me virou e tascou um beijo gostoso de língua de tirar o fôlego , e já começou da moedinhas na minha orelha e me chamando de putinha , aí então ele me pegou e foi me conduzindo até o um dos quartos, aí eu sentei na cama e já tirando minha regata e também puxando o meu short, e ele tirou a camisa , nossa imagina um cara todo fortinho um tórax bem definido ombros largos muito gostoso.
Aí ele abaixou o short junto com a cueca e aí eu contemplei um pauzão de uns 22cm grosso um nosso até pensei em desistir kkkk , boa aí eu peguei aquele mastro e comecei a beijar e bater no meu rosto , aí eu abocanhei aquela cabeçona e comecei a mamar um aí ele começou a dizer:
Ele-nossa Nando como você chupa gostoso ummm que boquinha , isso engole meu pau seu safado seu putinho você gosta de uma pica né
Eu- Nossa Xande esse pau é uma delícia hoje eu vou ser sua putinha. E
u chupava babava lambia a minha babá volta a mama fazendo igual a chupeta eu desci com a língua aquele pauzão e fui pras bolas dele mamando uma hora uma outra hora a outra estava uma delícia tanto pra mim como pra ele e nós estávamos tão concentrado na putaria que nós não ouvimos a porta do AP abrindo , eis que quando nos tocamos o amigo dele de Ap estava na porta do quarto, aí então levamos um susto , eu tentei me recompor e disfarçar mas já era tarde e aí o Xandão falou:
Ele- Porra Zezão? Caralho você não estava na casa da sua mina e ia voltar só terça feira cara?
Zezão - Eu estava mas eu e Raquel brigamos feio aí eu peguei a moto e vim embora e foi bom o negócio está bom aqui caralho ? Eu também quero.
Eu já estava me vestindo, pra ir embora morrendo de vergonha: a detalhe que eu não contei kkkk como era carnaval eu estava de calcinha fio dental socada na bunda e o safadinho percebeu o que Xandão não tinha percebido.
Zezão- Caralho olha a calcinha dele que delícia. Bom depois disso não vi escolha a não ser ter que dar para os dois, e aí começou a putaria.
O Xande deitou na cama com a pica pra cima , e eu caí de boca , e o Zezão começou a beijar a minha bunda morder , ele puxou o fio de lado e meteu a língua no meu e eu só fiz gemer:
Eu- Aiii ummmm que delícia porra .
O Xandão não me deu chance de gemer muito e fa meteu o pau na minha boca me sufocando e eu senti na boca o pré gozo dele aquela babinha gostosa que eu sorvi gostoso e aumentei a mamada , e rebolando na língua do Zezão, o Zezão falou:
Zezão- vem aqui quero sentir essa boca gulosa no meu pau seu puto safado . Mas antes de eu parar levei um tapão na bunda que me arrepiei todo e foi que eu me virei e já cai de boca no pau do Zezão , mas já esperando o que iria acontecer logo.
E foi o que aconteceu o, o Xande veio por trás passou um óleo na minha bunda é cuzinho deu umas dedadas e encostou a cabeçona do pau eu só relaxei e senti as minhas pregas sendo abertas, e o pau deslizando ummmm caralho eu tirei o pau do Zezão da boca e soltei um gemido gostoso … Aaaaiiiiii ummm ssgfgg hooo haaaa delícia!!!!!! Senti o seu quadril encaixado na minha bunda e aí ele começou os movimentos logo estava metendo forte e firme Ploc Ploc Ploc .
Eu estava alucinado de prazer levando tapas na minha raba foi quando ele me pediu pra virar e me pegou de frango assado nossa eu levantei um pouco a cabeça e via ele mete gostoso o Xandão tirava quase tudo e depois socava até ás bolas, bom estava uma delícia mas ficou melhor ainda quando o Zezão veio e colocou o pau na minha boca , e deitou por cima e abocanhou meu pau ssssss puta que pariu quase gozei na boca dele .
Mas não demorou muito o Xande anunciou que iria gozar, e meteu fundo no meu cu e encheu de gala hummmm que delíciaaaaa .
Bem logo ele saiu e só vi ele balançando aquele pauzão e foi pro banheiro.
Foi quando o Zezão chegou e me deu um beijo gostoso e falou:
Zezão- A seu puto agora é a minha vez vem aqui?
Mas o Zezão era diferente ele começou a me beijar gostoso me abraçando , ele chupou os bicos do meu peito lambeu mamou, eu já estava quase gozando com esses carinhos, eu estava totalmente entregue a ele hummmm , o safado levou a mão por baixo encaixou no meu cuzinho e foi enfiando devagar , ele levantou segurou as minhas pernas no frango assado e falou:
Zezão - Agora você vai ver o que é meter seu puto aguenta firme caralho .
E aí ele começou a meter com vontade Ploc Ploc Ploc , eu senti o seu saco bater nas dobras da minha bunda e ele não parou eu sou dizia:
Eu- vai mete vai goza gostoso me enche com a sua gala vai aiiiii aiiii hoooo ummmm. Sssss aiiii delícia me come mim come.
Quando eu abri os olhos ele estava metendo e chupando o pau do Xandão caralhooooo!!!! Meus amigos que noite , que noite.
Bom, no fim o Zezão deu um urro gemeu e gozou no meu cu. O Xandão bateu a punheta e gozou na minha boca melando o meu rosto.
O Zezão ainda por fim me chupou até eu gozar na boca dele. Hooo deliciaaa
Bom meus amigos essa é uma das muitas transa essa foi 3 anos depois do Walter me enrabar .
Mas tem uma também memorável que não me sai da cabeça de quando os Capangas do Japonês me currarão no bambuzal kkkkk
PESSOAL as FOTOS sou eu mesmo




Putaria boa...
Realmente uma delícia de conto fiquei de pau duro
Caramba que delicia. Cu de macho é pra usar mesmo