Soltinha na Balada



Vou contar uma história que aconteceu comigo recentemente. Eu curto muito balada, todo final de semana vou em uma diferente.

Nesse dia fui em uma no bairro do Morumbi em SP com uns amigos. A gente estava VIP e ficamos em um dos camarotes. Por conta disso, recebemos pulseiras que garantiam nossa entrada onde o DJ ficava.

Pedimos nossas bebidas de costume. Whisky e energético! Combinação perfeita pra curtir a noite. Depois de algumas rodadas fui com minhas amigas pra pista.

Rolava black music e eletrônico. Nosso tipo de som preferido. Eu estava usando uma mini blusa preta com lantejoulas , saia jeans e botas de cano e salto alto.

Estava rolando uma das minhas músicas preferidas; " Destination Calabria " e me joguei na pista! Dançava com minhas amigas até o chão bebendo nosso drinque.

Até que em um momento me deparei com o DJ me devorando com os olhos. Fiquei mais animada ainda. Joguei as mãos pro alto e comecei a dançar sensualmente pra ele. Quando coloquei minha mão pra cima minha saia levantou um pouco e ficou bem perto de mostrar minha bunda.

Ele percebeu que eu queria chamar sua atenção e sorriu pra mim e respondi com uma piscada e uma lambida nos lábios.

Naquela balada eles tinham o costume de durante a noite trocar o DJ e foi numa dessas trocas que o que eu estava paquerando se aproximou de mim, pelas costas e sussurrou no meu ouvido, dizendo que eu era linda e que estava deixando ele com muito tesão.

Eu já estava bem alegrinha por conta da bebida e adorei quando ele me disse aquilo.

Virei pra ele e o beijei. O beijo dele era maravilhoso! Combinou perfeitamente. Rolou uma química na hora!!!

Depois de um tempo dançando juntos, ele perguntou se eu gostaria de ir para um lugar mais reservado e eu aceitei na hora!

Ele me disse que aonde os Djs ficavam tinha um lugar perfeito para nós.

Ele segurou minhas mão e me levou até lá!

Era um lugar escuro só com uma luz vermelha, que tornava tudo ainda mais gostoso. Tinha um lugarzinho bem discreto, com cortinas que separavam aquele espaço da onde ficavam os DJs.

Assim que entramos ele me encostou na parede, colocou uma das mãos no meu seio e começou a apertar. Com a outra ele segurava meus cabelos pra que pudesse me beijar.

Ele arrancou minha roupa, me deixando só com a bota, me agarrou pelas pernas em me colocou em cima de seus ombros e começou a chupar minha buceta.

Que delícia, que homem forte. Ele parecia especialista em sexo oral. Fazia círculos no meu clitóris que me levaram a loucura. Como o volume da música estava alto gemi sem medo!

Quando eu estava para gozar em sua boca ele me desceu me virou e puxou meu quadril em sua direção e enfiou aquele pau enorme dentro de mim.

Estava tudo uma delícia. Aquela música alta, que parecia ficar no mesmo ritmo que nós a cada estocada dele dentro de mim, a sensação de que a qualquer momento alguém pudesse nos ver e principalmente o fato de ser um lugar proibido.

Todo esse conjunto me fez gozar deliciosamente no seu pau. Ele me virou e inclinou meu corpo pra frente, segurei na parede ficando com minha bunda arrebitada e logo senti seu pau entrar com força no meu rabo, gemi alto, ele começou a dar estocadas bem forte dentro do meu rabo, logo ele também gozou, e como gozou, encheu meu rabo com sua porra.

Ficamos naquela posição um tempo para recuperar nossas forças. Eu estava com a perna bamba.

Ele tirou seu pau de dentro de mim e depois me vesti, dei um beijo nele e fui para o banheiro, para minha surpresa a porta estava trancada, muita gente reclamando do lado de fora, como já estava alta da bebida nem liguei e fui encontrar minhas amigas.

Comecei a dançar e sentir a porra dele sair de dentro do meu rabo, escorria pelas pernas e eu nem ai, só queria dançar e curtir o resto da noite, já estava amanhecendo quando fomos embora, eu com porra dele pelas pernas parecendo um puta.

Foi uma bela foda, sem nem mesmo perguntar o nome dele ou telefone. Queria ficar só com a lembrança dele metendo com força em mim e me enchendo o rabo de porra

Foto 1 do Conto erotico: Soltinha na Balada

Foto 2 do Conto erotico: Soltinha na Balada

Foto 3 do Conto erotico: Soltinha na Balada

Foto 4 do Conto erotico: Soltinha na Balada

Foto 5 do Conto erotico: Soltinha na Balada


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 13/12/2025

Que maravilha deixar se soltar, se mostrar, se exibir em toda sua beleza, plenitude, sensualidade e tesão, isso é gostoso demais. O resultado final são boas e deliciosas gozadas, como deve ser sempre. votado e aprovado

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 13/12/2025

que bunda top para comer mamando estas tetas sardentas

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 13/12/2025

Pelas fotos vc é muito tesuda gostosa delicia

foto perfil usuario 785612

785612 Comentou em 13/12/2025

Delícia demais muito tesão

foto perfil usuario zuren

zuren Comentou em 13/12/2025

Delicia de putinha, deixa eu soca minha rola no seu cu




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


248921 - Cú de bêbada tem vários donos - Categoria: Traição/Corno - Votos: 47

Ficha do conto

Foto Perfil vicktoria
vicktoria

Nome do conto:
Soltinha na Balada

Codigo do conto:
249146

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
13/12/2025

Quant.de Votos:
21

Quant.de Fotos:
5