Eu: Onde você estava meu amor?
Ela: Fui até a casa da minha mãe levar umas coisas.
Eu: Porque você não me esperou eu te levava de carro, voltar pra casa de metrô no horário de pico é uma merda.
Ela: Sim, mas fazer o que?? Mas correu tudo bem, Você sabe como é para nós mulheres andar de transporte público não tem jeito, mas fazer o que!!
Eu; A sua safada com essa carinha ai, já até sei que você foi encoxada, né?
Ela: Fui mas não tinha jeito pois estava muito lotado,
Eu: e ai me diz como foi?
Ela: Nada demais o mesmo de sempre quando vão passar se esfregam na gente.
Eu: Sei e porque você chegou com essa cara de safada, deixa eu ver sua bucetinha gostosa.
Ela tirou a roupa e ficou só de calcinha, mas não deixou eu ver, falou que não agora pois ela tinha que fazer a janta, mais tarde eu não ia só ver. Eu não resisti, peguei ela e fui logo puxando a calcinha de lado, quando eu puxei vi aquela buceta toda encharcada, a calcinha completamente melada.
Eu: puta merda!!! que porra é essa, você gozouuuu!!!
Ela: Gozei gostoso dentro do ônibus, pois tinha um coroa que ficou atrás de mim esfregando o pau na minha bunda deu pra perceber que era um pinto de respeito, deixei ele se esfregar bastante que até eu fiquei com tezão.
Eu: Então se você estivesse de saia você tinha deixado ele enfiar o cacete na sua bucetona gostosa né safada?
Ela: Bom não sei porque dentro do ônibus acho perigoso, mas você sabe muito bem que eu não faria isso, deixei ele se divertir um pouco mas nada além.
Cara meu pau pulou pra fora, aproveitei ela toda melada o cacete entrou deslizando na sua buceta que foi engolindo com vontade meu pau, ela gemia gostoso, acho que ela imaginou o velho fodendo ela. Acho que logo, vou conseguir fazer ela dar sem frescura pois quero fazer uma DP real nela, foder sua buceta e seu cuzinho junto com algum amigo.
Próximo ano me aguarde que vou com tudo tentar fazer ela virar uma puta safada e realizar minhas fantasias. E claro as dela também.




