Olá meus putos e putas amigos.
Como falei me divorciei a dois anos e a ex não me deixa em paz, sempre pedindo ajudas financeiras e problemas com os filhos.
Certo dia a safada me pede para conversarmos, pois estava com outros problemas. Mas como nunca ou sozinho a casa dela, chamei um amigo bem mais jovem que nós dois e fomos até lá conversar.
A chegarmos, ela abriu o portão, vestida com um vestidinho soltinho bem floral, e quando nos viu ficou um pouco decepcionada, não sei o por que, nos chamou para entrarmos e fomos direto pra sala da casa. Conversamos em diversos assuntos onde ela se levantou e falando que faria um suco para bebermos e foi direto para cozinha.
Aí, eu falei para esse amigo em comum:
Eu – Vai lá e pergunta se ela quer ajuda? Mas vá por tras dela e segura na cintura dela com as duas mãos e encosta na sua bunda, kkkkk
Ele – porra você é foda, cara. Mas estou indo, ela é gostosinha, né?
Eu – Sim, e essa safada está sem calcinha e aqueles peitões apetitosos.
Ele se levantou e se dirigiu a cozinha, e fez como combinado. Chegando por trás dela, ela elevou um susto com ele, e disse:
Ela – Cara para com isso, o Ex está ai,
Ele – Não esquenta, sei que ele não foi corno, mas sei o que você quer, posso lhe ajudar?
Ela – Pega o açúcar no armário, por favor?
depois de pronto o suco, voltaram para sala, onde estava e continuamos as conversas. E percebi os olhares entre eles, aproveitei e fui ao banheiro e eles ficaram conversando. Como eu conhecia todos os jeitos da casa, sai do banheiro e fui pé ante pé até a sala, e a vi chupando o caralho dele, e que pau, media 19 cm mais o menos e bem grosso, diferente do meu, pois é 15 cm e fino. Ela quase não se importou comigo na casa e continuou chupando aquele caralhão. Ele me viu e pediu para ficar em silêncio, foi o que fiz. Aquela puta chupando e ele dando tapinhas no rosto dela a chamando de separada puta sem vergonha e continuava chupando o pau dela, que não demorou a gozar, esporrou na boca, testa e cabelos. Voltei até o banheiro e bati a porta fechando e me direcionei para sala, ainda pegando ela secando o rosto, falando que estava suando devido ao calor, kkkk
Aí eu perguntei se ela queria beber umas cervejas com a gente e a putinha falou poderia ser, sai e fui comprar as cervejas. Mas, ao sair da casa, encontrei uma vizinha que eu era doido para fude-lá e conversamos, convidei ela para fazer uma festinha na casa da Ex. E ela topou, mas não falei que ela estaca com meu amigo, kkkk
Após ir ao bar, peguei a outra putinha, pois tinha se separado do marido e morou com outro homem, que não deu certo e voltou para o ex dela, kkkk
Quando entramos na casa, vimos o meu amigo fudendo o cú da minha ex sem dó e nem piedade e a puta que eu desconhecia, gemendo e pedindo mais forte para gozar antes deu chegar. Aí a outroa puta já estava com meu pau nas mãos e boquiaberta.
Quando eles gozaram e nos viram, a puta da ex ficou espantada, mas a tranquilizei falando se ela poderia gozar, eu também iria fazer o mesmo. Fui tirando a roupa da vizinha que já estava com meu pau na boca, numa chupação doida, kkk
eitamos ao lado deles e começamos a fuder sem piedade, a puta da vizinha, chamando meu nome e pedindo para meter forte em sua buceta que estava ensopada de gozo e toda facinha para liberar o cú.
Eu e meu amigo, colocamos as duas de quatro e começamos a fuder o cú das duas e elas se olhavam e gemiam até que no auge elas se beijaram, uma melando o rosto da outra, o tesão era doido e muito bom.
Epois de gozarem, descansamos e mais cervejas, fui ao banheiro, me recompus, voltei a sala onde eles estavam, conversando animadamente e avisei que estaria indo embora, e era para eles continuarem, pois tinha um compromisso com minha namorada e não poderia faltar.
Não tenho mais tesão pela Ex e só comi a vizinha, por ela ser bem putinha e safada, que minha ex morria de ciúmes dela.
Até hoje, não fiz nada pareceido com a Ex, assim que voltar a me encomodar, levarei mais dois amigos para fude-lá e sem piedade, até ela me esquecer.