Sou o João e vou contar como foi minha primeira vez com uma mulher trans.
Fui convidado para uma festa aqui na minha cidade e fui com uns amigos. Estava bem arrumado, cheiroso, com a intenção de arrumar alguém. Chegando lá, me encantei por uma loira gordinha, daquelas gordinhas cavala .Fiquei olhando para ela, que era o padrão de mulher que eu gosto: muito linda e gostosa.
Fiquei pensando em como chegar nela. Começamos a trocar olhares, até que comentei com uma amiga que tinha achado a loira linda. Para minha surpresa, minha amiga disse que a conhecia e que faria a ponte para eu me aproximar.
Fomos até a loira, e minha amiga nos apresentou. Assim que começamos a conversar, ela veio ao meu ouvido e perguntou: "Eu sou trans, tem algum problema?" Respondi imediatamente: "Não tem problema nenhum! Nunca fiquei com uma trans, e sou louco para ter essa nova experiência." Ela sorriu, e continuamos a conversar. Nossos olhares começaram a ficar mais intensos, e comecei a ficar excitado.
Foi quando começou a tocar funk. Ela olhou no fundo dos meus olhos com uma cara de safada, virou de costas para mim e começou a dançar, se esfregando em mim. Fiquei louco! Ela olhava para trás, rebolando para mim. Peguei na cintura dela com força. Ela se endireitou, peguei no cabelo dela, puxei e comecei a beijar seu pescoço.
Ficamos nos beijando e nos agarrando até a hora que ela pegou no meu pau, deu um sorriso e sussurrou no meu ouvido: "Quero sentir isso no meu cuzinho." Respondi na hora: "Vamos para um motel?" Ela disse que sim.
Continua...