Bom, vou ser um pouco direta.
Era domingo, quando uma amiga me chamou para ir para uma resenha na casa de uma amiga.
Estava atoa em casa e resolvi ir com ela. Tomei banho, coloquei um biquíni, vestir o meu vestido curtinho verde militar que deixa minha bunda maior do que é, soltei o cabelo, passei meu hidratante, perfume, um glos e pronto. ( Era coisa simples, não precisaria de tanta produção). E fomos.
Chegamos lá, já fomos entrando cumprimentando algumas pessoas, e subimos para o terceiro andar onde estava acontecendo a resenha, com bastante bebida , som alto, o povo animado dentro da piscina.
Sou uma pessoa tímida e logo quando chegamos reparei que todos nós olhava, minha amiga logo foi me puxando apresentando o dono da casa e sua amiga que era a filha dele. ( Nina o nome dela )
Eles muito educados, cumprimentou a gente com um beijo no rosto, falou pra gente se sentir em casa.
Ele olhou dentro do meus olhos. eu sentir um arrepio, logo a filha dele sai puxando eu e minha amiga pra nós começar a beber, a gente começou a beber a se soltar, dançando, algumas pessoas se juntou com nós, até que a nina me chamou pra ir no banheiro, e fomos só nós duas.
No meio do caminho ela falou que iríamos no quarto dela, que estava limpo e melhor pra usar, não liguei e fomos conversando rindo, até que entramos, ela fechou a porta, e logo foi me puxando forte pra perto dela, olhando nos meus olhos, falando que eu estava fazendo ela perder o juízo.
eu fiquei parada olhando pra ela, um pouco sem entender, até que ela começou a subir o meu vestido, e beijar o meu pescoço, eu meio bêbada já, falei com ela que não pegava mulher, ela logo começou a alisar a minha bucetinha, sem solta o meu pescoço, falando que pra tudo tinha a primeira vez, que eu ia ser a putinha dela ainda, nisso ela puxou a calcinha do biquíni para o lado e começou a me alisar, e enfiar o dedo na minha bucetinha, mordeu minha boca e falou que eu ia pagar bem caro, logo saiu, indo para o banheiro.
Logo saímos do quarto e voltamos para a resenha, logo procurei minha amiga e sai de perto da nina, pois ela não parava de me olhar.
Continuei um bom tempo bebendo e dançando com minha amiga, até que resolvemos ir pegar comida na cozinha, chegando lá o pai da nina estava fazendo mais arroz, pois tinha acabado, ele falou pra gente esperar um pouco que ele já estava terminando, eu sentei no numa banqueta perto do balcão e minha amiga falou que ia procurar a Nina pra comer também.
Depois de alguns minutos em silêncio, ele me perguntou a minha idade, respondi e perguntei a dele, pois ele era um coroa bem gostoso, forte, com um olhar marcante, ele falou 48 e riu, perguntei ele qual era a graça, ele respondeu que eu tinha a idade da filha dele e eu respondi e qual era o problema ?!
Logo ele chegou mais perto do balcão, e falou que o problema seria que ele estava louco por mim desde da hora que eu cheguei, dei um sorrisinho e falei com ele pra não brincar comigo, pois já tinha bebido além do normal, ele veio mais pra perto, ficando de frente comigo e olhou nos meus olhos, colocando uma mão na minha coxa e falou que o que ele mais queria era brincar comigo no seu quarto, nisso eu puxei ele para um beijo, ele enfiou a mão na minha nuca, apertou forte minha coxa enquanto a gente beijava, logo subiu a mão levantando meu vestido, tirou ele me puxou para o seu colo, me colocando sentada no balcão, descendo os beijos para o meu peitos, já bolinando o meu sexo, puxou minha calcinha e começou a enfiar o dedo em mim e eu gemendo alto, e pedir ele pra me levar para o quarto dele, que alguém poderia chegar.
Vai ter continuação, pois está ficando muito grande.
Qualquer erro de interpretação ou pontuação relevem, a minha primeira vez escrevendo.algo do tipo.