O lanchinho dos donos da casa.



Bom, vou ser um pouco direta.
Era domingo, quando uma amiga me chamou para ir para uma resenha na casa de uma amiga.
Estava atoa em casa e resolvi ir com ela. Tomei banho, coloquei um biquíni, vestir o meu vestido curtinho verde militar que deixa minha bunda maior do que é, soltei o cabelo, passei meu hidratante, perfume, um glos e pronto. ( Era coisa simples, não precisaria de tanta produção). E fomos.
Chegamos lá, já fomos entrando cumprimentando algumas pessoas, e subimos para o terceiro andar onde estava acontecendo a resenha, com bastante bebida , som alto, o povo animado dentro da piscina.
Sou uma pessoa tímida e logo quando chegamos reparei que todos nós olhava, minha amiga logo foi me puxando apresentando o dono da casa e sua amiga que era a filha dele. ( Nina o nome dela )
Eles muito educados, cumprimentou a gente com um beijo no rosto, falou pra gente se sentir em casa.
Ele olhou dentro do meus olhos. eu sentir um arrepio, logo a filha dele sai puxando eu e minha amiga pra nós começar a beber, a gente começou a beber a se soltar, dançando, algumas pessoas se juntou com nós, até que a nina me chamou pra ir no banheiro, e fomos só nós duas.
No meio do caminho ela falou que iríamos no quarto dela, que estava limpo e melhor pra usar, não liguei e fomos conversando rindo, até que entramos, ela fechou a porta, e logo foi me puxando forte pra perto dela, olhando nos meus olhos, falando que eu estava fazendo ela perder o juízo.
eu fiquei parada olhando pra ela, um pouco sem entender, até que ela começou a subir o meu vestido, e beijar o meu pescoço, eu meio bêbada já, falei com ela que não pegava mulher, ela logo começou a alisar a minha bucetinha, sem solta o meu pescoço, falando que pra tudo tinha a primeira vez, que eu ia ser a putinha dela ainda, nisso ela puxou a calcinha do biquíni para o lado e começou a me alisar, e enfiar o dedo na minha bucetinha, mordeu minha boca e falou que eu ia pagar bem caro, logo saiu, indo para o banheiro.
Logo saímos do quarto e voltamos para a resenha, logo procurei minha amiga e sai de perto da nina, pois ela não parava de me olhar.
Continuei um bom tempo bebendo e dançando com minha amiga, até que resolvemos ir pegar comida na cozinha, chegando lá o pai da nina estava fazendo mais arroz, pois tinha acabado, ele falou pra gente esperar um pouco que ele já estava terminando, eu sentei no numa banqueta perto do balcão e minha amiga falou que ia procurar a Nina pra comer também.
Depois de alguns minutos em silêncio, ele me perguntou a minha idade, respondi e perguntei a dele, pois ele era um coroa bem gostoso, forte, com um olhar marcante, ele falou 48 e riu, perguntei ele qual era a graça, ele respondeu que eu tinha a idade da filha dele e eu respondi e qual era o problema ?!
Logo ele chegou mais perto do balcão, e falou que o problema seria que ele estava louco por mim desde da hora que eu cheguei, dei um sorrisinho e falei com ele pra não brincar comigo, pois já tinha bebido além do normal, ele veio mais pra perto, ficando de frente comigo e olhou nos meus olhos, colocando uma mão na minha coxa e falou que o que ele mais queria era brincar comigo no seu quarto, nisso eu puxei ele para um beijo, ele enfiou a mão na minha nuca, apertou forte minha coxa enquanto a gente beijava, logo subiu a mão levantando meu vestido, tirou ele me puxou para o seu colo, me colocando sentada no balcão, descendo os beijos para o meu peitos, já bolinando o meu sexo, puxou minha calcinha e começou a enfiar o dedo em mim e eu gemendo alto, e pedir ele pra me levar para o quarto dele, que alguém poderia chegar.

Vai ter continuação, pois está ficando muito grande.
Qualquer erro de interpretação ou pontuação relevem, a minha primeira vez escrevendo.algo do tipo.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 15/12/2025

Ótimo começo!👏🏻👏🏻👏🏻 Aguardando a continuação! Me avisa qdo escrever novamente!😘😘

foto perfil usuario discreto69

discreto69 Comentou em 15/12/2025

Parabéns excitante o seu conto ,gostei e fiquei imaginando ,já aprontei muito quando fazia essas festas , bjao!!!

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 15/12/2025

Que maravilha de conto, pra quem está escrevendo pela ´primeira vez está muito bem escrito, gostoso de ler. Espero que você tenha aproveitado ao máximo essa visita a casa da amiga da sua amiga. votado e aprovado

foto perfil usuario sex-addict

sex-addict Comentou em 15/12/2025

vai ser comida do pai e da filha, se dúvida ele come a até a filha,




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil viannaputinha
viannaputinha

Nome do conto:
O lanchinho dos donos da casa.

Codigo do conto:
249343

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
15/12/2025

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0