Minha esposa, Gemeu… Gozou muito com outro!



Olá leitores o que venho a contar a vcs ocorreu a mais ou menos uns 06 meses ou um pouco menos!
Bem usarei nomes fictícios por segurança minha e da minha esposa que tb agora puta! Me chamo Cássio e minha gata esposa Larissa, temos ou tínhamos uma vida comum como casal, temos 03 filhos, um já casado bem estabelecido com 23 anos outro de 18 e um de dez anos! Trabalho como motorista particular de um empresário em Curitiba onde presto serviços a ele e sua família e tb para a empresa! Já ia me esquecendo tenho 1,76 moreno bem apresentável para o mundo feminino sempre pratiquei esportes o que me faz aos meus 49 anos ter uma boa condição física! Minha esposa tb sempre gostou muito de praticar exercícios…. Tanto em casa quanto em academias
Ela nos seus 45 anos, tira suspiros de qualquer homem que a olhe! Morena pele clara cabelos cacheados e diga-se de passagem sempre teve um rabo lindo… arrebitado, bem cinturada devido aos exercícios ao longo dos anos, seios médios pra grandes… e uma boca que sempre desejei desde o primeiro dia que a conheci! Ela trabalha em uma empresa de Cosméticos em um horário diferenciado, pois realiza atendimento para fornecedores nacionais, trabalha nessa empresa 06 anos, e sempre vai trabalhar com roupas pra não chamar a atenção! Isso por opção dela própria, eu em casa tenho que pedir a ela pra usar uma calcinha sex de renda pra mim, sempre com uma calça legging ou uma saia ou vestido e sempre marcando muito o rabo gostoso dela! Caso contrário ela não usa!
Certo dia como ela trabalha de tarde pra noite, passei próximo a nossa casa aí eu me toquei do horário que ela sai pra trabalhar e vi que daria tempo de levá-la, nem liguei pra ela pois queria intercepta-la a tempo! Ela estava saindo de casa quando entrei com o carro! Achei estranho que a reação dela foi de surpresa mais de um modo negativo! Ela tentou disfarçar isso mais eu percebi e nada disse, o que me chamou a atenção é que ela estava usando uma calça bege bem clara quase um branco tipo social, aquelas calças que contornam muito bem o rabo e fica mais solta das coxas pra baixo e o pior estava com uma calcinha bem delícia o que achei muito mais muito estranho, sem contar o perfume, um que ela só usa em ocasiões especiais! Perguntei a ela porque ela estava indo daquele jeito! Ela todo desconcertada disse que tinha acordado se sentindo super bem e que além do mais estava bem calor! De fato realmente estava! Mais não disse nada da calcinha que vi e que era bem pequena! Meu menino de 18 anos já estava próximo ao trabalho dela sediasse que esperaria ela pra leva- lá! Chegando em casa logo entrou e disse que precisava ir ao Bwc pois estava com a bexiga cheia, logo saiu e notei que estava com outra calcinha, uma que costumeiramente usa ou seja uma bem maior! Mais não feia, mais aquele tipo de calcinha que chamamos de maior que minha cueca !!kkkk
Fiquei com a pulga atrás da orelha, achei muito estranho tudo aquilo que aconteceu, e ela ao longo das semanas, percebi sempre calcinhas de renda entre as roupas para lavar, sempre bem escondidas!
Até que passados uns 30 dias ou mais fiquei de ir para o litoral de Santa Catarina leva alguns documentos para uma imobiliária da região a pedido do meu patrão e aproveitar levar umas coisas para o apto! Por incrível que pareça naquela mesma semana meu menino de 18 tinha uma conferencia ou um evento da faculdade dele, pois ele é bem envolvido com isso! Ele ia ficar 05 dia apartir de segunda… eu retornaria no mesmo dia(segunda) a preocupação veio pois com quem ia ficar meu caçula a tarde, pois eu fora meu filho e minha esposa! Ai minha cunhada disse que ele podia passar na casa dela e aproveitar e ficar lá uns dias se quisesse pois tem uma sobrinha da mesma idade! Ele adorou, pois sua escola estava promovendo uma semana de jogos aí foi a deixa pra ele ir! Minha esposa me disse na sexta que ia falar com a sua chefe para aproveitar e folgar na segunda pra por a casa em ordem! Achei ótimo!
Segunda cedo todos já tinham seguido seus destinos e eu me despedi dela sabendo que a noite estaria em casa! Ela ainda na cama disse que logo levantaria pra começar a limpeza!
Chegando na casa do meu empregador carreguei algumas coisas e fiquei esperando os documentos pois ainda iam chegar do contador, tudo certo avisei minha esposa e fui!, no entanto depois de uns 30 minutos meu chefe me liga e disse que eu podia ir pra casa pois sua senhora tb queria ir pra ver algumas coisas lá no apto e ficou marcado pra irmos no dia seguinte! Como eu tinha ido abastecer , passei no mercado comprei um lanche ainda estava próximo! Isso já eram quase meio dia, tão logo fui com o carro pra casa! Chegando na esquina de casa por estarem construindo um prédio em frente não consegui estacionar em frente, pois sabia que minha esposa ia querer sair e colocar o carro na garagem e um saco por isso já tinha deixado na rua! Estava um calor de rachar e casa toda fechada… pensei não está em casa, chegando a porta ouvi música rolando..: pensei está em casa… abro a porta por a música não estar muito baixa não deu pra ouvir eu entrando…
A casa estava limpa mais sem Kra de que alguém fez ou está fazendo faxina… e um cheiro do perfume dela por toda a casa…Paralizei quando vi um calçado masculino ao lado do chinelo dela!!!Na hora gelou… aquele frio na barriga, lembrei das calcinhas… da roupa, fui a ponta dos pés no cômodos quando do quarto do meu filho ouço gemidos de prazer intenso…. A janela do quarto da lavanderia que é fechada e uma parte do teto e ar livre, puxou bem devagar a cortina… caralho meu coração foi a mil… comecei a transpirar… minha esposa toda certinha recatada… estava aos beijos… se comendo aos beijos com um outro Kra moreno de uns 1,90 bem encorpado mais não fortão!! Mais um Kra grande ela estava com vestido que eu sempre tenho que pedir pra ela colocar, e o que me deixou paralizado e já com o pau duro! Ela estava envolvida nos braços dele com o vestido totalmente levantado até acima da cintura ela com um calcinha fio dental preta de renda que nunca usou comigo.,. O Kra a comia nos beijos ela na parava de gemer se contorcer… gemidos de tesao que nunca a vi gemendo assim comigo. O rabo dela está inteiro nas mãos do Kra que beijava muito ela e passava a mão nela toda!!! E a desgraçada quando me beijava dizia que doía a cabeça por eu ser mais alto que ela que tem 1,68 de altura, eu esta já uns 15 minutos vendo ela se derreter nas mãos dele sem reclamar…
Ela dizia que ia aproveitar a tarde todinha com ele, que queria gozar muito no pau dele, isso sempre gemendo e aos beijos, ele só amassando ela e muito! Em um momento ela parou e disse vamos entrar quero vc todinho na minha cama, e ela iam davam uns passos e voltavam a se pegar.., isso com o vestido sempre levantado….continua

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249409 - Minha esposa…Gemeu… e Fozou muito com outro(Segunda parte) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 2

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico esposoconformado

Nome do conto:
Minha esposa, Gemeu… Gozou muito com outro!

Codigo do conto:
249368

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
15/12/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0