Léo entre nós



Uma noite nada convencional
Em uma noite especial o casal Julia e Rodrigo, decidiram sair, conhecer novos lugares, inicialmente não tinham um lugar exato para irem, Rodrigo ficou de passar na casa da Júlia as 23:00, ela tomou banho e se depilou deixando a buceta e cuzinho bem lisinha do jeito que o Rodrigo gosta, se maquiou e perfumou. Passando óleo de amêndoas por todo o corpo, para vestir escolheu um vestido todo colado corpo e para deixar Rodrigo sedento de desejo não colocou calcinha nem sutiã, deixando claro para quem quisesse ver que ela não estava usando nenhuma lingerie, somente o vestido colado ao seu corpo moreno, com os bicos do peito preto e saliente.
Rodrigo finalmente chegou na casa de Júlia e ao tocar a campainha e ver Juliana descendo as escadas já ficou de rola dura, era uma noite fria e seus seios estavam super marcados, ela pegou ela pela cintura e já lascou um beijão de língua, quase a engolindo. Ao passar a mãe em sua bunda sentiu que ela estava sem calcinha, e sua rola ficou ainda mais dura e calibrada. Os dois entraram no carro e ele não perdoou, mandou ela cair de boca na rola dele pois estava com o pau muito duro, então ela se abaixou e começou a mamar bem gostosinho com uma boca bem molhada e macia. Sentindo a rola babar e pulsar enquanto ele á segurava pelos cabelos a fazendo engolir até o final, até ela não aguentar mais prender a respiração.
E ele continuava a falar...
Mama cachorra, depravada, engole esse porra toda, engole até o final, eu sei que você consegue. Vagabunda do caralio.
Más derrepente ele falou: pra ela parar.
Chega, ele disse: Não quero gozar agora não.
Então seguiram viagem.
Ela perguntou pra onde eles iriam e ele disse que era surpresa, más que ela iria gostar.
Chegando no local eles entraram e de início parecia uma balada comum.
Então Márcio e Leo dois amigos dele os chamaram.
: Ei Rodrigo, estamos aqui.
Eles se comprimentaram com beijos nos rostos.
Rodrigo apresentou Julia pra eles. E logo de cara ela sentiu a maldade no ar.
A noite seguiu eles beberam conversaram deram risadas. Quando era por volta de umas três da manhã, Rodrigo falou para Julia. Agora vamos continuar nossa resenha ali na casa do Márcio. Ela topou.
Chegando lá leo logo sacou de um baseado bem bolado. E todos fumaram.
Rodrigo então começou a beijar Júlia.e mandou ela sentar no colo dele a beijando passando a mão em seus seios, até que ele levantou o vestido dela na linha da cintura, então ela falou no pé do ouvido dele : Amor estou sem calcinha e seus amigos estão aqui, oque está fazendo?
E ele respondeu: fica tranquilo que eu sei que você vai gostar, você é gostosa de mais pra só eu comer .
Então Léo apagou a luz deixando só um pequeno abajur ligado.
E Márcio começou a acariciar a bunda de Júlia. Leo se aproximou com a rola dura e colocou a mão de Júlia fazendo movimentos .
Rodrigo falou: segue o fluxo cachorra, eles vão foder você comigo hoje. São meus amigos. Não deixe e desejar.
Leo virou a cabeça dela pra ele já com a rola preta que chega brilhava pra fora e colocou na boca dela. De início ela tentou se desvencilhar mais seu namorado falou em auto tom: chupa essa porra vadia, engole tudo caralio, mostra pra eles do que você é paz.
Então ela obedeceu e começou a gostar da quilo , a maconha já estava fazendo efeito. E sua buceta já estava molhada e pulsando. Lá estava ela, sentada no colo no Rodrigo, com a rola do Márcio na mão e a rola preta do Léo na boca. Ela estáva gostando muito mais do que imaginava que iria gostar, nunca tinha feito nada do tipo.
Rodrigo então se levantou e mandou Leo ascender a luz.
Ele disse vai Julia senta aí no sofá e arreganha essas pernas quero que eles vejam sua buceta. Ela já estava muito louca e não pensou duas vezes se arreganhou todinha com cara de cachorra. Tirou o vestido e ficou se acariciando enquanto os três de pé batiam punheta e mordiam os lábios.
Até que Leo disse: não aguento mais eu tenho que sentir o sabor dessa buceta . E lá foi ele babando na buceta dela.
Ela gemia de prazer e Rodrigo de tesão em ver sua amada fazendo bonito na frente dos amigos dele.
Márcio disse: sai Leo, agora e minha vez e também caiu de boca na buceta dela enquanto Márcio colocou Julia pra mamar sua rola grossa que quase não cabia na boca da Júlia.
Rodrigo de fora só batendo punheta em ver toda cena.
Julia estava tão doida com seu corpo anestesia pela droga e pelo prazer que começou a falar: fode minha buceta, fode meu cuzinho.
Eles não perderam tempo. Leo deu uma lambida no cu de Júlia, deu uma cuspida e sentou a rola nela, sem rodeios sem cuidado. Sem dó. Ela gritou: caraio meu cu, aí meu cu. Até cair uma lágrima de seus olhos.
Márcio não perdeu tempo e colocou a rola em sua buceta. E eles podiam sem dó. Com muita força, a estrangulavam quase até ela não conseguir respirar mais.
Só aí Rodrigo falou: vocês estão muito fraco. Essa cachorra aguenta muito mais, porque estão com dó dela. Colocando assim a rola na boca da Júlia. Segurando sua cabeça até o caule de sua rola. Ela por muitas vezes praticamente vomitava de tão fundo que Rodrigo estava colocando a rola na garganta dela. Então Rodrigo cuspia nela, dizendo: vagabunda hoje você vai ver oque é bom pra tosse, vamos ver até onde você aguenta, quero ti ver sair com a cu e a buceta sangrando de tão fudida. Tapas na cara, rola até a garganta e faltar o ar. Rola na garganta até Júlia práticamente vomitar. Leo e Márcio fudendo seu cu e sua buceta sem parar, com força com raiva. Até que que Leo e Márcio falaram praticamente ao mesmo tempo, : essa vadia da sua namorada e uma puta gostosa mesmo Rodrigo, caralio que tesão da porra nessa vagabunda. Vou gozar, gozar, porra estou quase.
Rodrigo então deu o haval, :quero banho de porra nessa cadela. Também vou gozar. E foi porra pra todo lado. Na cara, no cu e na buceta, Júlia estava tão doida que nem tinha percebido que estava sendo fudida sem camisinha, estavam todos no pelo. Lá estava ela com a buceta e o cu transbordando porra. A boca cheia. Era porra pra todo lado.
A buceta inchada os beiços e o grelo esfolado, o cu arrombado. Mais o pior de tudo é que ela tinha adorado.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 16/12/2025

Delicia! Gozei horrores lendo e me tocando com os dedos bem fundo!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil mothasafada
mothasafada

Nome do conto:
Léo entre nós

Codigo do conto:
249371

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
15/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0