O que não é diferente do que aconteceu comigo há duas semanas atrás.
Eu moro na capital paulista, uma vez pegando um trem sentido Osasco que sai da região de Pinheiros, decidi um caminho alternativo pra casa.
Era tarde da noite, não exitei e assim que desci na estação pra pegar outra linha liguei o app de pegação.
Meu perfil já deixa claro o que quero, como sou puto sem pudor, não gosto de rodeios quer sexo? Vamos ter sexo, já fodi com caras que mal sabia o nome, meu objetivo é sempre trepar e gozar.
Então logo quem me chama é um pessoal que vem a fim de foder.
Nesse momento em especial um perfil me chamou atenção, o macho era muito gostoso, magro como gosto, não tão definido, barbudo e pouco peludo. Mas o que me chamou atenção foi como ele me chamou já mostrando a pica e o rabo.
Rapidamente trocamos fotos e já interessando fomos pro whats, além de mais seguro, mais fácil pra nós nos conhecermos.
O safado me chamou pra ir pra sua casa mas por ser tarde marquei para outro final de semana.
Ele topou, na semana fomos falando de assuntos diversos até chegar o próximo fds.
Nesse meio tempo já tinha fodido com vários na semana rsrs.. não me julguem mas sou sátiro.
No dia combinado, era domingo, fiz minhas obrigações de rotina e fui a sua casa a tarde.
Quando cheguei, fui bem recebido pelo macho que já me catou me jogou em seu quarto e começamos a nos pegar.
Tiramos a roupa e começamos a sarrar nosso pau no outro. Entre beijos e muita pegação.
Até então, começamos a nos chupar num puta 69.
No meio de nosso toque vi aquele pau babando.
Que delícia aquele gosto do pau sabe? Aquele babado, adoro passar a língua e sentir tudinho quando acho um macho viril pra isso. Entre gemidos e apertos ele me colocou por baixo e começou a engolir meu pau, que boca gostosa, que língua macia engolindo meu caceta todo até as bolas enquanto ele fodia minha boquinha. Rua Síria engasgar e as lágrimas descendo mas era satisfatório um chupando a rola do outro.
Logo depois começamos a chupar e alternar o pau e o cu passando pelas bolas, minha língua quente trocando de posição deixando o macho se quatro pra mim.
Caralho, chupei todo aquele cu, deixando molinho lubrificado e piscando pra levar meu pau.
Fui subindo lentamente suas costas e beijando até seu pescoço enquanto o mesmo não parava de gemer, ali ele estava ganho, entregue ao prazer e ao meu delírio, o macho era meu! Todo areganhado com seu cu piscando enquanto eu pincelo a cabeça do pau até seu cu abrir e engolir minha piroca toda (ploc) que delicia!! Meu pau está dentro do seu cuzinho enquanto ele geme aiii puto come meu cuzinho com carinho vai! O suficiente pra eu pegar em sua cintura e afundar cada centímetro do meu pau até o fundo e sentir esse cu quente latejando por um pau fodedor. Comecei a estocar e logo Foder sem pena, ouvir esse barulho de sexo, as estocadas do cu aberto sendo invadido por meu pau até as bolas bater na entrada é uma delícia. Nisso, metemos de frango até o macho arreganhar as pernas e já com esse vai e vem gozei gostoso dentro, pude sentir nosso arrepio e o suor de nossos corpos de um sexo intenso, árduo e prazeroso.
Deitado na cama, sobre ele cansado, foi aí o meu erro de bruço.
Eu gozei, o macho não! Que pena, ou sorte? Haha.
Mal deu tempo ele começou a me alisar e falar que meu cu era bem fechado e uma bunda muito bonita, logo ri e falei que não dava, ele disse não tem problema, só vou brincar com a boca.
O puto começou a me chupar, me apertar, a me morder, enquanto eu gemia de cansaço e de prazer comecei a sentir a sensação de ser dominado, foi nessa hora que senti seu pau crescer e babar.
O safado aproveitou pra pincelar meu rabo e começou a forçar a entrada.
Na minha cabeça estava com receio porque detesto levar rola ainda mais porque detesto dor, mas ao mesmo tempo me senti dominado, sem muito o que fazer, indefeso, o puto cuspiu e me penetrou, nossa que ardor, tentei sair mas o puto me travou e disse, agora a cadela da vez e você meu puto.
Aquilo me arrepiou, senti seu cabelo suado em meu ombro e sua boca quente mordendo minha orelha, enquanto meu cu nessa hora já tava todo tomado e preenchido por aquela rola dura e quente,
Caralho, Nessa hora pensei só me resta levar no cu e ficar quieto, afinal que macho gostoso.
Tomei tanta pirocada que meu rabo abriu. Que sensação boa. Estava ali sentindo o vai e vem daquela tora até que ele anunciou que ia gozar, caralho que gozada, senti meu pau subir de novo enquanto eu sentia sua porra quentinha.
Quanto leite, vazou meu rabo, vi escorrendo pela minha perna e a sorte que eu estava limpinho. Depois tomamos um banho, já assado e devorado, cai na cama, ele por cima de mim deitou, achei que iria embora… resultado? Fodemos a tarde/noite toda até a manhã de segunda feira. Nunca fodi por tantas horas assim, foi um troca troca, tanto leite, tanto cu, tanta pirocada que o macho quase me fez apaixonar haha.
Acho que de agora o puto é o único que tá metendo rola em mim. Afinal virei sua putinha haha.
Sempre que podemos a gente se encontra e passa a noite juntos, metendo como se não tivesse amanhã. Na próxima ele disse que me amarra pra eu não fugir, e aí? Vou ou não?
————
Meus amores, que saudade de vocês, imaginem a felicidade que é saber que o único e melhor site voltou a funcionar depois de anos fora do ar.
Logo vou voltar a postar meus relatos, podem mandar mensagem que eu respondo sempre que possível.
E de brinde, vou deixar um nudes atual meu. Um beijo grande do seu eterno Garoto Devasso.
