CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...



Oi gente!
Faz um tempão que não revelo nada pra vocês sobre as minhas fodas...
Mas claro que não deixei de foder ou fazer putaria gostosa. Na verdade, só perdi a vontade de escrever. O pessoal aqui do site, não parece muito interessado em ler histórias verdadeiras, nem se importa com a qualidade da escrita.
Tem muita gente abrindo os meus contos, mas depois são poucos os que comentam e que deixam o seu voto. Isso me deixa triste e me faz perder a vontade de escrever sobre a minha intimidade, para partilhar aqui no site.
Mas agora que estou passando uns dias tranquilos, resolvi contar pra vocês algo que aconteceu comigo nos últimos dias e me tem dado muito prazer.
O que vou relatar agora aconteceu por mero acaso.
Estive várias semanas longe do meu companheiro. Isso tem me deixando a trepar as paredes. Estava desejosa de uma rola me penetrando como só ele sabe.
Claro que nessas semanas fui ao clube de swing e estive com casais amigos, que me consolaram o melhor que conseguiam. Me comeram de todo o jeito, mas é muito difícil alguém usar o seu caralho na minha buceta e no meu cú, tão gostoso como o meu Joca.
Faz mais de vinte 22 anos que o Joca é o companheiro com quem eu partilho a minha vida. Todos aqueles que já leram algum conto meu, conhecem um pouco sobre o Joca.
Ele me conhece melhor do que ninguém, sabendo todos os meus segredos no que respeita a sexo. Ele conhece muito bem o meu corpo, sabendo onde me tocar e usar seu pénis do melhor jeito possível.
Ele sabe de todas as fodas que dou com outros parceiros. Apenas só quando não pode estar presente, ele sempre participa de todas as minhas putarias.
Mas agora, vou falar concretamente sobre aquilo que me leva a escrever mais este conto. Aquilo que me aconteceu ultimamente.
Depois de praticamente dois meses sem estar com o Joca, vim ter com ele aqui na Austrália. Após a minha chegada, estivemos praticamente dois dias sem sair de casa, matando saudades um do outro.
Para quem me conhece um pouco, escusado será falar que aqui por casa sempre andamos pelados, nas horas que não tem pessoal trabalhando na casa. Isso faz o tesão se manter bem aceso e o sexo acontecer naturalmente.
Passados esses dois primeiros dias, chegou a Sandra. A minha namorada e braço direito nos negócios há uns vinte cinco anos.
Para quem não sabe, eu sou bissexual. A Sandra e o Joca moram junto comigo. A nossa relação a três, já dura desde o tempo da faculdade.
No dia em que fomos pegar a Sandra no aeroporto, curiosamente conhecemos um rapagão português que veio sentado do lado dela, no mesmo voo desde Amsterdão. A Sandra já tinha vindo a conversar com ele durante todas aquelas horas de voo e fez questão de me apresentar para ele.
Ele se chama Paulo e vem para a Austrália procurar trabalho. Procura uma nova vida, longe da dependência de seus pais que falou serem muito controladores.
Como ele não tinha onde ficar, a Sandra sabendo como eu iria reagir, falou pra ele que poderia ficar na fazenda, até arrumar trabalho e um sítio para morar.
Assim foi!
Regressamos os quatro para a fazenda e trocamos abraços. Depois de umas bebidas frescas e comer algo leve, fui levar o Paulo a um dos apartamentos anexos onde habitualmente ficam os meus hóspedes e convidados.
O deixei à vontade, falando pra ele que nós somos muito liberais de mentalidade e mais ainda, quanto ao uso de roupas. Falei isso, para que ele não ficasse chocado ao se cruzar com algum de nós despido, pelas áreas anexas ou junto das piscinas.
Enquanto falava com ele, reparei no volume que ele apresentava nas calças. Nossa! O rapaz estava com tesão, ou o que era aquilo que estava sobressaindo na frente das calças. Se era o que eu estava imaginando, e só poderia ser, era um belo bacamarte!
O meu olhar se fixou naquele volume. Ele parecia estático e olhava para o meu decote, como se quisesse me devorar as tetas realmente um pouco expostas. Apesar de ter umas tetas pequenas, pareciam mais generosas com aquele decote.
Só naqueles instantes, houve uma química entre nós que me levou a pensar que algo mais íntimo poderia acontecer.
Depois da curta conversa com as indicações necessárias e daquela troca de olhares extremamente sensual, voltei para casa.
Revelei para a Sandra o que se passou e ela falou que ele era muito simpático e educado. Lhe pareceu ser um pouco tímido, mas bom rapaz. Foi por isso avançou com a proposta, pra ele ficar cá por casa uns dias.
Se passaram mais uns dois dias sem ter acontecido nada de especial para vos revelar. Mas logo no dia a seguir, eu fui lá fora para a piscina de manhã cedo, e algo aconteceu. Como sempre faço cedo pela manhã, ia nadar para a piscina.
Despi o roupão e fiquei completamente pelada como habitual. Nem lembrei que tinha hóspedes. Mas reparei que atrás dos arbustos, estava alguém a espreitar. Logo percebi que era o Paulo.
Ainda estava a arrumar o roupão na espreguiçadeira e resolvi dar um showzinho pra ele. Adoro me exibir e provocar um macho... (rsrsrs)
Me fazendo despercebida, fiquei de costas para os arbustos. Então afastei um pouco as pernas e comecei fazendo alguns exercícios. Movimentava os braços e me inclinava para a frente. Isso ia permitir ele observar meu corpo por trás. Assim podia ver bem a minha bunda e a racha bem exposta. Enquanto eu me abaixava para a frente com as tetas balouçando, podia observar entre as minhas pernas os movimentos dele.
Ele tentou se aproximar ainda mais e fez estremecer os arbustos. Aí reparei que ele usava uns calções e estava com a breguilha toda aberta, batendo uma punheta.
Para o provocar mais um pouco, comecei a coçar a buceta, como se tratasse de algum inseto ou algo estivesse me incomodando. Isso deve ter deixado ele louco, pois olhando de relance, me pareceu que ele tinha gozado mesmo ali.
Continuei provocando ele, mas sem que ele percebesse que eu o tinha visto.
Abria mais as pernas e me dobrava para a frente em exercícios que deixassem a minha buceta se abrindo e bem visível. Pelo jeito, também deixava o olho do meu cú aparecendo, para ele ver. (rsrs)
Notando que ele ficou inerte depois da gozada, me deu vontade de agir. De olhos fechados, me fazendo despercebida, fiz outros exercícios que me fizeram aproximar dos arbustos. Me aproximava, rodando o corpo de jeito que ele também me visse de frente. Quando já estava próxima, abri os olhos e me mostrei espantada vendo ele especado atrás dos arbustos.
Sem reagir, ele segurava seu pénis semi ereto, pingando esperma.
Como ele é português, me deu vontade de falar a língua de Portugal que aprendi na minha juventude. Para quem não sabe, eu cresci em Portugal e foi lá que estudei até à faculdade. Daí ter aprendido tudo no português de Portugal, parecendo para o pessoal aí que escrevo tudo errado. (rsrsrs)
Então para quebrar o gelo eu afirmei.

Ruca: NOSSA!
          PAULO ESTAVAS A OLHAR?
          PELO JEITO, PARECE QUE GOSTASTE DO QUE VISTE...
          POXA! QUE LINDO CARALHO TENS!
          CONTIGO POSSO FALAR ASSIM, NÉ?

Ele nem respondeu, ficando estarrecido com a minha naturalidade.
Vendo isso, logo avancei para ele, falando:

Ruca: PAULO! OLHA O QUE FIZESTE!
          QUE DESPERDÍCIO! LARGANDO ESSE LEITE AÍ NO CHÃO…
          PARECE QUE ESSE CARALHO AINDA ESTÁ A PINGAR.
          TEMOS DE TRATAR DISSO!
          DEIXA LIMPAR ESSA GOTA QUE ESTÁ A PINGAR…

Como não obtive resposta, logo me agachei, pegando naquele cacete que latejou na minha mão, assim que toquei ele.
De cócoras lancei minha língua naquela cabeçorra brilhante, ainda coberta pelos vestígios de esperma.
Me deliciei a chupar aquela rola esporrada. Suguei o restante da porra daquele pau que endurecia de novo, agora na minha boca gulosa.
Enquanto mamava e punhetava aquele mastro, dedilhava a buceta com os dedos da outra mão.
O rapaz continuava mudo e suspirava como um cachorro ofegante.
Eu estava me deliciando com aquele pénis avantajado.
O meu Joca tem um pénis de 23 cm. Mas não é grosso e é pouco curvado. Mas o mastro do Paulo tem também uns 23 cm, mais grosso e bem curvado para cima.
Logo fiquei imaginando uma boa foda com ele. Como seria bom sentir aquele mastro me enrabando...uhhhhmmmm
Concentrada no boquete que estava fazendo pra ele, divagando em pensamentos bem eróticos com aquele pénis, meu estado de excitação também estava ao rubro. Os dois ficámos dominados pelo tesão do momento.
O Paulo não falava nada. Eu apenas ouvia os seus suspiros e sentia o pulsar daquele pénis delicioso.
Com aquela verga já bem dura e apontando para cima, interrompi um pouco a mamada. Me dediquei a lamber e chupar aquelas bolas que estariam quase a descarregar mais uma carga de porra. Com a diferença de que agora iria tomar aquele leite na minha boca.
Como é bom ter um garotão de quando em vez. Eles aguentam o tesão por mais tempo, nos satisfazendo com mais do que uma gozada.
Voltei a abocanhar aquele rolão em riste. Amassando o saco e mamando a cabeçorra inchada, não demorou muito até que o Paulo soltasse um gemido seguido de um urro sonoro.
Logo senti um primeiro jato de porra na minha boca. Uhhhmmmm
Se seguiram mais alguns jatos de esperma quente.
Com a boca envolvendo bem aquele mastro grosso, continuei sugando ele. Só que tive de largar a rola, usando a mão para travar os impulsos dele. Devido à sua excitação, quase me engasgava ao meter seu pénis na minha garganta enquanto ejaculava.
Mas ao invés de ficar aflita, isso me deixou mais excitada ainda e gozei, quase em simultâneo com ele.
Enquanto mamava a porra dele, atingi um orgasmo bem gostoso, com a minha buceta pingando e deixando também uma pequena mancha no chão.
Foi então que segurei seu pénis e olhando para ele, lhe mostrei a boca cheia com o seu leite. Sem demora fechei a boca e bochechei um pouco. Então engoli tudo e voltei a abrir a boca. Mostrando a boca vazia e sorrindo pra ele falei…

Ruca: ESTÁS A VER COMO SE DEVE FAZER, PARA NÃO DESPERDIÇAR.
          DA PRÓXIMA VEZ É SÓ ME CHAMAR, PARA NÃO SUJAR O CHÃO…

Ainda meio ofegante e sem saber muito bem como reagir com o que tinha acabado de acontecer, ele respondeu, apontando para o chão por baixo de mim.

Paulo: MAS A RUCA TAMBÉM SUJOU O CHÃO.

Olhando a mancha no chão, por baixo de mim, soltei uma gargalhada e falei.

Ruca: POIS! FIZESTE A MINHA CONA BABAR E PINGAR COMO UMA VACA…
          TENS UM RICO CARALHO, SABIAS! QUE LEITE BOM!
          PENA QUE NÃO VAI SER AGORA QUE ME VAIS FODER...
          MAS VOU QUERER SENTIR ESSE PAU NOS MEUS BURACOS.

Não podia ser ali, porque não estava prevenida com preservativo e tinha de voltar para a piscina e fazer meu exercício matinal.
Mas depois de ver aquele pénis lindo, não podia perder mais oportunidades para o sentir dentro de mim.
Acabei dando mais umas chupadas, deixando aquela rola limpa e falei pra ele que agora ia para a piscina fazer o meu treino e que dentro de uma hora se podia juntar a nós para tomar o café da manhã.
Na mesa do café da manhã, estávamos todos bem contentes por termos um novo parceiro na casa. Ainda por cima um jovem cheio de tesão que parecia ter muito que aprender. Só por isso ficava bem interessante ver o que podia acontecer entre a gente.
Já na mesa, o Joca e a Sandra troçavam de mim, pelo que eu tinha feito com o garoto. Afinal era um garoto de apenas 21 anos e eu tinha me aproveitado dele. Antes, já tinha falado para o Joca que tinha pegado o Paulo a espreitar por detrás dos arbustos e que tinha lhe chupado o cacete.
Enquanto estava na ducha, depois de vir da piscina, também contei para a Sandra o que tinha acontecido lá fora. E claro que disse pra ela que ele tinha um cacetão bem grande e delicioso.
Apesar de todos os presentes, saberem o que se tinha passado lá fora comigo e com o Paulo, ninguém ousou falar no assunto.
Tentando deixar o Paulo mais tranquilo e sem cerimónias, falamos um pouco sobre a fazenda e dos nossos hábitos pela casa, para que ele se sentisse bem acolhido.

Nada mais de relevante se passou nesse dia, até ao final da tarde. Mas isso que aconteceu, vou contar em outro relato, para que este não fique muito longo.
Mas posso garantir que vale a pena vocês lerem o próximo.
Beijos para todos os meus leitores e leitoras... Por favor, votem e me deixem um comentário.
Se fizerem isso, quem sabe eu retomarei a vontade de escrever mais contos sobre as minhas fodas.

Foto 1 do Conto erotico: CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...

Foto 2 do Conto erotico: CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...

Foto 3 do Conto erotico: CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...

Foto 4 do Conto erotico: CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...

Foto 5 do Conto erotico: CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario viajante01

viajante01 Comentou em 17/12/2025

Que delícia Tem mais um cacetão se tu quiser tirar leite mamando.

foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 17/12/2025

Que maravilha e que sede de pica e de beber muita porra quente e bem grossa, abundante, que esposa deliciosa, maravilhosa, gostosa demais, parabéns maridão. votado e aprovado

foto perfil usuario waffen

waffen Comentou em 17/12/2025

Delicia venha mamar no meu

foto perfil usuario jmgaucho

jmgaucho Comentou em 17/12/2025

Oi boa tarde que putinha safada né . CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE... Quando vai chupar o meu minha putinha asada e te enche do meu leite em vc toda

foto perfil usuario patricia9

patricia9 Comentou em 17/12/2025

Que maravilha de conto Que belo rapagão




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


249486 - CHEGANDO NO SALÃO E VENDO ELA A LEVAR PAU NO CÚ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 4
231780 - STRIP TEASE ACABANDO EM FODA LOUCA! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 79
226623 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - 1a Parte - Categoria: Heterosexual - Votos: 73
226616 - FODA LOUCA NO ESCRITÓRIO - Final - Categoria: Heterosexual - Votos: 58
208624 - FODAS NAS FÉRIAS... (Parte 3) – FUDENDO NAS VARANDAS DO HOTEL - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 60
208577 - FELIZ ANO NOVO PARA TODOS! ME ASSUMINDO COMO PUTA... - Categoria: Exibicionismo - Votos: 47
208529 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 2) - FODA NA PRAIA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28
208462 - FODAS NAS FÉRIAS (Parte 1) - CHUPANDO O PAU DE UM DESCONHECIDO - Categoria: Heterosexual - Votos: 29
208004 - BEBER ESPERMA DE 54 HOMENS! A MAIOR LOUCURA QUE JÁ FIZ... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 46
207899 - FODIDAS PELO GAROTÃO... ELE FUDEU AS DUAS COROAS! - Categoria: Coroas - Votos: 37
200683 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 3 (FESTEJANDO A FODER) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 54
199202 - MAIS UMA FODA NUM CLUB DE SWING...QUE TESÃO! - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 59
178721 - DEI MEU CÚ PRA ELE...(Parte IV) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 87
173011 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(III) - Categoria: Virgens - Votos: 87
172590 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(II) - Categoria: Virgens - Votos: 96
171897 - FODIDA PELO FILHO DE UM CASAL AMIGO...(I) - Categoria: Virgens - Votos: 116
167723 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 2 (FUI BEM ENRABADA NA SEXTA FEIRA 13) - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
163122 - FODAS EM TEMPO DE PANDEMIA – FODA 1 (NA COZINHA) - Categoria: Heterosexual - Votos: 66
157178 - ALINE ME SURPREENDEU, FAZENDO DE MIM UMA GRANDE PUTA...! - Categoria: Fantasias - Votos: 62
154963 - QUARENTENA - TRANSANDO NA COZINHA - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 77
149555 - ELE NÃO AGUENTOU, SE ESPORRANDO NAS NOSSAS BOCAS... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 62
147324 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte II) - Categoria: Heterosexual - Votos: 52
147128 - TOMANDO PORRA NO CAFÉ DA MANHÃ (parte I) - Categoria: Heterosexual - Votos: 68
141708 - PUTARIA JUNTO COM A PAMELA... - Categoria: Fantasias - Votos: 76
126334 - DEI MEU CÚ PRA ELE (parte III) - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 73
120787 - DEI MEU CÚ PRA ELE... Parte II - Categoria: Heterosexual - Votos: 65
117544 - A HISTÓRIA DO MEU CÚ! Como comecei...até o que faço hoje - Categoria: Heterosexual - Votos: 154
115790 - AS MINHAS TRANSAS COM SANDRA...MINHA AMANTE - Categoria: Lésbicas - Votos: 74
104421 - ELES ME PEGARAM NO VIRTUAL...E ME FUDERAM GOSTOSO NO CÚ - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 87
102045 - FODAS, NUMA PRAIA DE NUDISMO... - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 96

Ficha do conto

Foto Perfil ruca2510
ruca2510

Nome do conto:
CHUPANDO O CACETÃO DO GAROTO, ENGOLINDO A PORRA DELE...

Codigo do conto:
249477

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
17/12/2025

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
5