Vou me apresentar novamente.
Sou o Lu. Na época eu tinha entre 18 e 23 anos, 1.80m em forma, moreno claro, bumbum carnudos e redondo que elas adoram, coxas grossas e bem torneadas, ombros largos, boa aparência e simpático.
Minha tia Lala era uma coroa com tudo em cima. Baixinha, cintura fina, seios médios, quadril largo, bunda grande, redonda e dura, coxas grossas e uma bucetinha quente, úmida e apertada.
Eu estava em casa sozinho e com um tesão danado e como já tinha tido uma experiência com minha tia e ela gostou, ficamos de repetir. Como morávamos perto resolvi ligar pra ela pra ver se estava disponível.
Ela atendeu na hora.
- Oi tia tudo bem.
- Tudo o que você que Lu?
- Eu queria saber se você está disponível? Se pode vir aqui em casa agora, estou com muita saudade de você, queria te ver?
- Aham sei que saudade você está. Também estou com saudade de você meu amor. Espera que já estou indo aí.
Tudo certinho esperei e ela chegou e já foi entrando casa a dentro. Trancou a porta e fomos pro meu quarto.
Já fomos nós agarrando e tirando a roupa. Abracei ela é sem que ela esperava rasguei um beijo na boca dela.
Ela ficou surpresa mas logo se entregou e me beijou calorosamente me abraçando agarrava meu rosto com as mas e rocava seu corpo no meu.
Ela estava pegando fogo como era mais baixinha que eu ficava na ponta dos pés e conforme se movia meu pau já duro como uma pedra cutucar a barriga dela.
Ela se movia e subia pra sentir meu pau roçar nos pelinhos da buceta dela.
Ficou na ponta dos pés me abaixei um pouco enquanto nos beijamos e meu pau encaixou bem direitinho entre as coxas grossas quente e macias dela.
Ficou roçando a boceta no meu pau lambuzando ele todo com o mel as sua boceta fazendo ele ficar deslizando entre os lábios vaginais carnudos e macios dela.
Aquela esfregando tava foda. Eu agarrava na bunda dela e puxava mais ela contra meu corpo fazendo nossos sexos se chocarem com força e desejo.
Numa dessas investida meu pau penetrou a boceta dela que estava completamente molhada escorrendo no meus pau e nas coxas dela, os pelos úmidos e facilitou a penetração.
Ela deu um gemido abafado na minha boca quase um grito e um pulinho pra cima que fez meu pau quase escapar de dentro dela mas logo voltou a penetrar ela fundo até o talo quando ela relaxou as pernas e desceu gostoso.
Ela deu aquela rebolada gostosa mexeu pra frente e pra trás esfolando meu pau com sua boceta apertada.
- Hmmm... aaai... assim tu me rasga... com esse teu pau grosso... como tá duro... que gostoso... vem pra cama... vamos continuar na cama que tô com um tesão danado nela tua rola dura.
Fomos pra cama e ela deitou com as pernas aberta e pediu.
- Vem por cima meu amor e fode essa tua puta, fode essa boceta que tá pingando de tesão nesse teu pauzão gostoso.
Me posicionei por cima entre as pernas dela que cruzou os tornozelos por trás na minha bunda e me prendeu o quadril entre aquelas coxas roliças que estavam quentes em brasa.
Coloquei meu pau duro na entrada daquela boceta peludinha e úmida dela que mexeu gostoso pra frente fazendo a cabeça do meu pau ser sugado por aquela boceta que apertava meu pau e então ela pediu pra eu meter e eu obedeci.
Empurrei tudo até o fundo daquela boceta gostosa fazendo nossos pelos pubianos se enroscando e minhas bolas tocarem suas nádegas carnudas. Senti a cabeça do pau tocar no fundo daquela boceta que apertava meu pau e ela me prendeu com força entre suas pernas me puxando mais forte contra ela fazendo meu pau entrar até o fundo daquela boceta.
Ela deu um gemido forte um grito e pediu pra eu meter com vontade, pra bombar com força na boceta dela e eu não perdi tempo e comecei a foder ela com tesão. Socava e tirava meu pau daquela boceta arrancando gemidos e suspiros dela que me elogiava e pedia mais rola na boceta. Minha bolas batiam naquela bunda dando estalos com a força das estocadas.
- Hmmm... aaai... uuuui... vai... vem... mete... me fode gostoso... arromba essa boceta com esse pauzão duro e me arregaça tesudo.
Eu metia com força e ela gemia e se contorcia toda.
Metemos por um tempo e depois ela pediu pra vir por cima.
Deitei com meu mastro apontando pro teto e ela veio por cima segurou nele com as mãos e sentou gostoso até o talo fazendo ele sumir e entrar por completo naquela bucetinha gostosa.
Ela começou a cavalgar gostoso na minha rola dura e eu mamava nos peitos dela. Os biquinhos duro e pontudos batiam no meu rosto e eu sugava eles com vontade e ela gritava e gemia na minha rola dura.
Eu agarrava naquele rabão gostoso e puxava e empurrava ela ajudando no vai e vem das medidas dela.
Ela começou a roçar com força o grelo duro contra meu púbis fazendo aquele movimento pra frente e pra trás e meu pau ficava apontando rente o corpo entrando e saindo de dentro dela que gemia apertando os lábios e os olhos fechados.
Notei que ela estava quase gozando e então agarrei ela bem no quadril com os dedos enterrados na virilha dela e apertei com força e ao mesmo tempo que mexia o quadril socando naquela boceta molhada e quente que apertava o meu pau eu empurrava e puxava ela com força e avisei que ia gozar dentro da boceta dela.
Ela pirou na hora e disse:
- Vem comigo gostoso... goza junto comigo... eu quero teu leitinho dentro de mim todinho... eu prometi e vou cumprir... eu vou gozar... goza gostoso comigo... enche minha boceta de porra... quero tua porra quente... vem...vem...forte... com força...mais forte...vem...mais forte que eu vou gozar...aaaaah... aaaaai... eu to go...zan...do... uhhhh... ohhhh...uhhhh...
Que gostoso... assim... mais... quanta porra... que leitinho quente e gostoso... encheu minha bucetinha... aaai que tesão.
Então ela deitou sobre o meu peito com as pernas moles e me beijou. Ficamos assim nos pegando por mais um tempo e ela tirou meu pau ainda meio duro de dentro dela e a porra escorreu de dentro daquela buceta arrombada e inchada e despejou nosso gozo sobre o meu pau meus pelos pubianos meu saco.
- Olha só quanta porra tu gozou... nunca vi tanta porra assim na vida... parece um cavalo gozando.
Então ela foi no banheiro se limpar e eu fui atrás tomamos um banho rápido juntos e ela limpou meu pau que ficou duro de novo e então ela virou de costas ergueu uma perna e pediu pra eu meter nela pra me aliviar por completo.
Encaixei meu pau naquela boceta e segurei ela pelos quadris e soquei gostoso nela que gemia e gritava de tesão até que gozei de novo dentro dela e agora meu pau saiu de dentro dela mais relaxado a meia bomba todo lambuzado de porra e gozo dela que gozou levando pau na boceta por trás.
- Puta que pariu cara esse teu pau ainda tá meio duro... se der corda ele fica de pé de novo pra arrebentar minha boceta. Assim eu não aguento. Vamos deixar um pouco pra outro dia tá bom meu amor. Tenho que me recuperar. Dar um tempo pra minha boceta relaxar e ficar boa. Olha só como ela ficou, tu deixou ela toda arregaçada e inchada com esse teu pauzão grosso e duro que nem um ferro.
- Tá certo tia. Meu pau também ficou doendo. Tá ardendo de tão esfolado que essa tua boceta apertada deixou ele.
Então nos vestimos e ela foi embora toda feliz e satisfeita apesar de ficar toda dolorida e assada.
Eu também fiquei satisfeito e relaxado com essa foda sensacional já ansioso pela próxima.





Muito bom!
clarckquente