Eu até tenho uma namorada fixa, mas ela não tem dado conta do recado. Então fiz uma conta no aplicativo de namoros Tinder, onde coloquei algumas fotos exibindo apenas meu corpo, sem mostrar o rosto... Trepo quase todo dia!
Certa vez, estava “caçando” no Tinder e ao navegar pelas inúmeras fotos da mulherada, descobri que minha tia também tinha uma conta lá. Bom, até aí normal... Laura se divorciou faz um tempinho e veio morar com a gente enquanto não acertava a vida. Devia estar querendo arranjar algum namorado pelo aplicativo. Então, na brincadeira, resolvi dar uma “trolada” nela. Mandei logo um “Super Like” com minha conta fake e esperei para ver o que acontecia...
A princípio pensei que Laura tinha desconfiado de algo, pois não me deu muita trela enquanto conversávamos no chat. Embora já tenha quarenta e dois anos, ela é muito bonita e tem um baita corpão, então é bem comum receber cantadas de outros homens, mas não de um garotão com a minha idade. Daí o motivo dela ficar com o pé atrás no começo...
Entretanto, como sobrinho, eu a conheço um pouquinho, então eu soube conduzir o papo. Fui falando de coisas que sabia que Laura gostava e logo a gente já se falava todas as noites. Minha ideia era não ir mais longe do que isso. Inclusive, eu ia contar quem eu era em breve, mas algo inesperado aconteceu... Ela me enviou um nude!
Na hora, perdi o fôlego! Não imaginava que minha tia fosse desse tipo, que manda foto pelada para qualquer um. Tá certo que o rosto não aparecia, mas mesmo assim aquilo era chocante! Fiquei alguns segundos sem reação, mas ela logo começou a perguntar se eu havia gostado... Respondi que sim, claro, e o pior é que, no fundo, eu não estava mentindo!
Saber que aquela foto era da minha tia, me deu um tesão incrível! E foi aí que ela me pediu um nude também. Sem pensar duas vezes, mandei a foto do meu pau duro, que modéstia à parte, tem um tamanho bacana. Laura adorou!!!
Os dias passavam e eu botava mais pilha, então as conversas foram ficando bem apimentadas. Era insano, mas excitante também! Logo começamos a fazer vídeo-chamadas, nos masturbando um para o outro. Nunca mostrávamos nossos rostos, pois é obvio que não queria que minha tia soubesse que estava fazendo sexo virtual com o sobrinho de dezenove anos. Mas, como sempre acontece nesses casos, isso ia dar merda uma hora, e não é que deu?!
Eu costumava colocar o celular em cima de uma mesinha que tem no meu quarto, num ângulo que mostrava só a parede... Porém, em certo momento de empolgação, enquanto batia punheta, esbarrei a mão no móvel e o celular caiu, mostrando o quarto... E o pior, exibindo meu rosto!
Laura sumiu da câmera e, logo, escutei alguém correndo na direção do meu quarto. Antes que pudesse trancar a porta, ela invadiu, horrorizada com a situação e mais ainda em me ver ali de pau duro... Ficamos paralisados, um fitando o corpo do outro, trocando olhares por segundos que pareceram uma eternidade. Finalmente minha tia colocou a mão na boca e disse baixinho: “Meu Deus! O rapaz do Tinder é o meu sobrinho!”. Se meu pai, irmão dela, imaginasse que aquilo estava acontecesse embaixo do teto de nossa casa, era capaz de eu ser deserdado! Mas por sorte ele vivia trabalhando e raramente parava em casa...
Então, me aproximei, tirei as mãos que cobriam o rosto envergonhado dela e dei um beijo de língua... Laura tentou me impedir: “Pare! Já fomos longe demais!”. Mas naquele momento eu só pensava com a cabeça de baixo, continuei a beijando e dando mordidinhas em seu pescoço. Aos poucos, minha tia foi amolecendo, parando de resistir...
Percebendo o clima mais leve, aproveitei para deitá-la na cama e comecei a chupar os seus seios grandes e macios. “Só dessa vez!”, ela falava baixinho... Seus gemidos ecoavam pelo ambiente. Sabia que aquilo era uma coisa errada, mas isso só temperava ainda mais o tesão! “Foda-se que é minha tia!”, era só o que vinha na minha cabeça.
Devagar fui subindo em cima dela enquanto minha língua ainda dançava por seus mamilos. A cada lambida, ouvia gritinhos abafados. Laura não tinha coragem de me olhar no começo, mas, aos poucos foi abrindo os olhos, me encarando cheia de tesão. Nisso, meti meu pau entre os seios... Imediatamente ela apertou um contra o outro, me fazendo uma deliciosa espanhola.
Chegou uma hora que senti sua língua tocar a cabecinha do meu pau... Não tive dúvidas, implorei por um boquete, que foi logo atendido! Laura me chupava com uma habilidade incrível! Ela saboreava cada centímetro da minha rola a ponto de encostar no fundo da garganta. Meu pênis saía todo babado da boca! Estava tão gostoso que logo eu ia gozar se continuasse assim, mas eu ainda queria experimentar a buceta...
Tirei o pau da boca dela e direcionei na entrada da xoxota, Laura segurou em meus braços e me fitando sério, alertou: “Você tem certeza? Teremos que conviver com isso pro resto da vida!” Mas eu não pensava no amanhã! Abri as pernas dela devagar, admirando cada pedaço de sua xoxota, que estava molhadíssima... Meu pau escorregou fácil pra dentro. Enfim eu estava fudendo a minha tia gostosona!
A sensação era tão boa que eu queria meter até as bolas! Bombei forte, batendo meu púbis de encontro ao dela. “Caralho! Você já está me fazendo gozar, moleque!”, gritava enlouquecida! A certo momento, ela agarrou meu quadril e começou a me forçar a trepar ainda mais rápido. “Mete mais! Fode gostoso a sua tia!!!”, gritava enquanto tremia o corpo tendo um orgasmo. Nessa hora também não consegui me segurar. Gozei fundo! Senti meu leitinho invadindo o rego da safada.
No final, caímos esgotados... Eu permaneci em cima dela. Queria que meu pau ficasse dentro da buceta até amolecer e sair sozinho. E quando a coisa esfriou, ficamos em silêncio... Estávamos constrangidos com a situação. Laura saiu do meu quarto sem falar nada, apenas com meu sêmen escorrendo entre suas pernas.
Depois desse episódio, ficamos dois ou três dias sem conversar direito, como se quiséssemos fingir que nada daquilo havia acontecido. Porém, uma noite que estávamos sozinhos em casa, ouvi um sinal no celular... Era meu Tinder apitando! Minha tia havia me mandado mensagem para ir até o quarto de hóspedes. Fui imediatamente...
Surpresa!!! A gostosa me esperava com uma lingerie minúscula e transparente. Deitada, de lado, ela olhou para mim e disse: “Sua namoradinha do Tinder quer fazer amor de novo!”. Logo estávamos atracados como dois animais no cio. Laura de quatro na cama enquanto eu a fodia forte por trás. “Adoro ser comida de quatro!”, dizia, me provocando. Então, aproveitei e emendei: “Ah é, tia?! Então que tal me deixar comer seu cuzinho?!”.
Enfiei um dedo de leve... Ela mordeu o lábio, mas não me reprimiu. Fui colocando dois para amaciar... Até que finalmente meti minha piroca no rabão da minha tia! Segurei pela cintura, ajeitando a vara devagar. No começo doeu para nós dois, mas logo estávamos gemendo juntos, cheios de prazer! Não demorou para também gozarmos ao mesmo tempo!
Depois disso, eu e tia Laura viramos amantes. Trepamos escondido quase todas as noites! Nem precisei mais usar o aplicativo de namoro e, logo, também desmanchei o meu namoro. É o que diz o ditado: “O proibido é sempre mais gostoso!”.
Para "gatabisolteira" quer um conselho? Procura provocar ele (isso se o comentário for real mesmo), não só com lingerie mas também com roupas mais curtas que o normal, etc.....
Sou doida para dar para meus sobrinhos também!