Olá, me chamo Lucas e vou contar sobre o meu primeiro sexo a 3.
Tenho hoje 25 anos, isso ocorreu quando eu tinha por volta dos 21 anos. Tenho 1,78m, sou magro, hoje um pouco mais fortinho de academia, mas na época era mais magrinho definido, fazia corrida na época, então minhas pernas eram bem definidinhas. Na época eu estava na faculdade e já saía de vez em quando com um menino, o Leo. Eu já tinha comido ele umas 3x. Ele era magro também e um gostosinho, tinha uns 20 anos na época, bem branquinho parecia esses twinks de filme pornô, todo mundo queria ficar com ele e ele só respondia as pessoas quando era para transar. Não gostava de conversa, e por mim tudo bem porque era só isso que eu queria também com ele.
Um domingo a tarde eu estava em casa de boa e recebo mensagem do Leo "ei, to com um outro cara aqui, tá afim de dar pra nós 2?". A princípio achei esquisito porque eu nem sabia que o Leo era versátil quem dirá que ele queria me comer. Bom, pedi foto do outro menino, vou chamá-lo aqui Pedro (são todos nomes fictícios obviamente)
Já o Pedro era um pouco mais velho que a gente, deveria ter uns 27 anos, 1,80m, moreno, olhos escuros, mais malhado de academia, bem "homão".
O Leo me mandou a foto do Pedro e eu topei na hora. Fiquei com um pouco de frio na barriga a princípio mas como eram todos da minha faculdade, fiquei um pouco mais tranquilo. Fora que era algo que eu nunca tinha feito antes (sexo a 3). Eles já estavam na casa do Pedro, os safados já deveriam ter se pegado o final de semana inteiro. Tomei um bom banho e fui.
Chegando lá, os dois estavam de samba canção fumando 1, me juntei a eles na sala do apartamento do Pedro. Era um apartamento pequeno mas arrumadinho, a sacada era bem aconchegante. Inicialmente ficamos conversando bastante e fumando, até que, percebendo que eu estava um pouco tímido, me convidaram para ir conversar no quarto e eu, já meio que sabendo o que ia acontecer em seguida, aceitei.
Assim que chegamos no quarto deitamos os 3 e começamos a nos beijar. Primeiro eu beijava um deles, depois o outro, depois eles entre si, e nos revezávamos. Até que o Leo, que era muito safado, se abaixou um pouco e começou a chupar nós 2. E tava bem gostoso. O pau do Pedro era de um tamanho bom, acho que uns 16 cm e diâmetro bom, nem fino nem grosso. O meu pau já é maiorzinho, acho que tenho uns 17 cm e meu pau é bem grosso, uso camisinha extra grande as vezes. O Leo tava se acabando nas rolas, até que subiu e foi minha vez de chupar eles. O Leo tirou a cueca também, e o pau dele era uma delicia, deveria ter uns 18cm, grosso e bem branquinho, ele realmente parecia um ator pornô. Chupei bastante eles, alternando nos paus, enquanto os putos se beijavam o tempo todo.
Até que o Pedro me interrompeu e falou "o Leo comentou que você geralmente come ele e não tá tão acostumado a dar. Você topa hoje então ser a nossa putinha?", com uma expressão de safado. Eu concordei sem dizer nada mas com o sorriso de canto de boca. Nisso ele foi e tirou o resto de roupa que eu ainda tinha, me colocou de bruços e chupou meu cu. Que delícia, ele chupou por um tempão. Enquanto isso o Leo olhava nós dois e batia uma punheta. Depois de um tempo o Pedro me colocou de quatro pra continuar chupando meu cuzinho e o Leo veio por baixo e chupou meu pau enquanto isso, eu fui pro céu. Depois de uns minutos nessa, o Pedro falou "olha, quando eu terminar, você vai ser minha puta e vai querer me dar toda hora, vai deixar de ser mais ativo tenho certeza". E eu só ri com o canto da boca sem saber muito bem o que dizer.
Nisso, ele foi e colocou a camisinha e passou lubrificante no pau, me virou de frango e foi começando, primeiro colocou os dedos, pincelou bem meu cuzinho com lubrificante, que estava bem apertado porque fazia meses que eu não dava. E ele era muito safado, fazia tudo olhando fundo nos meus olhos, me dando muito tesão.
O Leo, aproveitando que eu estava de frango assado, foi por cima e continuou chupando meu pau. Logo o Pedro foi colocando a cabecinha e quando vi o pau dele já estava todo dentro de mim. Eu respirei fundo e soltei uns gemidos, nisso o Pedro me deu um tapa e falou "puta minha tem que gemer enquanto eu domino", daí fui me soltando e gemendo mais, o tapa foi na medida certa para desbloquear minha personalidade de puta. Nisso ele também começou a estocar fundo o pau dele no meu cu, sem dó, no começo quando estava entrando até doeu um pouco mas rapidinho a dor deu lugar ao prazer. E que tesão, ele socava e socava por um tempão, enquanto o Leo, do nosso lado, estava agora se punhetando assistindo o Pedro me fazer de puta. Com o tempo achei até que o Pedro ia sair de mim para dar espaço ao Leo me fuder também, mas ele não saía. Levantou minha pernas no ombro dele, ainda na posição comigo de barriga pra cima e começou a atolar bem fundo o pau dele no meu cuzinho, que a esse ponto já estava bem largo. Depois de perceber que o Pedro estava realmente entretido me fudendo, o Leo veio e me botou pra mamar ele enquanto isso. E ele alternava entre me fazer mamar ele ou chupar meu pau enquanto o Pedro me fudia até o talo, as bolas batendo na minha bunda e eu gemendo pra ele igual uma putinha.
Depois de um tempo dando pra ele, não aguentei e gozei muito na boca do Leo, nisso ele engoliu tudo e ainda veio me beijar.
Pedi um tempo para me recompor, mas eles dois ainda não tinham gozado. Fui no banheiro e bebi uma água e quando voltei o Pedro estava metendo no Leo, naquele cuzinho que eu já tinha comido tantas outras vezes, de frango assado também e sem camisinha. Aquilo me deu um tesão. Quando entrei no quarto eles pararam o que estavam fazendo, me colocaram de 4 e o Leo colocou a camisinha e começou a me comer, nisso o Pedro já se juntou atras dele e começou a comer o Leo enquanto ele me comia, o trenzinho do amor...
Depois disso, o Pedro que sugeriu que fizessem DP em mim, fiquei um pouco hesitante no começo, mas topei, afinal já estava lá e queria testar tudo. Eu também já estava bem chapadinho que nem eles, então o tesão a mil e com coragem para testar tudo.
Logo em seguida o Pedro deitou na cama e falou "vem minha putinha, senta em mim aqui que agora vamos terminar de tirar seu cabacinho". Ele colocou a camisinha, passou um monte de lubrificante e eu sentei. Entrou fácil, realmente meu cu já estava bem largo. Depois de uns segundos que eu me acostumei, já veio o Leo com o pauzão dele por trás colocando em mim, doeu bastante no começo e tive que respirar bem fundo, enquanto isso o Pedro segurava minha cintura com uma mão para eu não fugir e meu pescoço com a outra. O Leo tinha o corpo de ator pornô e o Pedro tinha a atitude. Quando entrou tudo e ambos começaram a me fuder, gemi muito e eles falavam um monte de putaria pra mim "isso minha vadia, vai sair daqui arrombada", e depois de uns 10 minutos nessa posição, com os dois terminando de me arrombar, o Pedro anunciou que ia gozar, nisso ele saiu de baixo de mim, ficou em pé e pediu para gozar na minha boca e eu deixei, foram litros de gala na minha garganta enquanto ele apertava minha cabeça na pelve dele, engoli tudo aquela porra deliciosa. Vendo isso o Leo também anunciou que ia gozar e senti o pau dele inchando dentro de mim e meu cu ficando quentinho. Quando ele tirou, percebi que a camisinha tinha estourado (obviamente com a fricção das duas dentro do meu cu) e meu cu estava cheio de gala do Leo. Eu não tinha falado ainda pra eles mas eu tomava prep na época. Depois disso falei e eles falaram que também tomavam.
Depois disso fumamos de novo e ficamos mais um pouco pelados se pegando, eles me comeram outras vezes também, afinal o Pedro tinha razão, depois disso viciei em ser a putinha dele, mas isso fica para outros contos.
Abraço gente, espero que tenham gostado, não esqueçam de avaliar e comentar, porque esse foi meu primeiro conto, daí se vocês gostarem volto para contar de outras aventuras assim.