Ele estava fissurado, nem conseguia mais disfarçar o olhar. Algum tempo depois, ela já estava com muito tesão e com vontade, então me chamou para fazermos uma loucura que sempre quisemos fazer que foi transar na praia. Fomos em direção ao paredão de pedras e logo começamos a nos beijar, nos alisando e logo começamos a nos chupar, aí quando acabamos e nos viramos para voltar, vimos esse negão espiando e com aquele pauzão duro tentando esconder, mas impossível de não notar pois a sunga estava apertada, e ele pediu desculpas e foi saindo. Foi quando ela olhou para min e deu um sorriso safado mordendo os lábios.
Logo tratei de chamar ele e disse que estava tudo bem que não precisava ficar sem graça, que gostávamos de sermos vistos. Ela toda tomada de segundas intensões perguntou a ele, se tinha gostado do que havia visto... Gaguejando respondeu que sim!
Ela: "Chegou a gozar moço?"
Ele: "Não moça, não deu tempo, cheguei quase no final..., mas amei o que vi, você tem muito talento!"
Então ela agradeceu e disse: "Se quiser posso te mostrar mais"; Depois de falar isso o pau dele quase saltou da sunga, e chamou ele mais para perto.
Ele se aproximou meio tímido e logo ela foi se ajoelhando na frente puxando aquele pauzão para fora, e meteu sua boquinha de veludo, quase não sobrando espaço na boca pela grossura.
Hora que colocou a boca, ele quase gozou de tanto tesão pela situação...
Depois de um tempo chupando, ele a levantou e a fez apoiar nas pedras e puxando a calcinha de lado, com ele colocando de vagar dentro de dela, deslizando sem dificuldade de tão ensopada que estava, foi quando deu aquela gemida deliciosa que amo ouvir!
Ele começou a bombar forte, e logo comecei a filmar a cena com meu celular, ela louca de tesão se masturbando, mesmo depois de gozar, pediu para ele continuar. Sentei-me na pedra de frente com eles, apoiei ela em min pois sua perna estava mole, mas segurei firme para ele continuar enquanto nos beijávamos.
Então ela respirou um pouco e mandou ele se deitar, e já foi logo por cima, sentando-se de vagar segurando o pau dele (como se estivesse masturbando-o e cavalgando ao mesmo tempo), ele não aguentou nem 2 minutos e encheu ela de leite.
O rapaz se levantou feliz da vida e agradeceu e foi embora pegar as coisas dele.
Voltamos para o lugar onde estávamos e ficamos aproveitando a praia, depois fomos para o hotel tomar banho, e transamos novamente lembrando da loucura de hoje.
kratosdointerior