Meu nome é R e o da minha esposa L.
L é baixinha, tinha 19 anos na época, cabelos longos, seios fartos, bunda média e buceta sempre depilada ou só com aquela listrinha. Transávamos todos os dias, no quarto, na cozinha, no quintal, na laje... A química era perfeita em tudo. Sexo oral, anal, vaginal... Às vezes ficávamos deitados lendo contos e avaliando se eram reais e assistindo vídeos. Contos e vídeos esses que chamavam a nossa atenção e deixávamos babando de tesão, eram os que tinham menage masculino, o marido preparando a esposa pro comedor, gangbang... Assistíamos e a bucetinha dela babava e meu pau pingava é latejava e em seguida transávamos com muita intensidade nos imaginando o que líamos nos contos e víamos nos vídeos. Resolvemos por em prática e pra isso, deixei que ela escolhesse o felizardo que ia comer ela junto comigo. Tinha um menino que morava pertinho de nossa casa que ela me disse que sempre que ela passava ele ficava olhando pra ela. Entramos no Facebook, achamos ele e ela começou a conversar e eu incentivando. Ela perguntou o que ele achava dela e ele disse “com todo o respeito pq vc é casada, mas vc é muito gostosa” .
Ela olhou pra mim e falei pra ela escreve que ele só saberia que ela era gostosa se provasse e logo em seguida mandou a foto da buceta. Ele respondeu dizendo que adoraria provar na hora que ela quisesse e mandou uma foto da pica grande, maior do que a minha só que mais fina. Ela disse que poderia ser agora mas que eu estaria junto. Ele ficou com receio e mandamos um vídeo daquele momento, ela mamando meu pau e chamando ele.
Ele disse que ia banhar e que em 20 minutos estaria lá. Ela levantou, me deu um beijo e levou minha mão até sua bucetinha toda babada e disse “hj vou dar muito a buceta pra esse menino na sua frente” e foi pro banheiro retocar a buceta raspada.
Logo escutei o menino chamando no portão e fui lá atender. Ele ficou sem graça, mandei ele entrar e fui tranquilizando ele, dizendo que estava tudo bem. Entramos e o levei até o quarto, minha esposa estava com uma saia curta, sem calcinha, soltinha e uma blusinha preta sem soutien. Em pé mesmo ela se aproximou dele, o abraçou e deu um beijo na boca, bem apaixonado e cheio de tesão. Eu em pé ali vendo aquela cena, a mão dela descendo até o volume da bermuda e apertando o caralho e ela olhou pra mim e disse “ele tem um pau bem grande pra um menino da idade dele, amor”.
Fui atrás dela enquanto ela beijava ele e as mãos dele já abriam a bunda dela por baixo da saia. Abaixei atrás dela e vi a buceta pingando e o cuzinho piscando e comecei a chupar ela ali enquanto nosso novinho abria ela. Ela beijou o pescoço dele e gemendo enquanto ele esticou a cabeça pra me ver chupando ela e eu olhei pra ele e disse “vou chupar bastante a buceta dela pra preparar ela pra vc comer bastante”. Ele deu um sorriso e mandou eu continuar e disse “prepara ela pra eu comer, vai” e ela empinou a bunda e ele abrindo e olhando eu chupando ela e ela já com o cacete dele na mão punhetando e ela olhando admirada a pica dele toda melada, bem dura, reta e cheia de veias.
Ela ficou de joelhos na frente dele e começou a mamar a pica do menino que quase sumia dentro da boca dela. Então eu a segurei pelos cabelos e eu cadenciava os movimentos que ela fazia enquanto chupava, dando mais tesão pro garoto e ela gemendo mais forte com o cacete dele entrando cada vez mais fundo na boquinha dela, hora ela tirava o pau da boca, me olhava e dizia “seu puto safado”.
Depois se mamar bastante a pica do nosso amigo, ele deitou na cama de barriga pra cima e ela já sem a pequena saia, foi subindo em cima dele mas não sem antes eu dar mais uma lambida na buceta que parecia que já tinha gozado de tão molhada que estava. Ela esfregou a buceta na pica e, com uma das mãos, apontou a cabeça do pau na porta da bucetinha e bem devagar, foi sentando, rebolou um pouco até encaixar e foi descendo até o talo da pica, deixando só o saco do menino pra fora. Eu ali olhando o garoto segurando ela pela bunda abrindo a mesma pra que eu pudesse ver o caralho entrando na buceta da minha esposa e ela subindo e descendo, gemendo como uma puta e ele gemendo tbm. Segurei ela pela bunda e ajudei no movimento e isso parece que deixou ela com mais tesão e a cada descida, dava pra ver o caldo da buceta escorrendo na pica e no saco do garoto.
Ela levantou, segurou a pica dele e enquanto sorria safadamente, começou a mamar de novo agora meio que de 4 com a buceta babada virada pra mim. Abri a bunda dela e vi a buceta começando a ficar vermelha e o cuzinho piscando. Enquanto ela mamava, aproveitei e me posicionei atrás dela e pincelei a cabeça da pica na porta da buceta e, num só movimento, ela empurrou a bunda pra trás e minha pica entrou naquela buceta quente que agora pertencia a outro enquanto ela continuava a mamar o garoto olhando pra ele com carinha de safada e pedindo leite.
Parei de meter e ele tomou o meu lugar e eu sentei na frente dela e o menino começou a comer ela de 4, estocadas firmes e às vezes suaves e meu rosto pertinho do dela, a gente se olhando cheios de tesão, nos beijamos enquanto o rapaz a comia gostoso.
Nessa hora, fiquei numa posição em que ela conseguia me chupar e eu abrir a bunda dela e ver por cima, o caralho de um garoto fodendo com pressão a bct da minha esposa. Eu abria a bunda dela e apertava e ela gemia mais alto, o pau entrava até a base da pica encostar na buceta dela e eu novamente cadenciava a metida fazendo movimentos de vai e vem com a bunda dela no pau do menino pauzudo.
Que sexo maravilhoso, cheio de tesão, de cumplicidade, de amor... Ela sentiu que ele estava perto de gozar e o garoto deitou e ela ficou de 4 e começou a mamar no pau dele, babando todo e quando ele estava pra gozar, ele enfiou tudo na boca dela enchendo de leite que escorreu pelo cantinho da boca. Ficamos ali por mais uns 5 minutos e o rapaz foi embora. Entramos no banheiro e ficamos namorando e ainda com tesão do que tinha acabado de acontecer.
Repetimos algumas vezes, outra hora voltamos aqui pra contar e talvez com fotos.
Bjs
CasalSecretoRJ