Estive a passeio em uma cidade e fiquei no apartamento do meu tio, e lá tinha um quarto com uma cama e uma cadeira bem próximos eu havia acabado de levantar e a cama estava bagunçada, e eu observando o espaço e a janela aberta que ficava de frente para a praia, e eu olhava atenta para o mar debruçada nela.
No outro lado na sala eu ouvia vozes e uma das vozes era a do meu tio e outras de dois amigos dele que estavam assistindo TV. Meu tio era um homem de pouca conversa, interessante e havia me convidado pra ficar uns dias com ele e eu aceitei, em alguns momentos pude perceber o quanto se excitava perto de mim, mas eu sempre fingia não perceber.
Ele me chamou para ficar com eles na sala, mas eu preferi ficar no quarto, nisso a porta se abre e ele entra, eu ainda estava de calcinha e camiseta transparente que é o mais confortável para dormir e ele me pegou de surpresa olhando pela janela. Aí meu tio entra e fecha a porta levando um lanche, achei massa aquele gesto a ponto de me excitar com aquele comportamento. Ele colocou meu lanche em cima da cama e chega na janela, roçando atrás de mim para me avisar sobre o lanche, e sentindo minha bunda ali ele continuou a roçar atrás de mim e foi ficando mais intenso e eu pude sentir o pau dele duro que me deixou completamente molhada, aí neste momento os dois amigos dele chamou pra voltar e eles perceberam o meu tio de pau duro, fizeram uma brincadeira picante com ele e perguntaram o porquê, ele não quis dizer, e pra que meu tio não ficasse mais constrangido eu resolvi abrir a porta e levar o copo pra a cozinha, depois sentei no sofá, aí meu tio me disse que era para eu ficar a vontade, então eu pedi uma camisa e ele disse que podia pegar no armário e eu fui no quarto pegar encontrei e chamei ele pra me ajudar, quando entrou eu estava de costas pra o armário e ele passou atrás de mim e eu empinei a bunda, então nisso ele não aguentando me empurrou na cama tirou minha calcinha e meteu o pau dele duro e grosso em minha buceta que estava toda molhada de desejo e fez uma vai e vem bem gostoso e eu não aguentando comecei a rebolar, gozar e gemer de prazer com tudo aquilo que para mim era novo ser fodida pelo tio. Mas nessa hora os amigos dele estavam ouvindo os gemidos e entraram e começaram a se masturbarem. Fiquei sem entender, mas senti um prazer imenso vendo eles se masturbando, confesso que não aguentei e pedi para meu tio que convidasse eles a me foderem também um de cada vez, aí ele concordou dizendo que já tinha me fodido e agora iria assistir eu ser fodida pelos amigos dele, então Abri minhas pernas e deixei eles foderem a vontade e eu só gemendo rebolado e gozando ali naquela coma e eles gemiam e me chamavam de gostosa e eu adorando tudo aquilo
Aí eles deram uma pausa e meu tio me carregou até a mesa da sala me deitei nela enquanto eles fizeram fila e enquanto um metia na minha buceta o outro fodia a minha boca e outro se masturbava, chupavam meus seios, e me masturbavam em um frenesi sem freio e eu já com as pernas tremendo de tanto gozar, daí meu tio se afastou um pouco e ficou olhando enquanto eles me fodiam aí ele me beijava com carinho e chupava meus seios. Aí veio um meteu o pau duro dentro de mim mais uma vez e gozou na minha buceta, depois o segundo que tinha um pau grande grosso e muito duro gozou com tanta força que eu não aguentei comecei a rebolar e gozar com ele também. Aí meu tio pediu que eu pegasse no seu pau, estava duro que me deu vontade de passar a língua naquele cacete e assim eu o fiz a ponto de ele gemer de prazer enquanto eu era fodida pelos amigos, foi maravilhoso o meu tio ver minha cara de prazer enquanto os amigos dele me fodiam.
E no final, aonde depois de todos terem se saciados fodendo minha buceta ele me penetrou com muita vontade e prazer, gozou gostoso junto comigo na minha buceta quente e toda gozada de porra por ele e pelos amigos dele e eu ainda com vontade de foder mais e mais.
Esse foi o melhor presente que meu tio que pôde me dar. ??
sadico1965