Enquanto ela guardava as roupas, percebi que ela se insinuava. Usando um short curto ela baixava com o rabo virado pra mim, sem sutiã organizando as roupas no cabideiro, os seios ficavam a amostra, e começou a puxar assunto perguntando em quem eu estava pensando.
Envergonhando respondi:
- Em uma menina da minha sala!
Ela se aproximou, sentou do meu lado e começou a me punhetar. Rapidamente se levantou, me pediu para esperar um pouco pra conferir se o portão e as portas estavam realmente trancados.
Retornou e foi logo tirando a blusa, e ficou ali ajoelhada na minha frente, alternou punheta e boquete.
Eu tinha namorada na época e não era mais virgem, porém, foi ela a minha professora. Aprendi a chupar xoxota, meter e controlar para não gozar rápido, comi o primeiro cu em uma dessas tardes. Eu e a Maria, ainda ficamos fodemos por uns 4 anos. De lá pra cá, só aumentou meu tesão por coroas. Esse fato ocorreu a 30 anos atrás, que saudades da Maria.
Vamos ao que interessa!
Em 2024, resolvi baixar o Tinder. Através de um amigo que me confidenciou que era fácil descolar umas fodas gostosas, com mulheres gostosas de várias idades.
Foi aí que descobri que minha vizinha, também usava essa ferramenta. Não pensei duas vezes e dei like na gostosa da minha rua. Coroa, 52 anos, separada, fotos discretas/comportadas etc. Mas uma foto dela me deu tesão! Era uma foto em que ele usava um vestido longo e colado, valorizando as curvas e o decote, deixava visível os lindos seios que no dia a dia, jamais me causou tal atração. Deu Match! Kkkk
Através do Grupo dos Vizinhos pelo WhatsApp, ela iniciou a conversa.
Foi aquele típico papo:
“Nossa que vergonha”
“Vizinho baixei esses dias e jamais imaginaria te encontrar” “Não fala pra ninguém, por favor!”
A conversa fluiu!
Eu tenho 47 anos e ela tem 52 anos.
Não demorou muito pra ambos excluir a conta e seguir dialogando pelo WhatsApp.
Logo de início percebemos que pela internet conversávamos bastante e pessoalmente era apenas, “Bom Dia” “Boa Tarde”
Sem termos combinado nada, nossa conversa iniciava e se intensificava a partir das 23h. Logo começamos a apimentar o bate papo. A madrugada virou nosso horário favorito. Entre as confidências, segredos e desejos, o tesão para ambos batia e começamos a trocar fotos e pequenos vídeos de visualização única.
Que coroa gostosa!
Após uns 10 dias de conversa, marcamos um encontro fora da nossa cidade para evitar comentários. Nos encontramos em um bar discreto. Logo demos início a uma conversa bem safada. Após te tomado dois chopp, envergonhada ela me disse:
- Eu sou fraca pra bebida! Vou tomar só mais um até pq estou dirigindo.
Pedi licença para mandar uma mensagem, e disparei:
- Vou te mandar uma mensagem no WhatsApp, espera 5 min e leia!
Na mensagem escrevi:
- Eu tô louco pra sair daqui!
Assim que a mensagem chegou, ela pegou o celular, leu a mensagem e olhando nos meus olhos me disse:
- Sério!? Quer ir pra onde?
Respondi:
- Pra um lugar bem calmo, lá a gente vai poder ficar mais a vontade. Quero fazer uma coisa que só de pensar meu pau fica duro!
Ela se ajeitou na cadeira e perguntou:
- Eita! O que você está pensando que já te deixa assim.
Sem perder mais tempo, dei um gole no meu chopp, acenei para o garçom fechar a conta e disse:
- Quero muito chupar você!
Com semblante de tesão, disse:
- Aaaah eu quero!
Após deixarmos o carro dela em um shopping… no meu carro partimos para um motel bem próximo.
Chegando lá, começamos a nos beijar enquanto o toldo fechava a garagem. Subimos as escadas no maior amasso, deixando nossas roupas pelo caminho. Na suíte percebi que ela observava todos os detalhes e me confidenciou ser a primeira vez que ela entrava em um motel.
Após um casamento de 25 anos, com o único homem que ela teve na vida, ela me revelou ali vários desejos que tinha, mas, o marido privava alegando ser coisa de mulher da vida (palavras dela). Pedi que ela esquecesse e que ali era apenas nós dois, jamais recriminaria ela diante dos seus desejos e que ali seria nosso momento.
Enquanto a hidromassagem enchia, pude admirar e elogiar por completo o corpo lindo dela. Isso deixou ela feliz e muito mais receptiva para que eu pudesse iniciar a chupada que eu tanto queria. Deitado sobre o corpo nu dela, sempre pressa fui acariciando suas coxas, beijando seu corpo inteiro enquanto eu descia até aquela xoxota perfeita.
Ajoelhado entre as pernas dela, de pau latejando disparei:
-Que delícia! Abre mais as pernas pra eu te chupar gostoso.
Assim ela fez. Fui beijando a parte interna das coxas dela, respiração ofegante, uns beijos na virilha seguido de uma leve chupada, uma linguada bem próxima do grelinho rosado… meti a boca na buceta encharcada dela!
Ela soltou um gemido contido e ficou trêmula. Entramos num sincronismo perfeito! A cada vez que eu entrava com a língua lá no da xoxota dela, ela abria mais as pernas e erguia o quadril. Momento oportuno para que eu pudesse chupar a buceta e línguar o cuzinho dela.
Era nítido que ela estava gostando. Ali percebi que estava acompanhando de uma mulher que guardava uma vontade absurda por sexo.
De perna aberta, olhos fechados e passado levemente a mão direita na xota, ela gemente disse:
- Mete em mim! Mas mete devagar pq tem mais de um ano que eu não dou.
Fui metendo e ao mesmo tempo dizendo:
- Quer piroca? Quer foder gostoso? Agora sou eu o macho que vai foder muito essa xota!
Vem! Quero foder vc de quatro na hidromassagem.
Demos uma pequena pausa. Ela se dirigiu para a banheira cheia de espuma, enquanto eu ajustei as luzes e selecionava o som. Abri um espumante e servi pra ela já acomodada na banheira.
Ali continuamos nossa conversa, trocando carinhos e vivendo nosso momento. De repente ela saiu de onde estava, posicionou meu pau na entrada da xoxota, desceu até o final e começou a rebolar, enquanto eu chupava aqueles peitos grandes. Após alguns minutos, senti que estava próximo de gozar, pedi que ela ficasse de quatro e disse:
- Eu tô quase gozando!
Ela então, de forma bem humorada ordenou:
- Então vamos parar! Daqui a pouco eu volto pra cama e te espero de quatro, pra vc meter e gozar dentro da minha buceta.
Eu a questionei:
- Sério!? Quer porra dentro da xoxota?
Ela sentada na borda da banheira, com a taça na mão e o corpo coberto de espumas, dando três tapinhas na buceta, e sorrindo disse:
- Tô com muito tesão! Me fode forte, me chama de puta, aperta minha cintura…. enche minha buceta de porra!
Entorpecido de tesão e já ansioso por esse momento, apenas falei:
- Coroa Gostosa!
Ela saiu da banheira, entrou no chuveiro, tirou a espuma do corpo, se secou e me fez um sinal com a mão me chamando. De quatro na cama, deu uma olhada pra trás, empinando a bunda, falou:
- Vem, Nego Safado. Vem foder tua vizinha, vem gozar dentro da buceta dessa tua puta!
E assim eu fiz! Rapidamente tirei a espuma do corpo, e fui realizar o desejo da minha vizinha, da minha mulher, da minha puta.
Me ajoelhei para chupa-lá e ao perceber ela fez questão de abrir a bunda com as duas mãos. Chupando e sentindo a lubrificação gostosa da xota dela… não resisti e meti a piroca!
Como ela pediu, apertei a cintura dela e fui estocando forte. Socando e perguntando:
- Tá gostando, puta? É isso que vc tava querendo né!? Vagabunda!
Ela apertando meu pau com a xota, me olhando pelo espelho, com uma voz de ofegante disse:
- Continua que eu vou gozar! Mete forte, mete, mete…
Apertei ela mais forte pela cintura e socando mais forte, sentindo que o gozo estava cada vez mais próximo, falei:
- Vou gozar! Quer minha porra lá no fundo… vou gozar! Vou te encher de porra…. vou gozar…. tô gozando… aaaaaaahhhh!!!
Ela ali de quatro, em silêncio, de corpo arrepiado e tremendo, foi deitando e ficando de bruços. Ficamos ali encaixados. Meu pau ficou pulsando no fundo da xota dela e ela apenas falava:
- Que delícia! Que delícia!
Gozamos juntos.
Ficamos nos curtindo em completo êxtase.
Bem, essa foi a nossa primeira vez!
De Fevereiro de 2024 até hoje estamos fudendo.
Perceberem que ela não me chupou? Pois é!
Motel, boquete e sexo anal, era algo novo para ela. Era! Pq lapidei minha vizinha. Minha puta agora usa lingerie sexy, usa produtos de SexShop, é uma boqueteira, dá o cuzinho, faz squirt, geme alto, ama exibicionismo, pede porra na boca etc
Aguardem os próximos contos das nossas aventuras. Valeu!




