Tirei o cabaço do vizinho da minha vó



Uns anos atrás fui passar as férias na casa da minha vó. É uma casa grande, no centro de uma cidadezinha pequena. Como os filhos e os netos foram indo embora, ela acabou repartindo ao meio e acaba alugando a outra metade. Nesse ano era um casal bem novinho que tava de inquilino. Deviam ter 18/19 anos. Ela tinha uma cara imensa de puta. Tinha um cabelo cacheado, usava sempre calças jeans muito justas e uns brinco de argola muito feios. Já ele era um gostosinho. Bem carinha de marginal. Magrinho, definido, cheio da tatuagem. Vivia de moto pra lá e pra cá. Por conta da proximidade das casas, acabávamos convivendo bastante. Minha avó fazia almoço pra eles e tudo mais. A guria não gostava muito de mim mas o piá virou meu parça.


Em um final de semana no final de semana minha vó foi visitar a irmã dela e me deixou sozinho em casa. Era de noitinha e eu tava bebendo na frente de casa, encostou o piá de moto. Tava puto da cara porque brigou com a mulher. Tinha ido deixar ela na casa da mãe. Pensei pra mim “hoje eu passo a pica nesse moleque”. Conversa vai conversa vem, começou a se abrir. Foi aquela história de sempre, que ela não transava mais, que sempre fazia cu doce, que tava uma sarna. Lá pela quinta cerveja o papo esquentou. Ele olhou pra mim todo sem jeito e perguntou se eu era gay mesmo, porque tinha ouvido minha vó falar do meu namorado.


Falei que sim e ele pediu na caruda se não tinha como eu “fortalecer” ele, no sigilo. Disse que nunca tinha feito nada mas assim mas sabia que minha vó tava fora de casa e eu passava confiança. Perguntei o que era essa fortalecida e ele disse o meu cu. Falei que o cu não dava, mas que se quisesse eu mamava. Ele aceitou e entramos. A pica dele era imensa, grossa, pesada. Uma pica de respeito. Contrastava com o magricela que ele era. Coloquei ele sentado no sofá e comecei os trabalhos. Ele gemia muito, aquele gemido de quem tava há meses sem nada. Ele tava nervoso mas foi se soltando. Quando senti ele bem relaxado fui com o meu dedo em direção ao cuzinho dele. Achei que iria resistir, mas não. Ele inclusive desceu um pouco no sofá, pra facilitar o acesso.


Quando encostei bem o dedo, ele gemeu forte. Falei pra mim mesmo “já é meu”. Olhei pra ele e perguntei se ele confiava em mim. Ele disse que sim. Subi as pernas dele pro alto e meti a língua. Aquele piá começou a gemer feito uma puta. Foi bizarro. O tom do gemido dele mudou. Ficou mais fino, mais ofegante. Eu abria todo o cuzinho e enfiava a língua o máximo que conseguia. Quando mais eu enfiava, mais ele gemia. Quando senti que ele ia gozar, parei. Olhei pra cima e falei “hoje tu vai virar mulher”. Besuntei minha rola no lubrificante, e fui sem camisinha mesmo, pra marcar meu território naquele machinho.


Claro que por ser a primeira vez dele o cuzinho tava bem fechado. Comecei com um beijinho aqui, outro ali, no pescoço, atrás da orelha, quando fui beijar a boca ele nem tentou negar. Ficamo beijando uns 2/3. Ele relaxou de novo e abriu passagem pra minha pica. Fui bem devagarinho. Minha rola não é grande mas é meio grossa (vou deixar uma foto). É difícil entrar a primeira às vezes. Quando entrou tudo, ele até soltou uma lagrimazinha. Mas disse que era pra continuar. Fiquei engatado nele igual cachorro por uns cinco minutinhos, mexendo bem devagar e beijando. Aos poucos fui aumentando. Quando ele parou de reclamar, desci o cacete naquele cuzinho. E pensa numa delicia de cuzinho, virgem, novinho.


Não aguentei muito tempo, falei que ia gozar. Ele intensificou a punheta e gozou junto comigo. Depois a consciência bateu e ele me pediu pelo amor de deus sigilo. Mas quando o tesão voltou a subir veio pedir arrego de novo. Comi ele umas quatro vezes naquele fim de semana. De tanto ele insistir, deixei ele me comer também. E é isso, essa foi a história de hoje. Se alguém quiser chamar pra trocar uma ideia, de boa. Curto mais piá novinho, mas não vou dizer não pra ninguém.

Foto 1 do Conto erotico: Tirei o cabaço do vizinho da minha vó


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario n0vinnnsafado

n0vinnnsafado Comentou em 22/12/2025

Delicia de conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 22/12/2025

Delícia de rola gostosa

foto perfil usuario kaikecamargo3

kaikecamargo3 Comentou em 22/12/2025

Tesão de conto. Tomar um leite de novinho é dez.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247030 - Passei a pica no meu "aluno" esquisitinho - Categoria: Gays - Votos: 26

Ficha do conto

Foto Perfil johann
johann

Nome do conto:
Tirei o cabaço do vizinho da minha vó

Codigo do conto:
249912

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2025

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1