Chegado o dia, fomos a um motel... o mais caro da cidade, ainda dentro do carro perguntei dela o que ela estava tramado. Então ela disse conversou sobre nossa situação com a sua melhor amiga para ter alguma sugestão. Ela me disse...
- Eu não sabia o q fazer pra agradar você, então conversei com minha amiga... ela deu a sugestão de incluirmos uma terceira pessoa, uma mulher (pensei: Caralho vou comer a amiga dela), mas falei que eu tinha muito ciúme de você e que eu não ia querer ver você com outra mulher. Aí ela perguntou se você se importaria de eu transar com outro homem (pensei: pqp, que papo é esse?) foi quando falei pra ela que você sempre me mandava vídeos de mulheres casadas trasando com outros caras, aí ela disse p eu mandar um vídeo semelhante aos que vc me manda pra vermos a sua reação, foi qndo mandei aquele video que voce gostou (vídeo top, o tesão bateu na hora, só de lembrar). Ela viu a sua resposta e disse pra mim: Amiga, aproveita... Eu acho que é isso que ele quer, ver vc dando o cú. Faz essa surpresa pra ele. (Pensei: Caralho, é ela que vai transar com alguém. Foda-se, já tô com tesão mesmo.)
Fiquei dias pensando quem eu chamaria. Foi quando meu ex, que vez ou outra manda msg pra mim, mandou um oi no IG. Ele sabia que eu estava casada, mas mesmo assim sempre me assediava. Não pensei duas vezes e respondi a mensagem dele, conversamos um pouco e falei pra ele que eu queria fazer uma supresa para o meu marido, se ele topava me comer na sua frente, ele nem exitou em responder que sim, que até ele tinha essa fantasia. Ele está aí no quarto do motel. Quer continuar?
Falei: Caralho. Não imaginava isso. É isso mesmo q vc quer? Ela só balançou a cabeça afirmando que sim. Então eu disse, foda-se... Quero ver como é a sensação de ser corno.
Entramos no quarto e o cara estava deitado com a rola dura. Era uma rola grande e grossa. Ela não perdeu tempo e já foi mamando o pau dele.
Ele olhou pra mim e falou: Maridão, vou te dar um bom presente de aniversário de casamento, vou arrombar o cuzinho dela igual qndo eu ela namorávamos.
Ela foi por cima dele, encaixou no cu e quicou... Depois ele a colocou de quatro e socou no cu dela até fazer um belo rombo. Depois ela ficou metendo o dedo no cu exibindo o resultado.
E foi assim foi a primeira vez que fui corno. Senti tanto tesão em vê-la arrombada que não quis mais outra coisa a não ser vê-la transando com outros homens.


