Era um simples boquete....



Tô de volta, então vai um conto rapidinho pra vocês.

Comecei a conversar com um cara divorciado na casa dos 50 anos, online num app.
Ele queria alguem para chupar ele e eu estava procurando exatamente isso, um pau pra chupar srsrs.
Combinamos de nos encontrar, troco de roupa e espero na rua que ele venha me buscar, como se eu fosse uma prostituta.
Ele não perde muito tempo, dirige até um local isolado e começa a desabotoar as calças. Ele inclina o banco totalmente para trás, eu me inclino sobre o console central e começo a chupar seu pau. Ele disse que só queria um boquete, mas eu podia sentir sua mão em volta da minha bunda e ele puxando lentamente minha calcinha fio dental. Eu disse que não tinha me limpado, então não podíamos fazer nada. Ele gozou em uns 10 minutos e me deixou de volta no lugar onde me pegou. Não foi muito diferente do que eu estou acostumada.

Alguns dias depois, começamos a conversar novamente no Grindr, desta vez ele tentando conseguir mais do que apenas um boquete. Eu não transava há um tempo, então concordei. No mesmo lugar onde ele me pegou, desta vez, quando ele estacionou, fomos para o banco de trás em vez do banco da frente, por motivos óbvios, rsrs. Fiz um boquete molhado para começar e ele já estava com vontade de me foder. Ele me inclinou e fizemos na posição de quatro, missionária e terminamos na cowgirl. Ambos gozamos ao mesmo tempo. Eu podia sentir seu pau pulsando enquanto eu lentamente gozava em sua barriga. Nós nos limpamos e ele me deixou em casa.

Uma semana depois, ele volta novamente. Desta vez, ele quer trazer um amigo com ele. Fazia tempo que eu não transava com dois homens ao mesmo tempo, então aproveitei a oportunidade. Literalmente, tudo é igual, me busca no mesmo local...... só que desta vez o amigo dele já está lá, esperando no banco de trás. Me sento ao lado do amigo e faço sexo oral nele enquanto dirigimos até o local. Quando chegamos lá, o amigo dele sai e abre a porta atrás de mim, enquanto ele se senta na minha frente, então eu continuo curvada e chupando o pau dele, enquanto o amigo dele me provoca lentamente por trás.

Fiquei muito excitada e minha vadia interior veio à tona completamente. Comecei a chupar aquela coisa como se minha vida dependesse disso e então senti o amigo dele colocando lentamente a cabeca do pau dele dentro de mim. Aquela sensação é realmente MARAVILHOSA . A foda foi passando tão rápido, eles trocaram de lugar umas quatro vezes e acabou comigo de joelhos, com os dois gozando na minha cara e me fazendo engolir tudo. Os dois tiraram uma foto da minha cara coberta com a porra deles e nenhum dos dois quer me enviar para eu ter...fique tristinha.



Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario daiavent

daiavent Comentou em 22/12/2025

As aventuras espontaneas sao as melhores




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224179 - O que aprendi sendo "namorada de final semana" - Categoria: Gays - Votos: 9
224130 - Meu date trouxe um amigo - Categoria: Gays - Votos: 14

Ficha do conto

Foto Perfil brusissy
brusissy

Nome do conto:
Era um simples boquete....

Codigo do conto:
249936

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
22/12/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0