Oi meus Babys tudo bem com vocês?
Eu espero que sim pois estou muito bem.
Bom esse relato aconteceu dia 21 do 12 2025 por volta das 22:00 horas mais ou menos.
Sair com um amigo Leonardo ele é negro tem 1,70 de altura entre 74 a 80 kg coroa mais ou menos bonito mais muito safado demais.
Mais também tem uma bela madeira preta cabeça roxa uns 17 CMS de pau .
A gente ia falando coisas safadas e ele sempre me me fazendo elogios falando do meu rabo que era lindo e que gostaria de fazer umas loucuras que nunca tinha feito.
Como eu sou um pouquinho safado também dei linha pra ele ele e eu sabia o que iria acontecer então eu já fui preparado depilado higiene anal.
Que eu sempre faço quando vou sair pra algum lugar, e como eu disse as coisas foram ficando quente eu comecei a apalpar o pau dele e falei quer fazer uma loucura mesmo coloca o carro no próximo acostamento e me come lá mesmo ele deu uma risada e falou acha que eu não tenho coragem? Desafiou o cara errado .
Uns 5 km a frente tinha um acostamento ele encostou eu já estava daquele jeito de tesão ele também do mesmo jeito ou com mais tesão do que eu.
Descemos do carro ele pegou algum lubrificante no porta luvas que não vi o que ela não se se era vaselina liquida derramou um pouco no pau .
Abaixei minha bermuda e a cueca até os pés debrucei no capô do carro ele derramou um pouco do líquido no rabo e deu umas pinceladas com o pau aquela caneca quente quando começou a enfiar ava pra sentir as veias pulsando dentro tão volumosas.
Nisso até então passando poucos carros pequenos mais antes do pau entrar tudo começou passar uns caminhões que vinham rápido quando percebia diminuía desaceleração e passava devagar gritando e buzinando.
E o pau comendo tome rola eu gemia rebolava mete Leo mete gostoso mete forte e nisso eu já não me controlava mais adrenalina tava demais ali ele acelerou muito os movimentos que chegava estalar o Ploc Ploc Ploc Ploc quando eu soltei o primeiro jato sem me tocar eu vi que ele iria gozar também aí aí aí delicia aí comecei a rebolar suavemente no pau dele mesmo com as pernas tremendo ele gozou profundamente, ficou ali dentro um pouco até foi ficando mole e saindo por conta própria começou melar um pouco as pernas pedir ele pra pegar um papel pra eu me limpar, ele pegou me limpei vestir a roupa e caímos na estrada aí o papo safado acabou ficou aquele silêncio por um tempo, até que ele perguntou como você gozou sem se tocar aí falei pra ele que toda vez acontece isso comigo de gozar sem me tocar ele achou muito legal daí elogiou meu jeito de rebolar e apertar o pau com o cú eu agradeci e falei a verdade pra ele você mete bem viu chará foi muito bom e perigoso mais adorei. Ele rio e agradeceu falou que quer mais vamos ver o que vai rolar neh?
Se rolar e quando rolar , relato aqui pra vocês tá bom? Bjos a todos leitores.