Fala galera tudo bem? Tem tempo que nn escrevo por aqui, mas bora lá.. Hoje tenho 26 anos, moreno, 1,70, uns 65 kgs e crescendo na academia.. Fiz muitas putarias, desde sexo com tudo quanto é tipo de gente até uso de algumas drogas pra experimentar, mas nnc transei com mais de um rapaz, e isso me deixava muito curioso sabe.. Hoje estou namorando um rapaz, já tem mais de 3 anos e meio, chamarei ele de Tony, 30 anos, branco, 1,75 com olhos castanhos claros e cabelo um castanho claro tbm tendendo pro loiro.. Eu descobri q tenho tara em rapazes mais velhos e grandes, e vejo eles geralmente como ativos sabe, logo me vejo sendo usado por eles e aproveitando a vida de passivo rs..
A gente mora um pouco longe um do outro e sempre nos falamos por chamada de vídeo. Tony mora com seus pais e seu irmão, Arthur, 23 anos, hétero top, branco, olhos e cabelos parecidos com o de seu irmão e da minha altura, e um pouco mais magro, acho q pesa uns 60kgs..
Em fim, eu e Tony sempre em call jogando via seu irmão no vídeo ou escutava eles conversando e já percebia q Arthur era um tanto mimado, meio idiota e babaca, bem coisa de hétero top msm, nn gostava mt dele por conta do jeito q tratava meu namorado, era bem arrogante seu jeito com Tony.. Mas de uns meses pra cá sei lá, comecei a criar um certo afeto por ele, eu sempre via ele passando só de cueca nas chamadas isso foi me dando gatilho, oq eu estranhava até pq eu nn gostava de magros e mt menos do Arthur..
E daí esse gatilho foi crescendo e comecei a pedir pro Tony mandar foto do seu irmão de cueca.
Eu e Tony temos um relacionamento nn aberto mas dizemos tudo oq pensamos de forma bem descontraída.. Tony as vezes conseguia mandar foto do Arthur de cueca, e nem precisava tbm em vista dele sempre estar de cueca em casa e eu sempre em call d vídeo com Tony, e eles dormiam no msm quarto então era fácil né..
Recentemente Tony mandou um vídeo dos dois no banheiro, Tony se arrumando e Arthur tomando banho pra sair ambos juntos, e nossaaa vey, esse vídeo foi a gota d água pro meu tesao, Arthur estava com a rola mole mas era grossa a parte da cabeça, os pentelhos como que de quem tinha raspado recentemente, e uma bunda de milhões, magrinha e pequena combinando com seu corpo mas beeeem lisa, eu amei ver aquela cena e daí resolvi investir nisso hahaha
Conversei com meu namorado sobre uma possibilidade de eu ficar com seu irmão, mas tony nn ligava pq dizia q era impossível pois seu irmão era hetero mas que se eu conseguisse algo ele tbm iria querer ver a rola dura de seu irmão já que nnc tinha visto hahahah e eu fechei o acordo..
Agora já próximo das festas de fim ano chamei Tony pra irmos numa festa a noite que teria em SP e que chamasse seu irmão pra ir junto, e daí alugaríamos um lugar pra passar a noite mas em quartos separados, eu e Tony e Arthur no outro, falei até pra chamar alguma garota pra ir com ele, nn fui na maldade, nn de toda rss..
Sai do Rj pra SP e quando chegasse lá o Tony iria me buscar na rodoviária de carro.. Eu dormi a viagem quase toda pois tinha saído de serviço no quartel e tinha sido bem cansativo.. E quando chg lá encontrei com Arthur no carro, e meu namorado nn estava, eu tomei um susto, nn tinha visto ele pessoalmente ainda, e era mais bonito pessoalmente, eu gelei pq iríamos ficar sozinhos um tempo. Arthur me dissera que Tony tinha ficado agarrado em casa por conta de uns serviços do trampo que tinha que fazer e ele tinha sido responsável por ver o hotel que iríamos ficar tbm.. Eu entrei no carro com Arthur e senti cheiro de álcool, daí reparei que ele já estava bebendo antes mesmo de irmos para a festa. Artur sempre foi muito de festa sempre gostou de sair beber com seus amigos e sempre voltava de madrugada para casa dando trabalho para Tony. Nos apresentamos e fomos conversando enquanto Arthur dirigia, ele então disse sobre o ocorrido com o Tony e ele ficaria responsável por mim até o momento da festa que já estava próximo. Artur me deixou no hotel e voltou para casa para tomar banho e ir junto com o Tony me buscar para a festa..
chegando no hotel tomei um banho e descansei um pouco até o momento da festa e daí já ouço o meu telefone tocar e era o Arthur na recepção do hotel já pra me buscar. Ao descer encontro com o Arthur Sozinho e o mesmo ainda fedia a cheiro de álcool e perguntei se ele não tinha parado e o msm me respondeu que não porque na festa as bebidas eram tudo mais caras e ele já ia começar desde antes e daí tudo bem porque meu namorado podia ir dirigindo mas ele nn estava lá.. Artur falou que Tony ainda não havia terminado o seu trabalho e precisava entregar aquilo antes do final de semana devido ser uma sexta-feira e e que logo iria se encontrar com a gente na festa, perguntei ao Arthur sobre sua amiga e ele me informou que iria encontrar ela já na festa.. olhei para a situação de Arthur já meio alegre um tanto feliz já por conta do álcool e perguntei se não queria que eu dirigisse e ele não deixou, eu perguntei se o irmão dele deixava aquilo ele falou que Tony não reclamou de nada e que só tinha pedido para me informar de seu atraso e que tinha mandado um beijo e um abraço pra mim, nessa msm hora Arthur me abraçou e me deu um selinho na boca, eu literalmente gelei e fiquei parado olhando, Arthur riu e disse que seu irmão q tinha pedido pra mandar, me perguntou se eu nn havia gostado e disse q tanto faz mas nn esperava isso dele, mas para minha surpresa Arthur também era um tanto desinibido igual ao seu irmão.. Bem, ele descontraiu e fomos pra festa.
No caminho perguntei por sua amiga que iria junto dele mas apenas disse que iria encontrar-la lá..
Chegamos na festa e logo nos deparamos com a amg do Arthur, Ana, e fiquei junto deles até que Tony chegasse, mas nn queria ficar empacando eles e logo tratei de ir pegar uma cerveja e ir ver o ambiente da festa, deixando os dois a sós… Quando voltei eles estavam com um balde de energéticos e vodka, nn sei se tava em promoção ou Arthur queria embebedar a menina, mas achei bastante coisa em vista de estarmos em 4 e eu meu boy nn bebermos destilados.. Em fim, a hora foi passando e nada do meu boy, eu já tava puto já e querendo ir embora da festa por estar lá “sozinho” e então resolvi ir fumar num espaço aberto… Ao retornar só vejo a Ana saindo com cara de poucos amigos e Arthur solo na mesa, não entendi mt bem oq houve mas ele vacilou feio pelo visto.. Me sentei ao seu lado e fui perguntando oq havia ocorrido e para minha zero surpresa ele estava tentando levar ela pra outro lugar mais reservado, que queria ela, todo aquele papo de hétero pra comer a mina hahaha. Ana negou, ele insistiu e ela foi embora puta hahaha provavelmente teria gostado de outra abordagem..
Bem, conversa vai, conversa vem e nada do meu boy, e a conversa tava bem gostosa, tava gostando de conhecer e saber mais sobre o Arthur, nn me importaria de conhecer mais intimamente hahaha.. E daí foi rolando assuntos mais pessoais aqueles papos bem cabeça de bebados sabe hahah e daí chg no assunto sobre beijo, sexo, e daí já fui animando com a conversa, ele falando das meninas q pegava e as histórias, e isso foi me instigando. Falou tbm que estava doido por uma foda e que por isso insistiu com Ana, e que precisava de qq um pra aliviar a tensão dele, olhou pra mim e disse que até eu serviria, nessa hr eu fiquei sem reação e ele cmc a rir dizendo q era brincadeira.
Sabe aqueles heteros sem masculinidade frágil? Então, meu fraco hahaha misturado com bebida então fui me soltando aos poucos, quando percebi eu ja estava de pau duro só com Arthur falando, mas estava meio desconfortável na hora q meu pau foi crescendo e a cueca incomodava, daí ainda estávamos sentados um lado do outro ainda e dei uma levantada na bermuda junto da cueca e ajeitei o pau, nn foi na maldade só estava incomodado msm, após arrumar o grto na cueca reparei q havia ficado silêncio, e daí olhei pra Arthur e ele estava olhando pra baixo na direção onde eu havia tirado a mão, e com um olhar atônico e quando me olhou nos olhos deu um leve sorriso, e nn foi aqueles sorrisos sem graça mas ss de malícia msm, crlh aquilo me deixou doido, tive que esticar a blusa por cima da região do pau pra nn aparecer nada, Arthur cmc a rir e disse que eu nn precisava ter vergonha, q era natural do homem aquilo, e eu já todo vermelho ele pega na minha mão e leva na direção da calça dele, eu já nn entendendo mais nada após Arthur deixar minha mão em cima do colo dele e levar suas duas mãos as bebidas da mesa, ele me pede para q eu o ajudasse tbm, que estava com as mãos ocupadas e que precisava ajeitar seu pau na cueca… Eu fiquei em êxtase, eu nn esperava isso dele mas como era algo q eu queria já só olhei para os lados e disfarcei de modo que nng visse eu chegando mais próximo dele e colocando minha mão por baixo de sua blusa, e fui passando meus dedos por aquela barriga gostosa e descendo pra baixo do umbigo, sentindo os pentelhos recém raspados até chegar a base do que eu mais queria hahah, meu, já estava grosso, fui descendo e descendo e tive q levar minha mão lá em baixo pra poder ajeitar na cueca, mas fui apalpando bem pra sentir tudo oq eu nn podia ver, mas tive q tirar as mãos pois chg mais gente perto..
Ao reparar no olhar de Arthur de desejo eu dei uma risada e cmc a beber mais, daí Arthur me pergunta se eu quero ir pra algum lugar mais aberto pra fumar.. Eu aceitei né mas disse pra ele que eu iria cobrar o favor que fiz, ele riu e assentiu hahaha isso foi me deixando louco.. Fomos para o estacionamento e ao chg lá Arthur disse que iria no carro dele buscar o cigarro, eu o acompanhei e fiquei do lado de fora do carro esperando, o local estava cheio de carros e com gente por todo lado bebendo e fumando tbm ao som da música que estava bem alta ali tbm.. Arthur estava demorando e nn tinha como eu ver pelo lado de fora pq o vídeo era fumê e nn dava pra ouvir de fora tbm devido ao barulho, e ao reparar na dmr pra pegar o cigarro abri a porta pra ajudar a procurar, e ao baixar a cabeça encontro Arthur sentado de calças arriadas até o joelho com o pau na mão já balançando na minha direção
_ Poha até q em fim vc entrou, já estava quase te arrastando pra cá pra dentro. - Disse Arthur.
_ Oq esta fazendo ? Perguntei olhando hora para o pau e hora nos seus olhos.
_ Hahaha estou te retribuindo o favor de agora a pouco. - Arthur nessa hr já segurava meu rosto na sua mão.
_Nada é de graça e nem tudo se paga com dinheiro, e como sei que vc está afim de pica… booom, resolvi te ajudar. - Continuou Arthur.
_ É, é eee ( comecei a gaguejar de nervoso e tesao na hora) mas e o cigarro? Era mentira só pra me arrastar até aqui ? - Perguntei.
_ Ahhh vc vá fumar agora, ooo se vai. - Nisso Arthur já passando a mão do meu queixo para bochecha e então para nuca e daí empurranndo minha cabeça para a cabeça do seu pau..
Vey q tesão na hora, eu já nn me controlava mais, só aceitei e deixei Arthur me conduzir, era um pau esguio mas grande, diferente de mole q era grosso, e com uma cabeça maior q o corpo, uma verdadeira delícia, liso e com poucos cabelos, branco e todo rosado, um espetáculo..
Arthur se inclinou ainda mais o banco para trás e deitou praticamente, eu já havia arriado minha bermuda junto da cueca e batia uma enquanto mamava ele.. Fumei aquele pedaço de carne por alguns minutos até nn aguentar mais de tesão e virar meu rosto pro rosto dele implorando já..
_ Posso sentar em vc ? Perguntei já subindo em cima do seu colo..
_ Tava vendo esta onde vc ia aguentar até pedir pra eu te fuder.. To com um puta tesão o dia todo, vai ter que aguentar eu te macentando aqui msm.
_ Por favor. - Apenas pedi.
Nisso os olhos de Arthur brilharam de desejo e tesão e nem precisava de lubrificante. Ele ficou roçando a cabeça da pica que já estava bem babada no meu cu e só no vai e vem foi babando mais ainda e aos poucos foi forçando sua entrada.. A cabeça foi o mais dfc mas dps q entrou ela o resto do corpo parece q minha bunda foi engolindo e foi entrando suave. Quando já estava tudo dentro eu pedi pra Arthur tirasse um pouco e colocasse novamente, mas nessa hora o viado tirou e colocou tudo de uma vez oq me fez ver estrelas e dei um salto pra frente, caindo em cima do seu peito, mas sem o pau dele sair de dentro. Arthur me olhou nos olhos e sorriu e então me puxou para mais perto e me beijou, e que beijo gostoso mds, ao msm tempo que suas mãos me acariciaram as costas, descendo até chg nas minhas nadegas, e com ambas as mãos apertou bem forte minha bunda e cmc a me fuder.. Eram estocadas com força e apaixonados ao msm tempo, parecia até aqueles porno romântico hahaha..
Arthur subiu os braços até meus ombros e então forçou de cada lado para baixo não me deixando folga pra respirar ou fugir de sua pica que me comia cada vez mais rápido e com força, a cada bombada eu soltava uns gemidos mas que eram facilmente abafados com seu beijo na minha boca..
Após uns minutos transando assim e Arthur parar pra descansar um pouco, ( exatamente, eu nn tinha feito nada ainda, só ele que me fudeu loucamente) foi a deixa eu ditar o ritmo, e logo apoiei minhas mãos em seu peito e cmc a cavalgar naquele mastro que estava lá dentro de mim, e que cena essa, eu pirei na hora vendo, um grto mais novo q eu e mais magro até, embaixo de mim com seu pau totalmente encaixado me comendo e pedindo pra eu rebolar mais..
_Isso crlh, vai, poha, vai, rebola pro seu macho, cavalga vai, pede pica que eu vou te dar leitinho.
Eu tava doido ouvindo essas coisas e cavalgava com mais afinco mas já estava cansado hahaha, então com o pau dele dentro ainda de mim empinei meu corpo pra frente e fui no ouvido dele pedir pica..
_ Quero vc metendo bem gostoso no meu cu e me dando leite quente lá dentro, vai fode tua putinha..
Crlh pra q, nessa hr Arthur tampou minha boca com uma das mãos, levantou um pouco o meu quadril com a outra e mandou que eu ficasse naquela posição que ele ia leitar meu cu ali msm.. Arthur cmc a bombar lá dentro, colocava tudooo e depois tirava e colocava, a cada bombada eu gemia mais e mais no seu ouvido, ele já me comendo e todo suado pediu q eu abrisse o cu mais ainda, fiquei receoso mais obedeci quando ele pediu pela segunda vez.. nessa hora vi estrelas, crlh o pauzão dele ia lá dentro e já voltava e cutucava de novo lá dentro me fazendo quicar.. Arthur foi ficando ofegante e percebi q a melhor parte viria agora, ele cmc a botar mais e mais rápido com mais força até ir perdendo os movimentos da perna e anunciar que iria gozar.. Nessa hr aproveitei pra tocar uma punheta tbm e gozar junto com ele. Quando Arthur anunciou o gozo e começou a urrar eu bati mais rápido ainda e jorrei leite na sua barriga, e crlhoooo, q gozada gostosa que dei, e a leitada que levei no cu tbm foi mtooooo boaa, deu pra sentir a pica dele pulsando..
Crlh q delícia de sexo q foi, ao terminar de gozar peguei minha cueca e limpei a barriga e peito e mais onde eu vi q tinha caído leite, fui tentar dar um bj e abraçar o Arthur e o msm mandou q eu levantasse já pra se limpar tbm.. Literalmente me senti uma puta, só servi pra satisfazer sua vontade, mas que vontade boa hein hahaha faria mais vezes.. Ao nos arrumarmos pego meu celular e vejo 3 call perdida do meu boy, Tony, irmão de Arthur que acabou de me arrombar… Merda!!! Bom agr eu teria q ver um jeito de contar ou nn contar oq aconteceu com seu irmão, mas nn seria agr q pensaria nisso..
Bom galera é isso, dps eu conto o restante da história, segue abaixo foto minha hoje.. nn colocarei de Arthur por nn ser ético..