Tinha um amigo, vou chamá-lo de Lucas. R namorava com uma menina muito gostosa que vou chamá-la de Rafaela
Saíamos sempre para roles, eles dois e eu curtindo o evento e bebendo, e ate então nunca tinha olhado para L com malícia.
R tem uma irmã a qual me deixava doido, principalmente nas visitas da madrugada quando dormia na casa deles (vou contar outro dia).
Em um certo dia fomos em um role em uma fazenda, estava la somente como convidado, sem me inturmar pois nao conhecia ninguém, além de R e L, então fiquei quieto no meu canto mesmo trocando olhares com algumas gurias que estavam no role.
E foi no final do dia que tudo começou,Lucas estrapolou um pouco na bebida,mal parava em pé, quando os pais de Rafaela pediu para que eu levasse eles embora, e eu como tinha bebido pedi para dormir la poia teria que pegar a rodovia na madrugada.
Chegando na casa, os 2 começaram a brigar, fui tomar meu banho pra deixar os 2 sozinhos, e quando eu sai, Lucas tinha dormido e Rafaela estava sentada em um canto.
Ela foi tomar banho e pediu para que eu fizesse algo para comermos. Comida pronta sentei no chao da garagem, e pouco tempo depois Rafaela sai com um shortinho marcando a buceta e um top que deixava ver quase tudo.
Ela se sentou na minha frente e começamos a conversar, e como um flash ela abriu as pernas deixando que eu notasse aquela buceta lisinha sem nenhum pelo.
Pra não dar bandeira, levantei e fui me servir a janta, nisso Rafaela chega por tras de mim e me abraça, dizendo que eu estava mais sendo amigo dela do que de Lucas.
Nesse momento nao teve como ela deixar se perceber o volume em minha bermuda, ela me solta de seu abraço e vai em direção ao armário e se abaixa de um jeito que sua raba redonda e durinha ficou empinada em minha direção.
Ela se vira pra mim e diz que o que ela mais queria era que naquele dia Lucas tivesse olhado para comi eu estava olhando, e que ela tinha certeza de que eu a estava desejando.
Nessa hora não tive como me controlar mais, disse para Rafaela que naquele momento ela era a unica coisa que eu queria, mas não faria aquilo com Lucas, ela vem em minha direção e coloca sua pequena mao por dentro da minha bermuda, e disse que sabia que aquelas palavas eram vazias e que ela havia terminado com Lucas.
Nisso ela se abaixa, coloca meu pal para fora e começa a sugar com voracidade e vontade, peguei ela pelos cabelos e coloquei apoiada na mesa, tirei o seu short me abaixei e comecei a chupar aquela buceta lisinha e cheia de mel, ela gemendo e se contorcendo me pediu para fuder sua buceta com força, não pensei duas vezes e comecei e roçar meu pal em sua buceta e depois enfiar bem forte como ela mandou, Rafaela gemia muito, sem se importar com Lucas que estava dormindo, e continuamo nisso ate que ela gozou a primeira vez.
E continuamos nos pegando pelo resto da noite, ate poucos minutos antes de seus pais chegarem.
E continuamos nisso por vários meses até o dia que os dois voltaram a namorar, e nesse mesmo dia, ela pediu para eu fuder a buceta dela, para ela guardar o momento na memoria como recordação.
Tenho mais histórias com ela, que vao ficar para outro dia
comodoro