Em uma festa na praia de Alter do Chão, consegui me aproximar dela por estar sozinha e por ser caloura, ela não conhecia ninguém. Quando conversamos, vi que ela era bem tímida, me apaixonei de cara. Ficamos na festa e uma semana depois, após um sexo delicioso, a pedi em namoro. Ela negou, disse que não nos conhecíamos direito e que era melhor apenas ficarmos sem compromisso até sabermos mais um do outro.
Um mês depois apenas como ficantes, passeando de carro pela cidade a encontro na orla com um cara, por volta das 20:00 horas. Fiquei com ciúme, mas não fui ate ela, afinal, não tínhamos compromisso. Foi qndo as 23:00 horas mandei msg pra ela dizendo que a vi de mãos dadas com um cara na orla e perguntei se ele era namorado dela. Ela respondeu que não, perguntei quem era ele e ela disse que não era da minha conta, então insisti e ela falou que assim como ficava comigo, ficava com ele tbm. Meu chão se abriu, pedi p me encontrar com ela e ela aceitou. (Ela mora sozinha, é de Monte Alegre, veio morar aqui em Santarém apenas para estudar.)
Chegando na casa dela, ela me recebeu bem cínica com um beijo. Perguntei pq ela não me disse que queria apenas curtir, foi qndo ela disse que não queria curtir, que apenas estava escolhendo as opções. Respondi... Opções, então não ficou só c ele? Ela disse: Cuidado com o que pergunta se não quer saber a verdade. Perguntei: Qual é a vdd? Ela disse: Tem certeza que quer saber? Eu disse q sim. Ela respodeu: Além de você fico com outros... sou muito nova pra se amarrar em alguem, tive apenas um namorado e quero transar com outros homens antes de me comprometer com alguem. Por isso neguei qndo me pediu em namoro. Eu gosto de você e sei que gosta de mim, mas eu, provavelmente, ia transar com outros mesmo estando com você.
Fiquei sem reação ao ouvir aquilo, mas confesso que fiquei excitado, sem contar que eu queria muito namorar com ela. Eu estava apaixonado. Sem pensar duas vezes perguntei: Se vc aceitar namorar comigo, eu aceito ser seu corno manso. Só peço que não me deixe e me avise qndo for transar com alguém. Ela disse que nessa condição aceitava. Perguntei se ela deixaria eu assistir, ela disse que pensaria e transamos gostoso naquela noite, comi até o cuzinho dela, que estranhamente, engoliu fácil meu pau.
Na tarde do dia seguinte, ela me mandou msg perguntando se eu tinha falado serio em ser seu corno manso, respondi que sim. Então ela disse que queria ter certeza e que combinou com o cara que vi de ir na casa dela... mais uma vez fiquei sem reação, friamente respondi: Que horas devo ir? Ela respondeu: Agora! Perguntei se ela tinha dito que teria alguem assistindo? Ela disse: Falei pra ele que meu namorado (você) estaria presente e que era a sua primera vez assistindo, perguntei se ele se importava, ele disse que não e que estava doido pra me comer, então vem logo.
Mais que depressa fui ate a casa dela. Quando cheguei eles já tinham começado. Qndo vi aquele negao comendo minha namorada achei que fosse sentir ciume ou raiva, mas tudo que senti foi tesão em ver aquela linda bunda carnuda engolir o pau dele com o cuzinho.
Depois que cheguei, não demorou mais que vinte minutos.
Qndo ele foi embora, ela perguntou como eu estava me sentindo depois de presenciar aquilo. Cheio de tesão respondi: Pena que não vi desde o começo. Foi delicioso assistir. Você só tem cara de tímida, mas pelo que vi, vou namorar uma puta gostosa e por incrível que pareça acho vou gostar de ser corno. Ela disse: Vc será meu corninho por um tempo, até eu cansar disso rsrsrs.
Estamos namorando a quatro meses. Será q vai demorar pra ela cansar disso?


