Meu professor de Educação Física e uma surpresa maravilhosa

Fala, pessoal, tudo bem com vocês? Faz muito tempo que não escrevo, porém as aventuras sempre estão acontecendo!

Bom, aqui vou me chamar de Azazel. Tenho 31 anos, porém aparento ser bem mais novo, e essa história de aparentar ser novinho às vezes atrapalha. Tenho 1,59 m de altura, sou moreno claro e peso 58 kg, que a academia ajuda a deixar bem distribuídos, ou seja, todo compacto kkkk. Bom, vamos a mais um conto!

Estou de home office, então resolvi visitar minha família e passar as festas na cidade em que cresci. Minha mãe mora pertinho da praia (que já rendeu altas aventuras à noite), nada mais justo do que aproveitar.

Na véspera do Natal, fui malhar e, a caminho da academia, passei pelo colégio no qual estudei todo o meu ensino médio. Durante esse período, tínhamos um professor de educação física que treinava o time de futsal; por sinal, bem rígido e chato. Na época da escola, nunca iria imaginar que o Eduardo gostava de curtir.

Ao terminar meu treino, deixei minhas coisas na academia, pois meu amigo ainda estava malhando, e fui comprar um lanche. Quando passei em frente à escola, estava o Eduardo. Ele me cumprimentou rapidinho, pois estava conversando com um aluno. Na volta, ele ainda estava lá. Parei para conversar com ele rapidinho, entrei na escola e ficamos sentados na recepção, relembrando a época em que eu estudava.

Conversa vai, conversa vem, tocamos no nome de um dos meninos que estudava comigo e jogava futsal. Nisso, o Eduardo me diz que, naquela época, o Rodrigo (meu colega de classe) aprontava demais e saiu passando o pau em todas e todos (inclusive em mim, hehe). Paguei de doido, como se não soubesse de nada, porém incentivei o assunto e, brincando, falei: “Também, o Rodrigo era bonito pra caralho. Se brincar, até eu daria pra ele no sigilo”. Nisso, o Eduardo pergunta: “Só a ele?”

Eu respondi que dependia de quem seria o pretendente e que, se fosse no sigilo, eu talvez toparia. Nisso, ele estava com um calção de jogar bola fininho; o Eduardo abriu as pernas, me mostrou o volume do pau dele e perguntou novamente: “E se o pretendente fosse esse aqui?”

O Eduardo hoje em dia não está mais bonito e gostosinho como antes, mas aquele volume atiçou a minha curiosidade para ver aquele pau. Porém, estávamos na escola. Disse a ele que não dava, pois poderia aparecer alguém e alguns lugares tinham câmera. Ele apenas se levantou, foi até a sala dos professores — de onde eu estava, tinha visão — e arriou o calção, mostrando aquele pau que eu achei lindo, grossinho, grande e bem desenhado, hehe.

Nisso, ele me chama. No primeiro momento, fico com receio, mas o tesão é maior. Vou até ele, pego no seu cacete e começamos a nos beijar. Não aguento, desço e caio de boca naquela caceta, chupo com vontade, passando a língua na cabeça e descendo até o saco. Ele pira. Ele me coloca de pé e tira meu calção. Meu pau já estava babando de tesão. Ele me vira e começa a admirar minha bunda, passando a mão e dando uns tapas. Nisso, o Eduardo desce, dá umas mordidas nela e quer chupar meu cuzinho, porém, como eu tinha acabado de malhar, não deixei.

Volto a chupar, e ele começa a me pedir para me penetrar. Porém, eu não estava muito a fim, pois, como falei, tinha acabado de sair da academia. Então ele usa o velho truque: “Deixa eu ficar só roçando nessa bundinha então”. Não resisti. Me apoiei na mesa dos professores, empinando a raba pra ele. Ele começou a roçar, beijar meu pescoço, me dar beijo. Nisso, ele passa um pouco de cuspe na cabeça do pau, encosta na portinha do cu e começa a forçar. Cara, o tesão é foda. Fazia mais de um mês que eu não dava, porém acredito que o tesão ajuda a relaxar e dilatar, pois, quando percebi, já tinha entrado a cabeça. Nisso, ele continuou com os carinhos e o pau entrando aos poucos. Depois de uns cinco minutinhos, já tinha entrado tudo.

Estar na escola em que estudei, na sala dos professores, com o risco de alguém chegar, só aumentou meu tesão. Me entreguei de vez. Ele começou a fuder com vontade, tirava e colocava com maestria. Nisso, eu lembrei que tinha que encontrar meu amigo e não poderia demorar muito. Pedi a ele para agilizar e a gente gozar.

Então ele me deita de frango assado (minha posição favorita) na mesa e começa a me fuder, me beijando. Às vezes, colocava o dedo na minha boca para eu chupar. Então, sem me tocar, eu gozei pra caralho. Ele avisou que estava perto; eu disse que ele não iria gozar dentro. Ele ainda insistiu, porém, mesmo tomando PrEP, não deixei, pois mal o conhecia. Quando ele estava perto, tirou de dentro, me colocou de joelhos e gozou pra caralho no meu peito, e ainda pegou na minha cara.

Depois que passa o tesão, a ficha cai: dei sem fazer chuca (ainda bem que não sujou o pau dele kkkk), suado do treino, na escola, com risco de alguém aparecer ou ser filmado. E, principalmente, como agora me limpar? Sorte que na sala da diretoria existe um banheiro, e foi a salvação.

O relato ficou meio longo, foi mal, pessoal, mas espero que vocês apreciem.
Ah, pedi pra ele tirar umas fotinhas de nós durante a loucura; vou anexar pra vocês verem.

Foto 1 do Conto erotico: Meu professor de Educação Física e uma surpresa maravilhosa

Foto 2 do Conto erotico: Meu professor de Educação Física e uma surpresa maravilhosa

Foto 3 do Conto erotico: Meu professor de Educação Física e uma surpresa maravilhosa

Foto 4 do Conto erotico: Meu professor de Educação Física e uma surpresa maravilhosa


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


182181 - Cachaça mais tesão me rendeu um negão - Categoria: Gays - Votos: 15
172137 - O candidato me fudendo perigosamente ao ar livre - Categoria: Gays - Votos: 20
168600 - Aceitando o convite do papai - Categoria: Gays - Votos: 20
167601 - Coroa mesmo sem tanta experiência me fez gozar sem me tocar - Categoria: Gays - Votos: 14
160266 - Papai dando uma lição no novinho - Categoria: Gays - Votos: 19
160011 - Sendo cuidado por dois papais - Categoria: Gays - Votos: 24

Ficha do conto

Foto Perfil azazel3
azazel3

Nome do conto:
Meu professor de Educação Física e uma surpresa maravilhosa

Codigo do conto:
250245

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2025

Quant.de Votos:
0

Quant.de Fotos:
4