Chegamos em Salvador em uma quarta meio dia, véspera de feriado fomos direto para o Hotel em Ondina onde nós hospedados. Estava muito calor e resolvemos ir para piscina. A Silvia branquinha, olhos verdes mesmo com protetor solar pegou um bronze ou melhor marca de biquíni com a sua pele avermelhada.
Mandamos mensagem ao nosso amigo informando que estávamos no hotel, iríamos descansar um pouco e que a noite ele poderia nos encontrar. Marcamos de nos buscar no hotel as 20 hs. Ao subirmos para nosso apartamento, tomamos um banho e deitamos um pouco para um cochilo. Perto das 19 hs a Silvia levantou e começou a se arrumar. Tomou outro banho, passou creme em todo o corpo, vestiu uma lingerie que comprei para ela, preta, escrita em branco ESPOSA DE CORNO. Aquilo já me encheu de tesão, pois sabia que mais uma vez ia presenciar ela sendo devorada por um negro dotado. Vestiu um vestido de alcinha rosa claro, sem sutiã, pois apesar dos seus 48 anos estava soltinha. Chegada a hora descemos e o Rodrigo já nos esperava na recepção. Nos cumprimentamos como se a gente já nos conhecesse a anos. Batemos um papo rápido ali nos dirigimos ao carro dele que nos levou em um barzinho na orla. Música ao vivo, um sambinha, MPB entre eles o clima rolava ao som do ambiente, ali estavam Rodrigo e minha esposa Silvia trocando carinhos como se fosse ele o real marido dela. Eu como bom esposo via tudo, me deliciava com aquele momento e estava cheio de tesão.
O Rodrigo morava ali por perto, no Rio Vermelho e logo nos convidou para irmos para o apto dele pois tinha deixado tudo arrumado por lá. Saímos dali por volta das 23:30. P clima entre eles era demais. A química foi perfeita.
Chegamos ao seu apto, ao fechar a porta da sala Rodrigo já abraçava a Silvia, despia devagar, deixando apenas de calcinha e de saltinho qu cela estava. Quando viu o escrito na calcinha dela ficou louco. Sentou no sofá, deixou-a de pe na sua frente e observava as marcas do biquíni e a pele avermelhada. Comecou a chupar os seios que estavam pontuais e arrepiados. Ele gemia baixinho. Foi quando a deitou no sofá, puxou de lado a calcinha e começou a chupar a Silvia. Podia escutar os estalos das chupa das dele, a Silvia gemia alto e anunciava que ia gozar.... E gozou na língua do Rodrigo. Sem perder tempo, ele se levantou e colocou ela para chupar o seu cacete que estava duríssimo e enorme, mal cabia na boca da minha princesa. Foi quando ele parou pois ela pediu para penetra-la. Atendeu prontamente. Tirou a sua calcinha nos dentes, se posicionou na frente dela que estava toda aberta o esperando, deu aquela pincelada, colocou a cabeça vindo a empurrar devagarinho. Eu dali vendo cada cm sumir dentro da minha esposa até presenciar as bolas tocar na sua bunda. Naquele momento as estocadas eram fortes, ela pedia para socar forte e anunciava novamente que irá gozar, me chamava de corno Manso, dizia que era assim que se fode uma casada. O Rodrigo então não se aguentou e começou a jorrar jatos fortes no útero da minha amada. Gozava horrores, ela já toda preenchida de leite quente. Deram um tempo ali caladinhos,, quando de repente comeca novamente a estocar mi há amada, um intenso vai vem, desta vez os dois gozaram juntos me levando ao ápice de ver aquela cena. Todo suado, aquele cheiro delicioso de sexo exalava no ambiente. Foi quando ele comecou a sair de dentro dela, me aproximei e vi de pertinho a quantidade de esperma sair de dentro dela, correr por suas pernas, cena ímpar que todo bom marido ama ver. Demos um tempo e Rodrigo nos levou no Hotel. Nos despedimos e marcamos de nos ver novamente. Subimos para o nosso quarto, ela toda cheia de porra. Ali começamos a nos pegar e não aguentando a penetrei toda molhadinha e logo gozei rapidamente. Tomamos um belo banho e apagamos.
Parabéns meu caro amigo, muito bom seu conto, espero que aconteça mais vezes, realmente é uma cena de muita tesão ver as nossas esposas sendo devorada por negros,em Salvador é mais fácil escolher um negro ideal para nossas esposas,minha esposa quando quer um negão, sempre vamos a Salvador para ela se deliciar, chego na praia ela faz a escolha,depois de escolhido, eu chego até o cara e puxo assunto e apresento a ela,só de muitos papos ela convida ele para irmos ao motel,depo deixamos ele na praia
h52bhtemg