O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2)

   Nessa segunda parte irei colocar mais detalhes, então o conto irá ficar um pouco maior do que o primeiro.


   quando chegou no sábado que era o dia do churrasco no horário marcado ele chegou em casa, recebi ele e ficamos conversando na área da churrasqueira enquanto minha esposa saia do banho, quando ela apareceu ela estava com um shorts preto e uma blusa branca e cheirosa demais pois o cabelo ainda estava escorrendo água, Paulo até fez elogios dizendo que ela estava linda e cheirosa como nunca, ela agradeceu educadamente mas não deu muita bola pra ele. eu até achei um certo atrevimento da parte dele dizer aquilo, mas não quis fazer o papel do patrão ciumento, então deixei quieto.
ficamos os 3 conversando sobre várias coisas até que minha esposa diz que vai na cozinha preparar um arroz e um vinagrete pois ela não come apenas carne, ela é daquelas que precisa ter um pouco de tudo no prato.
Então ficamos nós dois conversando até que Paulo me entrega o celular e diz: patrão, olha isso.

era uma conversa entre ele e a bruna minha outra funcionária, eu fui lendo lendo aquilo meio que sem acreditar
pois na conversa ele dava em cima dela e ela não o repreendia e no fim da conversa ela meio que deixou em aberto a possibilidade de ficar com ele.

eu fiquei maluco pois a bruna parecia ser uma jovem tão apaixonada no namorado e agora tava de conversinha com o Paulo, era questão de tempo pra ele fazer com ela o mesmo que fez com a Tamires.

Paulo então diz: essa daí eu vou fazer igual fiz com a Tamires, não vou perdoar.

eu olho pra ele e falo: cuidado, pois elas são suas colegas de trabalho e eu não quero problemas na empresa por conta disso em.

ele: relaxa, eu sei fazer e elas ainda vão trabalhar mais felizes.

eu: então tá né kkk depos você me mostra um vídeo da bruna também.

ele: mostro sim, mas eu vou querer outro churrasco com direito a uma dança com a dona Carla.

fiquei incrédulo da proposta que o fdp fez, então fechei a cara e falei...

Ficou doido Paulo? por qual motivos eu deixaria você dançar com ela aqui? tá querendo ser mandado embora é?

ele: calma patrão, é só uma dança e outra no dia o sr não precisa se preocupar com isso pois eu mesmo iria pedir a ela e se a Carla recusar tá tudo bem, então só vai depender dela dizer não pra mim.

na hora eu pensei... lógico que a Carla nunca vai querer dançar com ele, ainda mais na minha frente.
então eu disse: ok Paulo e te garanto que ela vai recusar.

ele deu um sorriso de leve e não disse mais nada sobre isso.
continuamos a beber até que ele pede pra ir ao banheiro, eu explico aonde fica e ele vai.

eu continuo na churrasqueira e pensando... porque tô aceitando essas apostas ? e agora ainda envolvendo a minha esposa, tudo bem que é só uma dança, mas mesmo assim era lógico que o Paulo iria querer tirar uma casquinha dela, e se ele já tivesse com segundas intenções???
o fato é que eu fui percebendo que ele já tava tempo demais lá dentro da casa e o local era perto de onde a Carla preparava a comida, então fui bisbilhotar.
fiquei meio que escondido e vi a Carla de costas pra ele enquanto mexia no fogão e ele estava a um metro dela e não tirava o olho do rabo da minha esposa. fiquei prestando atenção na conversa deles e ele sempre com as piadinhas e gracinhas, e o pior é que Carla dava risada daquilo, até que ela mesma diz: é melhor você ir fazer companhia ao Danilo pois ele tá sozinho na área.
Paulo responde: com todo respeito Carla, prefiro a sua companhia, além de você ser competente em tudo que faz, é tão linda que coloca qualquer mulher no bolso.
ela: olha Paulo, acho que você já bebeu demais hoje né.
ele: nada disso Carla, e que sei apreciar as coisas boas.
ela: você precisa arrumar uma mulher, casar, ter filhos.
ele: não preciso disso.
ela: como assim não ?
ele: se eu quiser prazer com uma mulher não preciso casar, com uma cantada eu resolvo muita coisa.
ela: deixa de ser convencido menino.
ele: ok Carla se não quiser acreditar tudo bem, Mas vou te falar uma coisa... você é a mulher mais gostosa que já conheci em toda a minha vida.

nisso ele vira as costas e sai antes dela responder qualquer coisa ele a deixa sozinha e vem na direção da churrasqueira, eu volto imediatamente pro local onde estava pra ele não perceber que eu estava ouvindo e finjo normalidade e fico conversando com ele, Carla aparece alguns minutos depois.

algo naquele momento aconteceu comigo, uma coisa que nunca havia acontecido antes, eu comecei a pensar na conversa deles na cozinha e comecei a imaginar coisas do tipo... e se ela der mole pra ele também? e se ele tiver planejado algo a mais com ela? e se ela der pra ele? ele conseguiu comer a Tamires e tá quase comendo a bruna o mesmo pode acontecer com a Carla... tentei expulsar esses pensamentos mas o pior aconteceu, fiquei de pau duro imaginando isso. não sei se eles perceberam mas era nítido a minha ereção.

enfim terminamos o churrasco e ele foi embora.

quando Carla e eu já estávamos na cama eu pergunto: gostou de hoje ?
ela: sim amor.
eu: e do Paulo?
ela: gostei também apesar de ser meio sem noção ele é um cara legal.
eu: hum... entendi.
ela: mas porque está me perguntando isso ?
eu: nada não amor, também gosto dele.

fizemos amor aquela noite como a muito tempo não fazíamos, eu coloquei ela de quatro e meti com força e ela rebolava com vontade.
enquanto eu a comia aquela imagem do pênis do Paulo entrando no rabão da Tamires me veio a cabeça e comecei a imaginar... e se fosse o Paulo aqui? será que a Carla iria aguentar? com certeza ele iria ficar louco nesse rabão...

tirei meu pau da bucetinha dela e gozei imaginando tudo isso, ela não tinha gozado ainda então eu chupei a bucetinha dela até ela gozar na minha boca.

os dias seguintes foi tudo normal, na segunda, terça e quarta... problemas como qualquer outro. não notei nenhum comportamento estranho em Carla a não ser o fato dela ter se aproximado mais do Paulo, mas até aí tudo bem porque eu também tinha me aproximado dele.
na quinta eu estava sozinho no escritório quando o Paulo entra me entrega o celular e diz: aprecie com moderação patrão.
era um vídeo, abri e me surpreendi...
o vídeo já começava com ele filmando o rosto da bruna e ela dizendo: Paulo que negocio grande.
ele responde: é todo seu bb, pode chupar.
ela: mas desliga o celular, não quero que me grave.
ele: vai logo bruna me chupa, esse vídeo é só pra gente assistir e depois eu apago.
ela: você sabe que tenho namorado, promete que vai apagar e não vai mostrar pra ninguém?
ele: prometo tudo que você quiser bb, agora me chupa vai...
nisso ele já foi trazendo o rosto dela em direção ao pau dele e ela nem relutou, abocanhou aquela cabeça roxa enquanto ele filmava.
fiquei paralisado vendo aquela branquinha toda delicada chupando aquele pau grande negro, o vídeo tinha uns 7 minutos nos 5 primeiros minutos ela só chupou e depois ele colocou ela de quatro e abriu ela com aquela rola, percebi que bruna recebeu aquele pau com dificuldade, no início parecia que não iria entrar, mas pra minha total decepção quando finalmente o pau entrou o vídeo se encerrou.

eu fiquei louco e perguntei pra ele: cade a segunda parte ???
ele caiu na risada e disse: ah patrão eu queria aproveitar aquela bucetinha da forma certa, então deixei o celular de lado e comi a bruninha de todas as formas que você possa imaginar kk
eu: caramba Paulo que menina gostosa, como você consegue em?
ele: até hoje nenhuma resistiu, aliás... no começo eu levava muito fora, mas depois que fui aprendendo que toda mulher fica iludida com uma boa lábia nunca mais passei fome.
no sábado eu tinha que pagar a aposta do churrasco então o Paulo foi novamente em casa, dessa vez a Carla colocou um macacão cinza e o cabelo preso ela estava linda, ficamos comendo, bebendo e ouvindo música, em certo momento o Paulo estende a mão diz: Carla dança essa música comigo?
ela nem disse nada, apenas levantou e foi dançar com ele.

na hora eu percebi que ela tinha bebido alem da conta, pois é fraca pra bebida, em situação normal ela jamais aceitaria dançar com outra pessoa que não fosse eu, e Como isso estava incluso na aposta que o Paulo me fez de que se ele comesse a bruna e me mostrasse eu deixaria a Carla dançar com ele, eu nem liguei apenas fiquei assistindo os dois.
a primeira música era bem alegre internacional balada, então eles mantiveram uma distância segura, mas quando terminou, começou a tocar um sertanejo romântico e o Paulo já puxou ela pra junto dele e os dois ficaram dançando praticamente colados um ao outro. ele já não ligava mais pra minha presença ali e começou a passar a mão na bunda dela e parecia que ele estava tentando beijar ela pois ficava a encarando durante toda a musica eu ate vi um cento incomodo nela, mas como eu não reclamei ela também não falou nada apenas desviava o olhar dele.
eu já tava com o pau duro de tanto tesão, mas ao mesmo tempo torcendo pra música acabar logo, pois não queria que ele tentasse algo além bem ali na minha frente.
a música acabou e a Carla largou ele e sentou ao meu lado, pude então notar nesse momento o volume na bermuda do Paulo, estava muito estufado era nítido pra todos ali.
Paulo então diz que vai ao banheiro, eu aproveito pra dar uns beijos na Carla.
quase 10 minutos depois ele volta e diz que precisava ir, pois tinha um compromisso.
me deu um aperto de mão e agradeceu pelo churrasco em seguida foi em direção da Carla a abraçou e disse muito obrigado pela dança você é incrível.
ela que era uma mulher séria e que nunca se intimidava ficou corada na hora, e ele saiu dizendo que esperava o próximo convite.
eu só fiquei pensando... certeza que esse cara quer traçar a minha mulher, mas a questão é será que ela também quer???

nem precisa dizer o que rolou depois que ele foi embora, peguei a Carla de jeito, só que ela estava muito fogosa, ela praticamente me jogou na cama e sentou em mim e eu que estava com tanto tesão gozei com 5 sentada dela. Carla me olhou com decepção e disse: já???
eu: amor e que você é muito gostosa.

ela se levantou e foi em direção ao banheiro ficando lá por um bom tempo.

mais tarde quando ela já estava dormindo eu fiz a besteira de mandar mensagem pro Paulo, eu só queria puxar assunto então falei:
eu: e aí comedor kk
ele visualizou e respondeu:
fala meu patrão em que posso ajudar?
eu: sabe a segunda menina da empresa?
ele: a do vídeo?
eu: isso
ele: tá falando da bruna?
eu: você me entendeu
ele: o que tem ela ?
eu: será que eu não teria chance ?

(Eu tinha uma gostosa em casa, porém sabe como homem é né kkk eu queria experimentar aquela magrinha pois desde que vi o vídeo não parava de pensar nela, por isso mandei essa mensagem pro paulo)

ele então responde: vixi Danilo, ali eu acho meio difícil viu, pois até pra mim foi difícil.

eu: caramba Paulo, ela é meu sonho kk
ele: olha... como você tem sido um patrão nota mil comigo eu vou tentar convencer ela, mas não posso prometer nada rs.

eu: então deixa quieto pois se ela recusar iria ficar um clima estranho na empresa e eu não queria isso.

ele: blz chefe, depois agente se fala pois tô com uma ficante aqui.

pensei... que fdp bom de lábia em, se ele vender um curso eu compro rsrs

na semana seguinte estava na empresa o Paulo me chama me entrega o celular e diz: patrão olha isso.
eu pensei que já tinha visto de tudo porém me surpreendi, pois comecei a assistir a cada segundo daquele vídeo e pensava como isso é possível??
a Tamires e a bruna as duas chupando ele ao mesmo tempo, enquanto uma ficava nas bolas a outra mamava o pau e revezavam como se fosse a coisa mais normal do mundo.
em certo momento do vídeo a Tamires fala: gosta de pegar mulher comprometida né safado?
ele: pego mesmo
ela: gostoso do caralho, tá pegando as duas colegas do trabalho ao mesmo tempo acha certo isso safado?
ele: eu quero é mais kkk

nisso a bruna que estava calada até aquele momento diz: agora duvido ele pegar a mandante
Tamires: aquela ali ele vai ficar só na vontade amiga
paulo: isso é o que vocês acham, eu mato a cobra e mostro o pau.

por fim o vídeo termina com ele gozando no rosto delas.

entreguei o celular pra ele e falei: manda pra mim esse vídeo.
ele: mando com duas condições rs
eu: quais?
ele: primeiro você tem que garantir que esse vídeo vai ficar bem seguro pra ninguém ver pois só estou mostrando pra você.
eu: tá blz, e qual é a segunda condição?
ele: sábado, além do churrasco na sua casa eu quero dormir lá, no dia seguinte vou embora.
eu: só isso?
ele: sim, o que mais eu iria querer?
eu: tá fechado então.

em seguida ele me mandou o vídeo das duas fazendo o boquete nele.

antes dele sair da sala me lembro de algo e pergunto: ah lembrei, quem é a mandante que vocês falam no vídeo?

percebi que ele até mudou o semblante na hora, mas disse:
é a Bianca chefe.
eu: hum, mas porque mandante ?
ele: isso foi um apelido que as meninas deram a ela.
eu: e você vai pegar a bianca também?
ele: na verdade ela não faz meu tipo, então se eu pegar vai ser pela causa mesmo kkk

em seguida ele sai do escritório.

lógico que não fazíamos sentido aquilo, pois a Bianca não era chefe de nada ali, qual a lógica dela ser chamada de mandante?
será que eles se referiam a Carla?

enfim...

salvei o vídeo em uma pasta escondida no meu celular e fui fazer as minhas tarefas, só que aquelas imagens não saíam da minha cabeça, eu até cheguei a me trancar no banheiro do escritório e me masturbar assistindo aquele porno caseiro dos meus funcionários.

no sábado como de costume, lá estávamos nós preparando pra outro churrasco, Paulo chegou por volta das 13h e ficamos a tarde toda na resenha. certo momento a Carla vai ao banheiro e o Paulo chega perto de mim e diz: aí chefe a outra já tá querendo também.

eu: que outra ? não entendi?
ele: tô falando da Bianca, parece que ela desconfiou de algo, pois veio me perguntar se eu tava ficando com a bruna ou Tamires.
eu: e aí o que você respondeu?
ele: apenas falei que se ela quiser descobrir, ela teria que me dá um bom motivo pra eu revelar isso kkk
eu: vai acabar comendo ela também
ele: na real chefe, ela não faz meu tipo
eu: mas porque não Paulo? Ela é bonitinha.
ele: pow chefe, eu sou negrão, pra mim tem que ser branquinha ou morena porque dá pra fazer café com leite kkk
eu: cara a Bianca é linda também
ele: sim, ela é bonitinha, mas pra mim não dá, agora se você quiser posso jogar ela na tua mão.
eu: não, deixa pra lá isso.
ele: confia em mim, vou trocar uma ideia com ela e não vou dizer quem é, depois que eu percebe que ela vai aceitar aí eu só te falo o local e você dá uma sapecada nela.
eu: cara isso pode ser perigoso.
ele: deixa comigo chefe.

minutos depois a Carla apareceu e o Paulo já sem vergonha nenhuma falou:
será que a patroa me concede outra dança ?

ela: claro.

Nisso ele pegou na mão dela e foram...

antes da música começar ele diz: vou tirar a camisa porque hoje tá quente demais né patrão.
eu apenas dei risada, mas fiquei pensando... O fdp quer Dançar sem camisa com a Carla.

logo a música começou e ele fez questão de colocar uma música pra dançar colado com ela. em alguns momentos eu via ele falando baixinho no ouvido dela, na primeira vez ela fez sinal negativo com a cabeça, mas das outras vezes ela apenas ouvia e até dava risada de algo que eu nem imaginava o que fosse, no fim da música o corpo deles estava tão colados que parecia que eles estavam fazendo acasalamento, ate demirou um pouco pra ele soltar ela.

naquele momento eu tive a certeza, era questão de tempo pra ele comer a minha esposa, com certeza eu ainda era a barreira que impedia isso, pois se eu não estivesse ali algo iria acontecer.

(fim da segunda parte)

Foto 1 do Conto erotico: O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2)


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casado57

casado57 Comentou em 27/12/2025

Bem vindo ao mundo dos cornos, delicia sua esposa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250260 - O segurança da minha empresa comeu minha mulher. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico dansny

Nome do conto:
O segurança da minha empresa comeu minha mulher. (Parte2)

Codigo do conto:
250338

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
26/12/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
1