Temos uma tensão sexual que explode qualquer cômodo que ficamos.Pouco antes dela namorar ele, tivemos uma noite que vou descrever abaixo.
Essa garota costumava fazer menáges com um outro amigo meu, era ela, outra menina e meu amigo, porém, ele foi curtindo a outra garota e ela com tempo foi sobrando, ocasiões em que os três ficavam no quarto, ela começou a ficar na sala.
Um dia desses, ela fora do quarto, bêbada foi me chamar me acordar, que ficava na parte mais reservada do apto. Apenas lembro de acordar com ela montada em mim, com apenas o cobertor nos separando.
Em absoluto silêncio, ela olhando fixamente pra mim tira toda a roupa, puxa o cobertor e deita do meu lado, virando a bunda pra mim, roçando no meu short.
Passei a mão na bucetinha dela, completamente melada, não haveria nenhum esforço pra colocar pra dentro.
Puxo minha cueca para baixo e enfio devagar meu pinto naquela bucetinha.
Fazia 2 minutos que eu tinha acordado e já estava comendo uma bucetinha de lado, fui metendo bem rápido até que eu enchesse aquela delicia de porra.
Sem proferir uma palavra, levantou e foi embora.
Depois desse episódio, tivemos alguns momentos.
Em uma viagem de amigos, alugamos uma Van pra fazer o translado de todos.
No segundo dia, fui mais cedo pra dormir na Van, minutos depois ela entra junto. Estava de biquíni por cima, muito pelo calor noturno e um shorts bem folgado.
Eu dormindo sentado olho de canto de olho e ela estava lá, umas duas fileiras a frente, de pernas abertas e tocando uma pra se aliviar.
Não fui tão discreto quanto imaginava, pois cruzamos os olhares e ela abriu um sorriso.
Logo em seguida ela vem pro banco onde eu estava, chega perto de mim e fala "é tão chato fazer isso sozinha, preciso de mais alguma coisa"
Enquanto terminava a frase já deslizava a mão no meu shorts.Eu morrendo de medo checava pra conferir se havia alguém por perto.
Estávamos sozinhos.
Sem perder tempo ela já abriu o shorts e começou a me chupar no banco de trás. Tomando muito cuidado pra não fazer barulho, ela engolia meu pau com uma vontade que eu jamais vi.
Finalizado o boquete, fomos pro segundo estágio, ela se ajeitou e colocou meu pau na buceta já encharcada.
Porém, logo após escutamos um amigo chegando, ela tira o meu pinto, me dá um beijo e corre para o seu banco.
____
Anos passaram sem que pudéssemos transar propriamente, e eu sempre fiquei aguado de vontade de comer ela com "calma".
Até que um mês atrás meu amigo teve que viajar para resolver algumas coisas fora do Estado. De praxe fizemos um encontro na casa dele, com uns amigos e com ela lá, sozinha.
Tudo correu normalmente até o final. Com todos os amigos indo embora sobramos apenas nós dois
Já preparado para ir embora, ela me diz "Vamos fumar só mais um antes de você ir?"
Aceitei a proposta.
Preparando o cigarro, ela disse que ia se trocar pra ficar mais confortável. Ela estava de jeans, um moletom largo e cabelo preso.
Ao voltar, estava usando uma regata vermelha sem sutiã, seus peitos eram praticamente um convite. Adicionalmente, usava um shorts bem folgadinho.
Conversa vai, conversa vem, chegamos ao assunto sexo. Perguntou como tava a vida sexual, disse que tava mais ou menos, ela complementa falando que também morre de tesão mas meu amigo não tem comparecido.
No meio do papo ela me pergunta o tamanho da peça, eu falo que tem 19cm, ela diz "posso ver?".
No mesmo momento puxo o pau já duraço pra ela, ela olha fixamente e se levanta. Fico sem entender, mas ela tinha ido apagar a luz, ela volta, prende o cabelo e engole minha pica.
Mamou demais, e na loucura do tesão, comecei a dedar ela através do shortinho. Porém, inocente, achei que ia acabar por ali.
Novamente ela levanta, só que dessa vez ela trança a porta. Após se assegurar que ninguém iria nos interromper, vem e senta por cima de
mim, colocando devagar meu pinto enquanto olha fixamente pra mim.
Ela por cima cavalgando no sofá do meu amigo e nós não proferimos nenhuma palavra um ao outro. Ela só sentou pra tirar todo aquele tesão reprimido dela.
No final, estava pra gozar, fui fazer o movimento para tirar, mas ela senta mais forte ainda e diz "não não, hoje quero dentro"
Encho a buceta dela de porra, transamos a noite toda.
Depois disso tivemos mais casos, se quiserem, mando aqui
advogadoninfo