gozando com a buceta da cadela

Essa relato é 100% verdadeiro de quando, pela primeira vez, gozei dedando a buceta de uma cadelinha que encontrei na rua.

Me chamo Zayn (Nome ficticio), tenho 1,78, 85kg, sou um magrinho das coxas grossas, bundão e pica circuncidada. Desde pequeno fui muito pervetido e não sei de onde isso surgiu, ja assistia zoo pelos videos que os amigos compartilhavam pelo bluetooth do telefone, acessava sites e cheguei até algumas vezes colocar meu cachorro Duck para chupar meu pau.

Era um final de semana qualquer quando isso aconteceu, alguns amigos foram pra minha casa beber cerveja e papear. Chegaram pela tarde, ficamos bebendo, ouvindo musicas, jogando conversa fora como de costume. As horas foram passando, a gente foi ficando bebado, eu bem mais desinibido e já estava morrendo de tesão pensando na punheta que eu ia bater quando entrasse pra dentro de casa pq adoro a sensação que dá quando gozo depois de beber algumas cerveja kkkkk. Já era umas 23h da noite e o pessoal que ja estavam lá desde a tarde começaram a ir pra casa, fui me despedindo e no fim só restou um casal de amigos, bebemos mais uma caixinha de cerveja ficamos conversando e um deles sentiu vontade de fumar e é aqui que a coisa começou a acontecer. Lá onde eu morava não tinha distribuidora que vendia cigarro por perto e então tivemos a ideia de ir em um local lá no fim do bairro, meu bairro era calmo não tinha assalto e essas coisas então fomos andando, era cerca de 1,5km a pé mas como estávamos bebendo ninguém nem ligou, fomos atras do cigarro. Isso já era umas 00h, fomos andando e conversando, chegamos no local, compramos o cigarro e voltamos o caminho todo a pé novamente.

Quando estavamos chegando em casa avistamos uma cadelinha preta, pequeninha, parecia ser da raça vira-lata, essas que ficam na rua andando. A safada começou a seguir a gente, ela parecia ser bem cuidada e que tinha dono. Ela veio brincando, correndo atras da gente e a gente seguindo caminho pra casa. Chegamos em casa, meus amigos disseram que já iam embora e que iam pedir o uber, eu disse que iria aguardar com eles e a gente ficou conversando e a cadelinha lá sentada na frente de casa do nosso lado, fizemos carinho e na hora resolvemos batizar ela: pretinha. Ficamos chamando ela de pretinha e pelo visto ela tinha gostado, nessa hora eu só conseguia pedir pro uber dos meus amigos chegar logo pq eu já sabia o que ia fazer: tentar fuder a pretinha. Eu olhava pra ela com tesão, já estava no nivel bebado pervetido kkk. Demorou mais uns 10 minutos e uber deles chegou, me despedi e antes de entrar no carro um amigo pergunta:
- Vai deixar ela ai fora, Zayn?
Eu disse:
- Não, foi por ela pra dentro, vai que o dono aparece amanhã.
Sendo que nem preocupado com isso eu estava, queria mesmo era me satisfazer na bucetinha canina dela. Entramos, eu tranquei o portão e não esperei muito, chamei ela pra area de traz da minha casa, estava tudo apagado iluminado apenas pela luz da vizinha, quase não dava pra ver. Ajoelhei, abaixei meu short e minha pica já estava latejando de tesão, ela como era uma safada, já deitou de barriga pra cima e abriu as perninhas, eu sem esperar cuspi no dedo e fui dedando a buceta dela, estava bemmm quente mas era muito fechadinha, quase não entrava a ponto do meu dedo, mas ela ficava la paradinha e eu continuava esfregando o dedo na portinha da buceta dela enquanto batia punheta. Ela chorava baixinho, quanto mais eu forçava mais ela chorava, mas eu nao tirava o dedo, parecia estar bem melada mas ao mesmo tempo o dedo nao entrava. Eu tava morrendo de tesão e rapidamente pensei: "e se eu levar ela pro meu quarto?" Nossa! Foi a melhor ideia que eu tive hahahah. Tentei pegar ela no colo mas ela não queria, ficava se debatendo, acho que estava com medo. Então fui na geladeira, peguei umas fatias de presunto e fui dando pra ela comer, ela comeu, e queria mais; parecia ter gostado, peguei mais na geladeira e fui atraindo ela pro meu quarto, com os pedaços de presunto, quando finalmente ela entrou, nessa hora meu coração parecia que ia pular pela boca, eu estava muito nervoso mas ao mesmo tempo muito excitado, com medo, era um misto de sentimentos. Eu apaguei a luz, tranquei a porta e com a lanterna do celular fiquei clareando pra ver onde era a buceta dela, ela deitou no chão e se abriu, dessa vez eu ajoelhei e tirei logo o short para aproveitar o momento que eu ia ter com aquela putinha pretinha bucetuda. Abri minha gaveta, peguei o lubrificante e lambuzei meu pau, lambuzei a buceta dela e o meu dedo. Dessa vez o dedo foi um pouquinho mais fundo mas não entrou tanto, continuei massagendo aquela xota quente enquanto batia punheta, ela ficou calada só sentindo prazer... Comecei a bater bem gostoso e dedar a buceta, eu batia e dedava, ficamos uns 10 minutos assim e eu com muito tesão, como ja tava muito safado comecei a xingar ela de: putinha, safada, minha esposa, dizendo que ela tinha ido lá so pra dar a buceta e na hora eu so conseguia pensar como eu tava feliz de ela ter aparecido. Bati bastante e chegou um momento que gozei, gozei gostoso no chão do quarto com o dedo naquela buceta quente, foi uma gozada deliciosa, era tesao, medo, o efeito do alcool parece que tudo tinha sido preparado para aquele momento, aquela gozara foi a realização de um sonho.

Levantei, vesti a bermuda e fui deixar ela lá na area de tras, fora da casa, na volta dei uns biscoitos pra ela e fechei a porta. Fui pro quarto sem acreditar no que tinha acontecido, eu tava tao feliz que nem conseguia acreditar, limpei a porra e fui dormir. Como meu quintal é gradeado acreditei que quando acordasse ela estaria la mas não estava, ela fugiu pelos espaços da grade acredito eu e infelizmente eu nunca mais vi a pretinha...

Espero que tenham gostado, como disse, tudo isso é real e veridico vivido por mim. Se quiserem trocar experiências e outras coisas mais me contatem


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


247734 - fudendo o cachorro gay - Categoria: Zoofilia - Votos: 5
246193 - fraguei meu vizinho fudendo sua cadela - Categoria: Zoofilia - Votos: 8
244052 - Fudendo a cadela gostoso - Categoria: Zoofilia - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil novinho-baiano
novinho-baiano

Nome do conto:
gozando com a buceta da cadela

Codigo do conto:
250426

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
28/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0