OLHANDO A MULHER SE EXIBINDO NO BANCO DA PRAÇA O COMEÇO DE UMA RELAÇÃO.

Era um feriado de sexta feira, sem nada para fazer em casa sozinho, resolvi ir a praça perto de onde eu resido mais para refrescar do calor de 34 graus que fazia. Sentei-me em um banco em baixo de uma árvore.
Sempre fica cheia a praça de pessoas que vai para conversar, descansar. Neste dia estava tranquila que estranhei, feriado e ninguém ali, fiquei sentado , pensando melhor assim tranquilo porque quando tem muita gente . São mães com filhos, casais . Tinha levado ate uma revista para ler. . Ouvi vozes de pessoas , olhei e vi ser 2 casais, continuei lendo minha revista e ouvi uma das mulheres falar. Eu vou ficar aqui um pouco e já vou encontra-los em casa, eles perguntaram quer ficar mesmo ? Ela respondeu sim esta tranquila aqui hoje, podem ir que depois eu vou.
Olhei para ver e vi uma mulher aparentando uns 20 e poucos anos . vestido vermelho. loira, cabelo comprido sentando em um banco de frente para mim.. Passou alguns homens mexendo com ela, mais nais respondeu nada a eles. Olhava para ela discretamente por cima da revista e quando não vinha ninguém, ela fazia que pegava alguma coisa no chão e abria suas pernas, por esta de vestido , era possível ver mais que precisava., fiquei mais olhando para ela que a revista que levei..
Observei o rosto dela e vi já ter visto ela na praça , pelo menos 3 vezes já, mais sempre com as pessoas que provavelmente estavam com ela.. Percebi que na verdade ela estava fazendo aquilo de abrir suas pernas de propósito, porque coloquei a revesti no banco e fiquei olhando para ela que continuou a fazer o que fazia, agora já na certeza de que eu a via perfeitamente. Quando percebia alguém se aproximar, ficava sentada normal. e ao passar quem vinha , ela voltava a fazer seus movimentos .
Perguntei desculpa jovem . Tem algum bicho ai no chão. Ela falou tem sim senhor muitas formigas que tentam subir nas minhas pernas, estou afastando elas, não matando porque eles precisam viver .
falei sai dai jovem, sente em outro banco. Ela falou acho melhor mesmo senhor, levantou caminhou pela praça e falou tem formigas em todos lugares aqui, falei aqui é local delas moça , nós que talvez estamos atrapalhando elas.
Ela sorriu falou pode ser mesmo senhor, parece que passei açucar no meu corpo? . Falei ou a sua pele é macia para morderem.
Ela falou isso não. Perguntei quer sentar aqui moça não tem formiga , ela falou só um pouco se permitir ?
Falou se perguntei moça é porque permito.. Ela sentou ao meu lado , falou não te formigas aqui mesmo . Não atrapalho sua leitura ? Falei na verdade moça não estou lendo mais , vim aqui para fugir do calor a primeira vez que venho aqui, sempre esta muito movimentado aqui.
Ela falou não gosta de ver pessoas ? Respondi gosto moça , mais sempre crianças correndo com suas mães ou babas, ou casais namorando fica chato .
Perguntei e voçe moça eu vejo quje vem sempre aqui sempre bem cedinho.
Ela respondeu venho mesmo fazer exercício e o senhor me ve de onde ? de onde resido moça.
Ela perguntou só me ve de manha cedinho ? Respondi sim vem mais vezes aqui moça ?
Ela respondeu sim a noite as vezes venho com amigos e ficamos conversando ate cansar. Falei bom conversar moça com amigos . Mais não fui com eles , são seus amigos que estavam com voçe ? Ela respondeu a moça e um rapaz sim são o outro não é meu amigo e sim deles. Percebi que estavam tentando eu conhecer ele e quem sabe namorar com ele.
Falei mais isso seria bom para voçe moça.Vejo ser jovem poderia ser bom,
ELa falou pareço ser jovem ? Isso significa que preciso namorar ?
Respondi isso não faz parte da vida moça ?
Ela respondeu sou mais jovem que o senhor. Tenho 29 anos, mais eles gostam de baladas, barzinho eu não gosto.
Falei meu nome é Roberto . Ela falou o meu Ivete prazer em te conhecer.
Ela olhou sua perna falou sou branquinha e não tenho açucar , pele macia tenho mesmo e fica fácil as formigas me ferroarem e fico toda vermelha..
Falei mais quando vem fazer ginástica de manha, vem sempre com calça de ginastica , hoje esta de vestido ?
Ela falou sugestão do casal de amigos , falaram que ficaria mais sexy para o pretendente que arrumaram.Mais queriam ir caminhar por lugares que não conheço, ou talvez ate me levar na casa do namorado dela. que mora para aquela direção.
Falei ficou com medo de ir foi isso Ivete ? Ela falou sim e não Roberto, mais sabia que poderia acontecer e as coisas armadas pelo outros sem o consentimento da meu, eu não gosto.
Falei sou assim também Ivete.Eu faço o que eu quero se sei o que é que vou fazer.
Ivete falou Roberto voçe é dos meus no jeito de pensar e agir.
Falei como pode falar isso ? me conhece   a pouco tempo ? Não tem com falar isso Ivete.
Ela falou eu sei o que estou falando Roberto, já faz alguns anos que reside ali. Já estou te observando a muito tempo . Sai pega o jornal e fica me olhando aqui fazendo ginástica alguns minutos e depois entra., algumas vezes caminhei pela rua passando na rua a sua frente..
Falei é verdade tudo o que falou, mais porque hoje Ivete ? Ela falou porque acreditei ser o momento de me aproximar .ou tentar pelo menos . Deu certo Roberto que bom estou feliz Roberto. Me olhava porque Roberto ? Porque eu sempe desejei vim fazer ginástica aqui e faltava coragem. Ela falou hoje teve coragem de conversar comigo/
Falei foi seu chamado Ivete, voçe me chamou para esse contato, porque talvez tinha essa vontade de conversar comigo.?
Ivete falou senti sim a vontade .Perdeu algo que poderia ser bom para ficar?
ivete falou disse bem poderia ser bom. mais aqui foi melhor.. Vem Roberto fazer ginástica.se tem vontade, venha comigo.
Falei sua amiga vai saber e não fica bom para voçe.
Ela falou não tenho que da explicação a ela e a ninguém Roberto. , outra amiga que vem com armação para cima de mim , não é minha amiga..voce não pode ser visto comigo aqui:é casado isso ?
Respondi não sou casado e posso ser visto sim aqui com voçe.. Vamos lá que vou fazer ginastica sim com voçe.
Fizemos ginástica em alguns aparelhos, ate eu falar chega por hoje Ivete.
Ela falou nem suor escorreu ainda Roberto.Vamos naquele escorrega ? Vai ver como é gostoso subir a escada e descer escorregando..
Falei esta de vestido Ivete.. Ela falou sim não tem problema.para mim não tem ninguém aqui tem problema para voçe Roberto ?
Ela falou primeiro eu para ver se esta bome depois voce vai Roberto., subiu a escada do escorrega eu olhando Ivete subir que visão maravilhosa estava realmente sem calcinha e a cada degrau que subiu com suas pernas eu via até a carne vermelha da sua boceta, chegou no último degrau e me falou . Agora vai lá na frente do escorrega para eu quando descer me segurar para eu não cair.Fui falei pronto Ivete, ela abriu suas pernas para sentar no escorrega e mais o interior da sua boceta, sentou e veio escorregando e a segurei ao chegar no final. Ivete falou estou parecendo criança novamente Roberto fazendo essa travessura.,foi bom me segurar aqui eu ia cair, falei não deixaria cair , voçe confiou em mim pedido para te segurar aqui, eu não trairia sua confiança. Voce é uma criança brincando eu estava aqui para apoia-la com segurança se sentir criança é ótimo . Gostou Ivete ? Ela respondeu sim mais aqui no final foi o melhor, voçe me segurando me senti amparada e vi como é alto Roberto .Falei voçe também não é muito baixa mesmo já não é mais criança.. Ivete perguntou porque fala isso Roberto ? porque tem 29 anos é só por isso.
Ela falou e aos 29 anos não pode fazer travessuras Roberto ?
Respondi sempre podemos se sentimos vontade é seguro e não estamos prejudicando outra pessoa, podemos sim Ivete .
Ela falou sua vez agora de descer, vem que te ajudo a subir me levou segurando minha mão ate a escada e vi que a intenção dela era outra. Chegando na escada do escorrega fez de tudo para conseguir colocar sua mão no meu corpo por traz de mim desde dos ombros foi me ajudando a subir descendo suas mãos pelo meu corpo ate chegar na minha bermuda colocou as mãos na frente da minha bermuda tocando meu cacete que não estava totalmente duro, sentiu ele e falou desculpa Roberto não é mais criança também é bem grandinho .
Não comentei nada apenas sentei e desci escorregando com ela me esperando no final dele e me segurou com um abraço forte..
Falou estou muito atrevida Roberto, foi impulso apenas ta bom.
falei eu sei que foi impulso apenas Ivete não tinha intenção de fazer isso, sei que foi uma ação normal de me segurar e gostei Ivete .
Ela falou eu também Roberto por saber que consegui te aguentar o seu peso já ganhei uma medalha por isso Roberto ?
.Respondi sim e perguntando que medalha voçe quer ouro, prata ou bronze ?
Ela respondeu a que achar que mereço. quem vai me premiar e voçe Roberto a cor da medalha não importa, sei que ela sera grande e isso já me deixa feliz Roberto.
Perguntei a medalha vai querer receber agora ? Ela respondeu sim mais aqui não tem como me premiar eu acho Roberto.
Falei é difícil mesmo Ivete eu quero te dá um troféu não uma medalha Ivete. Ela perguntou eu mereço um troféu Roberto ? Respondi sim Ivete se desejar um eu te premiarei com um . Ela falou ele é grande . vou conseguir aguentar o peso e tamanho dele ? Falei vai de voçe querer ou não ? Ela respondeu eu quero sim Roberto, mais vou deixa-lo com voce Roberto não tenho como leve-lo comigo.Quando eu querer ver ele eu venho, ta bom vou recebe-lo agora onde ?
Falei quer mesmo venho comigo,ela falou vou e já veio caminhando em direção de onde resido. Não tinha o que eu pensar mais. Ivete já tinha decidido e a segui ate minha residencia, abri a porta entramos. Ivete perguntou posso beber água e usar o banheiro antes ?
falei sim e nem precisei ir pegar a água, ela mesmo fui na cozinha bebeu, falei o banheiro é ali, usou o banheiro voltou perguntou reside sozinho aqui ? respondi sim pode ver tudo. Ela olhou todos os aposentos da minha residencia e falou deve ser bom morar assim Roberto ?
Perguntei depende o que o que é morar assim.? Ivete falou falou sozinho, tranquilo, porque em minha casa é um entra e sai, rádio, TV ligados quarto para 3 pessoas , não consigo nem descansar. .
Perguntei a família é grande ? Ivete falou sim fora as namoradas e namorados que sempre estão lá. esta pessoa que falava ser amiga ficava sempre lá. , aqui eu posso ficar algum tempo em paz. permite ROBERTO ?
CLARO ivete. se é sua vontade esta aqui ? Ela falou vim receber meu troféu., mais vai me prometer não comentar com amigos seu. . Falei confie nada comentarei... Falei vamos logo para seu troféu para não sentirem sua falta em sua residencia..
Ivete falou nem sabem onde estou e nem saberão que estive aqui. .. Falei esta dizendo eu confio.mais a premiação pode demorar algumas horas Tem o cerimonial , premiação.coquetel.ou quer pular indo direto só para premiação.
Ivete falou eu prefiro o troféu e curti-lo ,podemos ir para ele ? Falei sabe Ivete voçe é uma mulher, encantadora tem corpo lindo é bonita com seios grandes que ficam mais fascinantes quando faz sua corrida na rua. eles ficam movimentando em baixo da sua roupa, e te olhando agora mais de perto entendo porque. São realmente grandes parecem duas setas indicando a direção a seguir. Ivete deu um pulinhos no centro da sala mostrando seus seios se movendo de baixo para cima. Perguntou assim Roberto? Respondi exatamente seus bicos ficam duros que estufam sua camiseta. são grandes mesmo.

Ivete falou nem sempre ficam assim , mais o clima esta fazendo ficar, vejo que gosta mesmo Roberto o troféu esta ficando grande.. Perguntei é o troféu que deseja receber ? Ela falou pensei ser esse que me daria ? Veio por ele Ivete ?
Vim para receber o meu troféu sei o que eu estou fazendo.Roberto agora se vou aguentar eu não sei. mais isso me deixa mais excitada.
falei deixa eu ver se esta mesmo ? me aproximei de seu corpo, coloquei a mão no seu cabelo loiro comprido, trouxe ao encostar no meu peito, beijei sua testa, rosto o lado da sua boca, fazendo ela desejar minha boca na dela, passei a língua nos lábios delicado. Ivete me abraçou forte falou quer me deixar louca ?
respondi de tesão sim eu quero , ela falou mais ainda .
Soltei a parte de cima de seu vestido deixando seus seios lindos nu, beijei seus bicos durinhos, fazendo eles sumirem dentro da minha boca um a um . Ivete gemendo delicia Roberto vejo que gostou de minha tetas ?
Falei tetas que tem é vaca, cadela Ivete no seu caso são seios garota.. Ela falou não me chama de garota eu não sou garota agora e sim uma vaca, cadela, puta , vadia Roberto.
Falei sim e mesmo uma vaca, cadela , vadia e puta, vou ver a boceta dela para ter a certeza., forcei para tirar seu vestido pelas pernas ao ver a boceta aparecer. Falei nossa é mesmo gostosa parece. Passei o dedo nela senti molhada. Ivete falou já estou no ponto ideal para voçe ? falei quem vai responder é ele .Entenda Ivete homem mete em qualquer boceta., mais tem a boceta e mulher que sabe como fisga-lo . Ivete faloue vc acredito eu ter esse poder? Faler poder não queira ter e sim capacidade. porque poder é mandar, obrigaras pessoas fazerem para não serem excluidas .já com capacidade existira o seu reconhecimento. pessoal não pelo seu poder.. sempre vai existir alguém pronta a te derrotar só para mostrar ser melhor. Nesta disputa ganha que joga sujo. confie em vc e nunca fale .Eu sou poderosa, não tenho medo de ninguém, vai ser traída .
Não aceite ajuda que vem do nada.Ivete perguntou o que me fala isso Roberto ?
Falei voçe vai perceber com o tempo. como percebeu o interesse de sua amiga como o amigo que ela queria te apresentar .Desconfiou e não foi. não sei se foi certo ou errado, mais fez o que achou ser certo e isso que importa.
nunca faça o que te pedem se não concorda com o pedido.
Mais estou aqui porque eu quero Roberto. . Pode ser que vai ser o que eu fantasio , mais eu quero .Agora para de falar e mostra logo não vou ficar grávida já me previno para isso, mais preciso ver o tamanho do seu cacete , já viu minha boceta.
Falei venha comigo Ivete , entramos no banheiro, liguei o chuveiro falei entre no box e já vou . Tirei minha roupas e entrei no box, ela olhou falou sera que vai conseguir ? Se for da sua vontade, vamos conseguir sim.. Deixa eu ajuda-la no banho e tocar seu corpo branquinho., dei o banho bem gostoso nela ela em mim, fazendo questão de pegar meu caralho na sua mão. como o troféu que ela ganhou. eu tocando sua boceta com meus dedos .Ivete falou vamos agora ? Falei vamos no meu quarto, deitei-a na cama abri suas pernas para ver sua carne vermelha, falei é linda sua boceta minha vaca, coloquei a boca nela a chupei pelo tempo que consegui. Digo porque consegui, por esta com o mesmo desejo de penetra-la como ela ser penetrada.
Falei vamos agora ver do que somo capazes..Passei várias vezes o caralho na entrada da sua gruta, fazendo-a relaxar seus músculos vaginais e aos poucos fui introduzido dentro da sua boceta. Ivete rebolou um pouco . rebola minha cadela que estou quase todo dentro da sua boceta . Estou sentindo meu garanhão mete tudo e me faz sua vaca, cadela, puta e vadia serei feliz assim . Ela pediu deixa eu sentar nele , assim vou conseguir sentir que entrou todo, virei e deixei ela ajeitar sua boceta no me caralho e sentou de uma vez . Gritou isso que eu quero Roberto, não vou conseguir rebolar muito agora porque esta tudo preenchido dentro de mim, mais delicioso mesmo exatamente do jeito que imaginei que seria. Gostou da sua vadia agora? Falei esta quase lá , mais vai chegar lá com suas tetas de vaca vai longe cadela.. Goza na boceta da sua puta já estou ficando sem forças de vários orgasmos que cheguei, Segurei ela com força em cima do meu caralho . Gritei pronto cadela vadia a primeira etapa já foi.esta quase recebida todo seu troféu., pode relaxar um pouco agora ..
Saiu de cima e viu minha porra escorrer. Falou gozou mesmo meu macho. e isso muito me deixa feliz porque mostra que gostou. eu tambem gostei muito Roberto, mais falou que é o começo foi isso mesmo ?
Respondi foi sim o que falei, mais pode ter um tempo para pensar se deve continuar ou não.
Ivete falou já pensei e me decidi Roberto.vai ser hoje ou outro dia ? falei já esta aqui mesmo.pode ser agora se permitir ?
Ivete falou vou te fazer uma pergunta que esta me deixando sem jeito.
Falei pode perguntar. ela falou porque tudo pergunta se eu quero ?
Respondi é uma questão muito simples e importante para mim. nunca faço nada que não seja com o consentimento .Se for porque eu pedi e faz para me agradar apenas? Não faco nada Ivete.Não é porque esta sozinha comigo e já transamos que vou fazer alguma coisa que não aceite.
Ela falou se eu falar isso não quero., não vai tentar me convencer a fazer ? Falei não vou tentar .Não é não para mim.
Ivete falou mais eu posso falar porque tenho medo se nunca fiz concorda Roberto ? Respondi concordo sim . isso para mim significa que voçe precisa pensar, imaginar como vai ser assim como imaginou ser fodida na boceta.. Ivete falou mais isso é normal para todas mulheres Roberto. Nós mulheres conversamos sobre isso se não sabe Roberto. Falei sei sim e justamente isso que não quero ? que comente o que fez comigo assim como não vai querer que eu comente de voçe.. Mais se eu falar que negou fogoe nãome aguentou. Não sera pior. Falei o pior é falar alguma coisa, se fiz com voçe foi com seu consentimento, não te arrastei a minha residencia. Sei que algum vizinho ou vizinha viu voçe entrando aqui sem ser arrastada. e se falar alguma coisa para alguém nós dois temos muito a perder.. Voçe com seus familiares eu junto aos vizinhos.
Por isso Ivete nunca forço ninguém transar comigo.. Vejo que foi um erro o que aconteçeu aqui, melhor se vestir e ir para sua casa. Vou assumir meu erro se alguém me perguntar, converso com seus familiares e juntos veremos qual o passo a tomar., fugir não vou..
Roberto voçe esta achando que farei isso? Falei se vai fazer ou não é voçe que decide. O que eu tinha que decide já falei. se veste e vai para sua casa..Ivete fez ao contrário não vestiu a roupa. Veio ao meu que estava em´pé na sala, sera que eu ter vindo aqui transado com voçe não prova que confio em voçe ?Fale ipara mim só mostrou que fez premeditado para querer me prender a voçe.. .
Começou fazer cena, chorando baixinho. Me perdoa Roberto jamais pensei em prejudicar voçe confia em mim por favor. .Falei infelizmente motivos para não confiar são maiores Ivete e não insista que a resposta sera não .
Ivete viu que não adiantaria insistir foi embora. Mais não parou de vim na praça fazer ginástica todos os dias porque a vi algumas vezes de manha eu pegava o jornal e entrava .
Passado alguns dias ela voltou a me procurar querendo conversar, dei atenção em ouvir o que tinha a falar, mais sem deixa-la entrar em minha residencia. Mais não sentia confiança mais nela e passei a pegar o jornal mais tarde para evitar ver ela.Já passado mais de 3 meses. Ivete voltou a falar comigo, falando vim te acalmar Roberto que não estou grávida, Respondi melhor para todos e voçe junto a familiares seu, porque poderiam não gostar de saber e poderia agora conhecer algum outro homem namorar e construir uma família com ele.Ivete perguntou ainda não confia em mim Roberto, 3 meses se passarão não contei a ninguém ? Respondi confiar em voçe vai ser difícil Ivete , aconselho a ir com sua amiga na casa onde ela vai e conhecer o homem que ela quer tenha relacionamento com ele.. Ivete perguntou aceita ir na minha casa conhecer meus familiares ? assim vai ver que não sou má pessoa?
Falei nunca te falei ser má pessoa Ivete, ouviu algum comentário feito por mim a alguém ?ela respondeu não ouvi nada.Mais conhecer seus familiares eu posso como um conhecido seu, marque o dia que vou ate sua residencia.
Ivete falou pode ser hoje se tem tempo ?falei posso ir só me fornecer o endereço que irei..Ela falou eu venho aqui as 16;00 hs e te levarei ate lá. Falei te espero Ivete.
as 16;00 hs ela veio me buscar e fomos caminhando ate sua residencia.. Ao chegar lá , entramos e já falou mamãe este e um amigo que conheço já a alguns meses, trouxe para conheçe-lo.Roberto minha mãe Teresa, este meu pai José.
cumprimentei eles que me receberam muito bem pedindo para me sentar no sofá na sala me serviram água, café e conversamos por muito tempo, aos poucos foram aparecendo outros membros de sua família e apresentado a eles como amigo dela.
Aparentemente pessoas boas.
falei são todos filhos e filhas dos senhores? Sr José falou nem todos tem sobrinhos , sobrinhas que residem com a gente. tinha mais querendo vim morar aqui.mais não temos espaço para mais. Falei espaço somente não,tem despesas.com alimentação,água, luz e outras coisas também.
Sra Teresa falou a maior parte trabalham e cada um coopera com um pouco. Sr José perguntou conheçe minha filha ela falou já faz tempo. Onde se conheceram SR Roberto. Respondi na praça onde sua filha faz ginástica todos os dias, resido perto dela. Ele perguntou são apenas conhecidos e amigos ? Respondi sim apenas isso Sr José..Perguntei porque me pergunta isso?
Ele respondeu Ivete nunca falou sobre o Sr. e para traze-lo aqui pensei que tinha algo mais entre os dois, nunca apresentou ninguém para nós.
Neste momento chegou sua amiga que vi na praça . Olhou para mim falou eu me lembro do SR. da praça,Respondi sim já nos vimos uma vez.. Estava voçe e dois homens e sua amiga Ivete. Ela falou isso mesmo e fui lá que se conheceram?
Respondi sim naquele dia. Ela faz faz tempo isso. Sra Teresa perguntou já se conhecem.Ela respondeu eu não o conheço já o vi uma única vez.. Nem sabia que a Ivete conversava com ele, perguntava a ela .sobre ele e nunca falou nada. Agora o vendo aqui. Vejo que voçe minha amiga escondeu de mim o conhece-lo.
Ivete falou eu não queria comentários, seu namorado podia fazer comentários, porque não acompanhei voçes
Sua amiga falou fez bem porque ele com certeza faria comentários.
Sr José quero ouvir melhor esse caso. Voces são grandes amigas. e sabemos ele não ser apenas seu namorado Rose?
Rose falou que um amigo dele queria conhecer, namorar a Ivete. Marcos de nos encontrar para os dois se conhecerem melhor. Esta indo nos 4 para casa do meu namorado.Ao passar pela praça a Ivete do nada, falou que preferia ficar ali na praça e me recordo de ter visto ele sentado no banco da praça lendo uma revista. Ela falou que não ia com a gente e fomos sozinhos. Agora vejo não ter ido com a gente por ter visto ele.
Sr José falou voçes estavam indo a casa do seu amante Rose para o amigo dele conversar com minha filha e pedi-la em namoro ? Rose falou sim era a intenção.. Sr José falou não seria melhor ele pedi-la em namoro antes de ir até lá ?
Rose falou sim, mais acreditamos que lá seria mais tranquilo para conversarem,, se conhecerem e começarem a namorar.
.Sr josé perguntou foi isso filha ? Ivete respondeu foi pai, mais fiquei com medo porque era aceitar ou aceitar., Eles estavam determinados eu namorar com o amigo dele. Achei mais seguro ficar na praça.faz quanto tempo isso filha ? Acho que uns 3 meses para mais..
Ele falou foi o dia que ficou fora ate a noite Ivete ? ela respondeu acredito que sim pai.
Ele falou já esta tudo bem claro para mim. Porque depois desse dia nunca mais saiu de casa, ficou mais no quarto , nem queria se alimentar.
Mais o que tem isso com esse fato pai ? Ele falou tudo Ivete passou o dia com o Sr Roberto, isso e por algum motivo não deu certo e ficou deprimida.
Ivete falou não pai isso é coisa da sua cabeça. Achei ótimo conhecer o Roberto sim conversamos muito e vi ser uma ótima pessoa.
Ele perguntou e Sr seu Roberto que conclusão chegou sobre minha filha ?
Respondi sei ser uma ótima pessoa com o futuro brilhante pela frente . Mais faltou confiar nela esta jovem começando a viver agora, vai aprender muito ainda como eu aprendi o SR e seu esposa aprenderam ao longo da vida. Eu só vou onde tenho confiança em tudo na minha vida. se existir alguma questão que me deixa em dúvida, realmente eu não continuou.
Ivete falou o caso pai foi ele achar que não sou de confiança
Sr José me olhou sério falou eu criei minha filha Sr sei os defeitos dela e qualidades.Nisso dona Teresa falou assino em baixo o que meu marido falou. Não vomos admitir falar assim de nossa filha.
falei se os ofendi, não vou pedir desculpas, respeito o pensamentos de voçes. e defenderem a filha, mais discutir não vou.
Nisso a sala já estava cheia e vi que acabaria apanhando ali. todos já falando vem aqui e fala mau dela.
Sr José falou o SR esta derrespeitando minha filha que era virgem.
Vi que já iam partir para cima de mim.
Falei Ivete fale a verdade para eu confiar em voçe
Ivete falou vou contar a verdade que tenho guardada .Não era virgem mais não é verdade grande amigo de meus pais. Sr José perguntou o que falou filha ? Isso mesmo papai . Esse grande amigo que tanto confia já tirou minha virgindade já alguns anos e o pior me obriga ter relação sexual com ele sempre. Ele me forçou procurar um homem assim como o Roberto para ferra-lo e assim seu segredo ficaria guardado.. O Roberto tem razão de não confiar em mim. Em pouco tempo comigo percebeu ter alguma coisa errada e falou não confiar em mim porque sabia que eu sairia falando para todos que foi ele que me seduziu , tirou minha virgindade.
assim complicaria ele e seu amigão ai continuaria a ter relações sexuais comigo tranquilamente e se eu ficasse grávida o pai seria o Roberto. e com certeza mesmo depois seu amigo ainda continuaria a ter relações sexuais comigo. Porque fiz o jogo dele, mesmo eu falando depois eu sairia com a mentirosa.
Ivete me olhou falou desculpa Roberto não queria que fosse assim.Mais como queria saber se poderia confiar em mim?
Esta ai a prova que precisava para confiar.
Falei voçe fez o que deveria ter feito a mais tempo. Mais isso é um assuntou que tem que ser resolvido entre voçes. Sentem conversem diga a quantos anos vem acontecendo isso e depois conversaremos.
Ficou tudo esclarecido aos pais dela e familiares agora vou me retirar.
tentaram se desculpar comigo, falei apenas antes de acusar alguem procurem conversar entre voçes antes..
Eu falei a Ivete confiança é muito importante só podemos confiar com quem e honesto com a gente. Ele me perguntou como desconfiou ter algo escondido. Respondi quando algumas situações são criadas para nos envolver, procure entender porque foi fácil?
sempre tem articulando para ser fácil.agora é com os senhores.
Passado alguns dias Ivete veio conversar comigo. Disse ter resolvido tudo com seus pais o amigo de seu pai ele mandou embora para cidade que tina vindo e o proibiu de me procurar novamente e agora esta tudo bem.
Falei ótimo que tudo ficou esclarecido, mais ainda restava uma dúvida para mim. Se o amigo de seu pai a fodia sempre, porque não fez tudo o que ela deseja ?
Ivete respondeu porque sempre que transavam era muito rápido escondido na casa dela, não podiam ficam muito tempo. Sempre de madrugada enquanto todos ainda dormiam, então era uma metida de no máximo 4 a 5 minutos em silencio , ele gozava e iam dormir.eles tomava medicamentos para não engravidar por isso.
perguntei pode falar quanto tempo ele fodia com ela ? Ivete falou desde de que fiquei maior de idade, já uns 10 anos ele me fodia, mais com voce Roberto eu sei que posso deixar me foder tudo eu sinto desejo por voçe Roberto.Deixa eu entrar ai na sua casa ?ninguém sabe que vim aqui nem vai saber provei que pode confiar em mim ao contar para meu pai sobre o amigo dele, sabe que meu pai podia não acreditar em mim. Eles eram amigos de muitos anos e morava em casa desde de antes de eu nascer..
Perguntei era só com voçe que ele tinha relação sexual ?
Ivete perguntou porque pergunta isso? não importa . Falei importa sim já que estamos começando uma amizade, não quero que me esconda nada.
Ivete falou não era só comigo, claro estava dentro da nossa casa conhecia todas pessoas da casa e contei ao meu pai com quem ele transava também . Meu pai perguntou a pessoa que falei ela confirmou. Então meu pai viu ser verdade o que falei.
Falei esta bom Ivete. Ela perguntou queria saber se ele fodia mais alguém , falei que sim nem perguntou quem ?
Falei não precisa falar quem Ivete ele fodia também no dia que voçe contou ao seu pai eu vi o olhar de cada pessoa da sala e já sei quem mais ele fodia. Só queria sua confirmação não ser só voçe.
Como seu pai ficou ao saber que a outra pessoa também transava com seu amigo ?
Ivete respondeu ficou arrasado não podia ser diferente.
Falei sim fui uma facada no peito dele ao saber, mais vai passar Ivete se ela confirmou ele volta a confiar nela.
Mais nem falei quem é ? falei era a sua mãe Ivete que ele fodia também. Acredito que foi com ela primeiro e depois com voçe . assim uma não falava para não complicar a outra e ele ficava em segurança..
Ivete falou é que eu fraguei os dois juntos em uma noite transando e assim fiquei sabendo. Depois desta noite ele começou a investir em cima de mim. Eu 18 para 19 anos nunca tinha visto aquilo, ficou um misto de tristeza com desejo porque eles pareciam foder com prazer. Perguntei mais dentro da sua casa e ninguém mais viu?
Ivete falou que seu pai ainda trabalhava estava no turno da noite e não morava todas pessoas que agora moram lá, eram só eles quatro. Sendo assim tudo era mais fácil para o amigo de seu pai. Quando viu os dois na cama e no quarto de seus pais na cama deles. Ficou sem ação por alguns segundos ou minutos, nem sabe ao certo o tempo porque nunca tinha visto um homem e mulher fazendo aquilo na cama. Senti um misto de sentimentos ao mesmo tempo que sentia seu corpo tremer mais não de frio porque o calor tomou conta de seu corpo. Quando sua mãe a viu ali olhando eles, gritou o que ela estava fazendo ali. Porque não bati na porta como sempre fazia, ou chama-se por ela.
Ivete falou que só lembra do que viu e pediu desculpas e saiu.Falou deve imaginar o que senti , mais o medo foi maior de comentar sobre o que vi . Para meu pai não podia nem pensar em falar. Me tranquei no quarto ate conseguir dormir e no dia seguinte olhar para eles vinha a lembrança do que vi na noite.Ai sua mãe foi conversar com ela pedindo para não falar nada para o pai. Mais sabia que era errado o que eles faziam ao mesmo tempo sua mãe falou que fazia aquilo com o amigo de seu pai porque sentia muito tesão e seu pai não a satisfazia como ela queria. O amigo percebendo a situação dela, porque a mulher insatisfeita sexual fica mais nervosa, sempre brigando por besteira, ele foi se aproximando dela como amigo oferendo seu ombro amigo para ouvi-la primeiro, assim ela foi se soltando e falou o que acontecia . Quando ela viu já estava seduzida por ele e para ir para cama com ele foi no seu momento de desejo por um homem, podia ter sido outro se tivesse com ela naquele momento. Mais era ele que estava ali e acabaram na cama . Seu pai nunca desconfiou de nada porque pouco a procurava para ter relação sexual com ela, quando a procurava era porque estava muito tarado que mau começava e já gozava então nem percebia.
Falei ok Ivete ate ai entendi. Mais e voçe ?
Ivete falou depois que ele me viu olhando eles na cama e não ter falando para meu pai. Começou a ficar de cueca dentro de casa enquanto meu pai trabalhava, não contei ao meu pai isso também.
As vezes ele entrava a noite no meu quarto e sentia ele me tocando por cima da calcinha. Uma noite depois que ele saiu do meu quarto senti alguma coisa diferente em cima da minha calcinha, ascendi a luz do abajur e vi que tinha alguma coisa em cima dela, coloquei minha mão e senti algo melequento meus dedos mais fazia meus dedos ficarem escorregando entre eles, troquei a calcinha e dormi.
Sabia que voltaria mais outras noites.Uma noite fingi dormir quando entrou. Eu tinha deixado a luz do abajur acessa, fiquei sem calcinha e ouvi quando entrou em silencio fechou a porta.
Ouvi ela falar baixinho agora vou ver minha princesa, puxou a coberta. Falou nossa minha princesa esta noite esta com calor, sem calcinha, nossa que boceta gostosa ela deve ter com esses pelinhos, senti sua mão me tocando a boceta, ficou passando o dedo no meio dela. Abri os olhos um pouco e vi que estava com seu cacete duro na mão, deixei ele continuar me tocando olhando as vezes seu cacete na mão. Alguma coisa começou acontecer comigo que nunca tinha sentido. Aumentou seus movimentos com o dedo na minha boceta e senti que molhei ela, ele falou esta gozando minha princesa . Não tem jeito sentir prazer sem se mexer ou ter orgasmo sem emitir um gemido .
Ele percebeu falou minha princesinha esta no ponto , quando acordar já era. Fiquei a espera para ver o que ele faria. Foi quando senti ele em cima de mim e seu cacete me penetrando a boceta. quando viu que saiu sangue, falou nossa era virgem ainda. Já não é mais princesa.
Doeu um pouco mais aguentei ate o fim ou ele gozar dentro de mim e depois foi embora..
No dia seguinte pesquisei na internet sobre a gravidez .não entendi bem sobre o período fértil da mulher.
Aiminha mãe entrou na parada, conversou comigo disse que me levaria ao médico que cuida só de mulher. Ele me examinou e falou ela não é mais virgem senhora. vou receitar o medicamento para não ela não ficar grávida, porque como a senhora desconfiava ela esta tendo relação sexual;.
Falei não estou foi uma vez só e posso explicar. Minha mãe falou explicar que já perdeu a virgindade, não precisa já sei agora. vai seguir as orientações médicas ou falo para seu pai. Se fizer como eu falar não conto para seu pai. e vc não fala o que viu no meu quarto. e concordei com ela.
Mais ao chegar em casa contou ao amigo deles que tinha acontecido na consulta. a vadia de sua filha não era mais virgem. devia esta dando muito agora já estava tomando medicamento para não engravidar. e acertou com ela não falar nada para opai que viu eles dois na cama em troca não contaria ao pai que sua filha estava fodendo com algum homem porque nem virgem era mais.
O amigo deles olhou e falou é um acordo justo não é Ivete?
Ai começou tudo eu na mão deles dois por esses anos.ate que finalmente contei tudo quando voçe foi lá. Já contei tudo Roberto, confia em mim agora? Perguntei confiar para o que Ivete ?
Roberto eu vim aqui para foder meu cu e pergunta para que ?
Continuo na próxima tem muito ainda a relatar. ROBERTO, 65 ANOS CAMPINAS SP SOLTEIRO

Foto 1 do Conto erotico: OLHANDO A MULHER SE EXIBINDO NO BANCO DA PRAÇA O COMEÇO DE UMA RELAÇÃO.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 29/12/2025

Belo conto!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


211400 - A COROA ME SEDUZIU COM SUA BELEZA NEGRA - Categoria: Coroas - Votos: 8
211343 - O EXIBICIONISMO É MARAVILHOSO É PRAZEIROSO FAZER O EXIBICIONISMO OU VER A MULHER EXIBICIONISTA. - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
211303 - EU SEMPRE PENSAVA COMO SERIA ACORDADO SENDO ENRABADO POR OUTRO MACHO - Categoria: Fetiches - Votos: 9
209094 - MINHA PRIMEIRA CHUPADA NO PAU DE UM CAVALO E DEPOIS DEI O CÚ PARA CACHORRADA. - Categoria: Zoofilia - Votos: 9
208787 - PROVOCANDO MINHA AJUDANTE DO LAR ATE FODE-LA - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil joaocarlos1604
joaocarlos1604

Nome do conto:
OLHANDO A MULHER SE EXIBINDO NO BANCO DA PRAÇA O COMEÇO DE UMA RELAÇÃO.

Codigo do conto:
250427

Categoria:
Exibicionismo

Data da Publicação:
28/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
1