Natal em família

Minha família nesse Natal alugou um sítio com piscina e fomos todos nós. Eu pai, mãe, irmã do meio e a irmã caçula com sua filha de 16 anos que eu quase nunca vejo. Minha irmã caçula, depois que eu me separei da minha esposa, quase me obrigou a fazer academia e as vezes paga umas viagens pra mim. Eu estava pra baixo e ela sempre querendo ajudar. Chegamos no sítio dia 23 e ela viria só depois. Foi piscina, cerveja e churrasco até a madrugada. Quando ela chegou ela veio com a filha e foi aquela bagunça. Ela sempre foi pra frente, falava besteira na cara mesmo, me ajudava a ficar com as amigas dela gostosas e minha irmã tbm é. Sua filha tinha a mesma altura dela, 1,60, moreninha de cabelo preto, seios pqnos, bunda redonda e uma buceta carnuda. Ela me abraçava e falava que a academia que ela pagava estava dando resultados. Ela nossa como está fortinho, abraçava meu braço, ta ficando gostoso heim! Eu nunca me incomodei e a minha autoestima só aumentava. O problema é que minha sobrinha Isabela viu isso e fez a mesma coisa. Eu ficava sem jeito e saia de fininho.
Acordei umas 7 da manhã, fui fazer um café preto e me sentei em uma cadeira olhando a piscina. Minha irmã caçula sai do quarto de biquíni combinando com a Isabela. Minha irmã sentou ao meu lado e ficamos conversando. Isa chegou com um pão e como não tinha uma cadeira de pra sentar ela sentou na minha perna. Eu olhei pra minha irmã, que deu risada, não falou nada e fiquei na minha. Mais tarde eu estava lavando a louça do café e minha irmã tirava fotos minhas. De longe eu vi ela e uma amiga dela, que ela chamou do trabalho dela, falando de mim e dando risada. Entrei na piscina com uma cerveja e a Isabela falava "é vdd mãe, o tio está mais gato mesmo!" Fiquei olhando pra elas e nada de pararem. Saí da água e me sentei ao lado delas. Minha sobrinha sentou no meu colo, eu de sunga, eu ja fiquei de pau duro com ela rebolando de biquíni socado no rabo. Olhei para a minha irmã como se estivesse pedindo pra ela fazer alguma coisa.
Isa: tio eu estava com saudades! (E me abraçou porte.)
Minha irmã: rs... se viva! Vou trabalhar mais tarde e ela vai ficar aqui.
Mandei Isa entrar na água e ela ficou de quatro na nossa frente e pulou na piscina nos molhando.
Eu: vc não liga né!?
Irmã: para besta ela ti adora. Rs... vc tbm não é santo né!
Eu: para de graça! Ela ja está ficando uma princesa mais não pode!
Irmã: para de ser mole seu besta. Seu Pau ficou duro com ela rebolando no seu colo quase pelada. Se ela quiser... que mal tem!? Vc é meu irmão! Em você em confio. Cuida dela... rs...
Olhei para a amiga dela, que escutava ao lado e estava rindo. Olhei para minha irmã, me levantei de pau duro e já pulei na água. Ninguém viu meu pau duro, aliás, só a Isa.
Na água brincamos de pega pega, vôlei, dei cerveja pra ela beber umas quentes. Depois da virada minha irma pediu pra levar ela até o carro, que ficava a uns 10 minutos andando na mata sem iluminação. Foi eu e a Isa levar ela. Ela me abraçou forte me elogiando e falou pra Isa me ouvir, me obedecer e não deixar ela beber muito.
Isa: ai mãe... o tio vai cuidar de mim como se fosse meu namorado!
Eu abracei minha irmã que falou no meu ouvido pra mim nao ser mole e que podia gozar dentro que ela tomava remédio. Dei um apertão na bunda dela e um tapa. Ela me olhou rindo. So falei pra deixar comigo.
Ela entrou no carro e foi embora. Na volta já a abracei, apertei a cintura dela e como só deu risada eu coloquei a mão por baixo do vestido dela.
Isa: uiii...
Eu: safada está sem calcinha né!?
Antes dela falar alguma coisa a beijei levantando o vestido. Coloquei o seio dela pra fora e comecei a chupar. Minha mão foi na sua buceta listinha, carnuda e molhada.
Isa: tio gostoso! Isso... humm...
Eu: sobrinha... vc é safada mesmo né!
Isa: só com vc tio...
Eu: chupa meu pai vai!
Isa: aqui não tio! Espera...
Eu: chupa meu pai vai!
Isa abaixou e lambeu a cabeça do meu pau me olhando. Segurei em seu cabelo e dei um tapa no rosto dela.
Isa: ooo... deixa eu chutar tio...
Segurei no cabelo dela e fiz ela engolir todo até engasgar. Quando eu soltei ela voltou a chutar igual uma puta esfomeada. Deixei ela chutar até eu gozar na boca dela. Nós arrumamos e voltamos pra onde estava o pessoal. Bebemos, cantamos no caraoke e ela sempre do meu lado. Eu passava a mão por dentro do vestido no escuro, ela abriu a perna, enfiava um dedo na sua buceta e no cu dela. Eu estava vendo que o pessoal estava desanimando e fui fumar longe de todo mundo. Ela veio atraz de mim deixei o cigarro queimando quando ela abaixou meu short e ficou me chupando meu pau. Levantei ela e a fiz ficar com as mãos na parede. Levantei seu vestido com ela olhando pra traz.
Eu: Isa vc é maravilhosa!
Isa: eu sou gostosa tio?
Eu: de mais!
Enfiei meu pau em sua buceta apertada e ela gemeu.
isa: calma tio!
Eu: sua buceta é apertada mais já engoliu 18cm! Do jeito que ela está molhada vc aguenta sorrindo minha princesa!
Eu fiquei beijando a boca dela e metendo gostoso com força. So esperei ela ficar de perna bamba pra gozar socando forte dentro dela. Fiquei a beijando, acariciando sua bunda e seu cu com o dedo.
Isa: ai não tio... seu pau é grande e eu sou pqna.
Eu: rs... com jeito cabe amor!
Meu dedo ja estava metade dentro do rabo lindo dela. Escutei um barulho e fui ver o que era. Isa foi pelo outro lado e foi no banheiro. No fim da noite dei boa noite a todos e fui para meu quarto.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario dosul07

dosul07 Comentou em 29/12/2025

Parabéns pelo conto. Eu tenho uma vida secreta com minha mãe a anos, eu 35 e ela 67. Quando meu pai sai para o trabalho a noite, eu entro no quarto escuro, transamos sem uma única palavra, só muito tesão no ar, gozamos e volto para o meu quarto. No outro dia é como se nada tivesse acontecido. Quem tiver interesse em saber como cheguei neste momento com ela, pode mandar mensagem.Meu zangui 8414408743




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil morenofortall
morenofortall

Nome do conto:
Natal em família

Codigo do conto:
250541

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
29/12/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0