Recentemente participamos de uma festinha privada , fomos convidados por um casal amigo nosso, 5 casais participaram também, todos liberais, amantes do prazer e da putaria.
Chegamos no lugar da festinha, uma casa grande, com vários quartos, uma área grande no fundo, o pessoal já estava lá quando chegamos, todos bem a vontade, fomos recebidos pelo casal anfitrião, muito receptivos, o marido era atraente, corpo atlético, a mulher lindíssima, corpo escultural, fomos apresentados aos outros casais, todos lindos e tesudos, tanto os machos quanto as mulheres, notei na chegada a mulher anfitriã me olhou com desejo que também retribuí, ela era deliciosa, seios fartos, bunda redonda, perfeita, já estávamos todos bem a vontade, quando a Lívia esse era o nome dela, disse a meu noivo que iria me roubar um pouquinho, ela me puxou pela mão e fomos até um dos quartos, mal entramos e ela me carregou no colo e me jogou na cama, tirou minha roupa , me deixou toda aberta e caiu de boca na minha buceta, dava lambidas deliciosas, me fazendo delirar, parecia que estava degustando seu prato preferido, ela dizia, vc é muito gostosa, sua buceta é linda, carnuda, macia , me deixou faminta, eu gemia sem pudor, me chupava e apertava meus seios, depois me virou me deixando de bruços e caiu de boca em meu cuzinho, metia a língua bem fundo eu urrava de prazer, nisso entraram um outro casal que eu não conhecia, a mulher veio por cima de mim e sentou em meu rosto e começou a esfregar a buceta na minha boca, o homem encostou e começou a beijar a Lívia e foi metendo a língua em meu cu, era loucura total, meu noivo chegou e pegou a mulher do que chupava meu cu por trás e posicionou e foi metendo nela por trás a Lívia chupava o pau do cara , a putaria rolava solta, já não sabia quem era quem, fui comida pela frente e por trás pelos caras, até que vi a Lívia com um dildo e pediu espaço que iria me comer, abriu bem minhas pernas e foi metendo o dildo bem fundo na minha buceta, eu estava em êxtase, a Lívia metia com gosto e dizia que ficou louca por minha buceta, eu tive orgasmos múltiplos, todos fodendo sem pudor, todas as mulheres foram fodidas pelos homens e além disso fui fodida pela Lívia, ela comeu minha buceta e meu rabo, fez serviço completo, depois todos caíram exaustos e satisfeitos, foi uma orgia no maior sentido da palavra.
Oie. Preciso admitir que morri de inveja. Desculpa essa minha fraqueza de caráter. Queria tanto que o meu amorzão aceitasse me dividir, nem que fosse com outra mulher... Ele gosta de me exibir, mas não aceita que qualquer outra pessoa me toque. Parabéns ao casal pela invejável dinâmica. Bxos.
Delicia de conto. Me bateu saudades dá época da faculdade, sentir paus por todos os lados.
Não é toda mulher que tem essa sorte de ter um noivo assim... Delícia de conto
Muito bom sexo sem pudor
Oh, santa putaria dos voluptuosos, dai-me uma oportunidade de poder doar meu corpo a tão deliciosa prática e colher os mais deliciosos frutos!!!