Mas o mundo é uma surpresa toca o celular de Fernando e ele olha e vê a mensagem: - Abre o portão, to aqui na frente e vou estacionar ae na garagem!
Fernando mostra a Juliana, ela sorri, ele vai até a porta e abre com o controle o portão e o carro entra. O DONO sai do carro, com cerveja, e umonte de petisco e fala: - Somos amigos corno, relaxa que não vou te explorar.
O pau do Fernando endureceu na hora, Juliana vai até a porta e o Senhor olha para ela, Ela com uma camisa larga e de calcinha, ele olha direto para ela e diz:
- O puta, que roupa é essa?
Juliana já foi tirando e ficando peladinha, e o Senhor fala, pega tudo e arruma na geladeira, vai pega um cerveja e puxa o Fernando pra sala e sentam no sofá para conversar, 4 minutos se passa, ele fala como se fosse amigo, da vida, e Juliana entra, novinha, com aqueles peitões, toda gostosa, o DONO fala para ela sentar no meio deles. Ela vai rapidamente.
Por incrível que parece, o dono não faz nada demais, fala sobre a vida, fala sobre a vida dele, que ele era separado, que separou pq conheceu essa vida, e não queria errar com a mulher. Essa conversa foi algo que deixou Fernando e Juliana mais tranquilos. E de repente ela fala:
- Branquinha agora veem e mama.
Juliana olha pra Fernando e já olha pro DONO baixando a calça e saindo aquele pau gigante, ela desce indo com a boca, nisso o DONO pega e seu cabelo impedindo e fala:
- Pede e fala que você é minha!
- Eu quero muito e sou toda sua, faço o que quiser! Diz ela!
- Bom mesmo, pq tenho amigos e você vai fazer a festa deles!
Juliana olha pra Fernando com a cabeça do pau dele na boca, e o DONO fala:
- Você é minha, você aceita né amigo? Ela ser puta de negros?
- Com certeza. Diz Fernando
Nisso Juliana tenta ao maximo por o pau na boca, aquela boca gostosa e linda, e não consegui. Nisso o DONO fala:
- Engole tudo.
Pega sua cabeça e começa a enfiar sem dó na boca dela. Ela chegava a chorar, e ele nem ai, começou a foder como uma buceta e apertava os peitos enormes dela e falava:
- Que delicia corninho, essa nossa putinha vai ser destruída sem dó nessa vida.
O senhor começa a acelerar e falar que ia gozar, e gritou:
- Engole tudo.
Mal ele sabia que Juliana amava porra e assim fez, engoliu tudo, e já louca foi deitando. O Senhor pegou levantou e falou, já volto. preciso fazer algo, 30 minutos eu volto. Colocou a roupa e falou: Não pense em meter com o corninho, já volto mesmo!
Nisso ele sai, Juliana começa a beijar Fernando com aquele gosto de porra do seu Dono na boca, e diz:
- Amor, falei que conseguia!
E abriu aquele sorriso lindo .... Continua e lembrando, fotos meramente ilustrativas.


