O primeiro DP da Sheila e Magali!

Essa é a continuação do relato ocorrido em "Troca de Casais- improvável e surpreendente. Sou o Fernando, 50 anos, casado com a Sheila, 47 anos, uma morena de 1 65, 70 kg, seios médios, buceta peludinha, coxas grossas e uma bunda grande deliciosa. Tudo aconteceu na casa do Heitor e da Magali, uma morena também de seios grandes e uma bunda média mas redondinha, ambos tem 46 anos. É um casal que temos amizade faz muito tempo, já tínhamos ido na casa deles por várias vezes, confesso que já tinha olhado a bundinha da Magali várias vezes, mas sempre tentando disfarçar e jamais pensei que algo neste sentido poderia estar acontecendo.
Após o que ocorreu pela manhã, Heitor e Magali nos convidaram para "dormirmos" lá, não estávamos preparados para isso mas, imaginando o que estaria acontecendo topamos. Depois do almoço, ficamos conversando um tempo na sala onde perguntamos para eles se já tinham feito algo neste sentido e também havia sido a primeira vez que fizeram algo diferente. Fiquei curioso e perguntei se eles tinham planejado algo, disseram que não mas Magali confessou que Heitor comentava sempre o quanto a Sheila era linda. Depois do que ocorreu também confessei que já tinha olhado algumas vezes para a bunda da Magali, ela ficou surpresa e completei:
Vocês com esses shortinhos que usam ficam deliciosas, não tem como não olhar Magali!
Nesse momento, a Sheila, que estava sentada ao meu lado, começa a passar a mão na minha coxa, só isso já bastou para meu pau começar a dar sinais de vida rsrsr.
Ela percebeu que meu pau estava ficando duro e parou com a mão sobre ele, enquanto veio me beijar, minhas mãos começaram a deslizar pelo corpo dela, primeiro pela coxa grossa dela, depois fui subindo até os seios dela onde parei por um tempo. Parei de beija-la e fui até o pescocinho dela para lamber também e percebo que Heitor e Magali estão se beijando também. Nos aproximamos dele, eu sentando ao lado da Magali, beijando a nuca dela e passando a mão naquele corpo delicioso. Sheila senta ao lado do Heitor e já vai com a mão no pau dele, pede para eles continuarem se beijando enquanto tira o pau do Heitor para fora e começa a lamber a rola dele. Enquanto isso, minhas mãos vão subindo pela parte interna da coxa da Magali, ela estava só de calcinha, pois o Heitor já tinha tirado o shortinho dela. Não acreditava que minha mão estava naquela buceta novamente, passo com minha mão por cima da calcinha, tocando levemente a bucetinha dela, indo com a mão até a outra coxa, depois volto novamente e quando começo a massagear a bucetinha dela, Magali vira seu rosto para mim. Ainda não a beijo mas fico lambendo o pescoço dela, vou mordendo a orelhinha e falando no ouvido dela:
Eu já fiquei de pau duro por você aqui na sua casa, lembra uma vez que vc estava de vestido branco?
Ela respondeu:
Você gostou?
Respondi:
Fiquei com muito tesão, vc é muito gostosa Magali, imaginava o que aquele vestido escondia!
Te surpreendeu o que viu?
Muito mais do que imaginava, vc é uma puta deliciosa.
Com isso, ela também começou a pegar no meu pau e eu afastei a calcinha dela com meu dedo massageando o grelinho dela.
Vou com minha língua deslizando pelo corpo dela, do pescoço até os seios, parando nos mamilos, lambendo lentamente somente o bico dos seios e depois chupava aqueles seios grandes e deliciosos. Ela apenas segurando na minha cabeça, forçando para descer ainda mais, porém , depois de lamber o outro mamilo, fui descendo até chegar na virilha. Fiquei alguns segundos ali, até ir com minha língua para a outra virilha, sem encostar na bucetinha dela também, percebi que isso deixava ela maluca pois os gemidos ficavam cada vez mais intensos até que cheguei no grelinho dela. Começo ouvir a Sheila gemendo também, olho e vejo minha esposa com a buceta na boca do Heitor, num 69 onde a bundona dela estava virada para nós mas não conseguia alcança-la.
Continuei chupando a Magali, colocando um dedo na bucetinha dela, somente um dedo, enquanto chupava o grelinho dela. Que tesão de buceta, fui sentindo cada vez mais molhada e ela com as duas mãos na minha cabeça, forçando para a buceta dela até que ela diz:
Amor, quero a rola do Fernando novamente, você deixa?
Heitor responde:
Vai putinha, senta na rola dele!
Resolvemos ir para o quarto, me deito na cama deles e Magali vem toda safada para sentar na minha rola, a buceta dela estava encharcada de tesão, fico a beijando enquanto vou enfiando a rola em nossa amiga, puxo ela para a beijar passando os braços pelas costas dela, fazendo com que ela fique colada ao meu corpo e , consequentemente, com a bunda mais empinada.
Foi aí que algo mais surpreendente iria acontecer, Magali pára de me beijar e apenas diz:
Heitor? O que está fazendo?
Inicialmente pensei que ela queria saber o que ele estava fazendo com a Sheila, como ele não respondeu nada e vi apenas Magali fechando os olhos e mordendo os lábios, olhei para ver o que a Sheila estava fazendo. Me surpreendi quando vejo ela ajoelhada e o Heitor lambendo o cuzinho da Magali. Para deixa-la com mais tesão ainda, fiquei massageando o grelinho dela, que tentou até tirar minha mão no início, mas fiquei firme e depois ela ficava apertando forte o meu braço.
Já tinha imaginado o que o Heitor iria querer, quando percebi que a Magali estava com muito tesão, abri a bundinha dela com as mãos e falei para o Heitor:
Olha que cuzinho delicioso a putinha da Magali tem, vc já comeu ele?
Magali já responde:
Aí não!
Imediatamente, puxo ela pelo cabelo para mais perto de mim e digo:
Hj vc será uma puta completa com seus dois machos!
Ela fica louca de tesão e começa me beijar.
Percebo que Heitor se posiciona para enfiar a rola naquele rabo delicioso e ela solta um grito quando o pau dele entra mas diz:
Que tesão amor!
Digo para a Sheila:
Vc sabia que sua amiga era uma puta assim amor?
Ela diz:
Sabia que era safada mas não uma puta desse jeito!
Acho que ouvir isso da esposa deixou o Heitor com mais tesão e teve que tirar o pau do cuzinho dela para não gozar e tomou uma bronca da Magali:
Não queria comer o rabinho da sua esposa, agora vem me comer, quero essas duas rolas dentro de mim!
Heitor obedece e coloca novamente a rola dentro daquele rabo maravilhoso, eu fico com meu pau quase inteiro na buceta dela e deixo o Heitor comer ela com força até sentir ela gozar mais uma vez no meu pau.
Magali gemia muito alto, Heitor não aguenta e goza no cuzinho dela, foi aí que que mais uma surpresa ocorreu.
Sheila pediu para lamber o cuzinho cheio de porra da Magali, ela nunca tinha lambido uma mulher, nem também engolia minha porra. Também estava virando uma puta aquele dia. Com muita porra do Heitor na língua dela, foi levar para Magali e as duas começaram a se beijar com a Sheila colocando a buceta na minha boca.
Heitor estava voltando do banheiro quando Sheila diz para a Magali:
Amiga, vai recuperar o Heitor pq eu também quero!
Eu até parei de chupar a buceta da Sheila, como assim?
Como Magali se levantou, Sheila deitou do meu lado e falou:
Ficou surpreso em saber que a puta da sua esposa quer duas rolas?
Antes mesmo que eu respondesse, ela falou:
Só vai devagar amor, quero sentir vc gozar no meu cuzinho tb!
Fiquei alucinado pois ela nunca tinha deixado nem lamber o cuzinho dela, sabia que sentia tesão mas o receio era maior.
Heitor fica sentado com Magali lambendo a rola dele, Sheila coloca as pernas uma de cada lado dele e fica mostrando a bucetinha para ele e diz:
Vai comer a bucetinha da esposa do seu amigo ou não?
Ele começa a ficar com tesão, Sheila se abaixa, fica de 4, começa a lamber a rola dele junto com a Magali enquanto eu já começo a lamber aquele cuzinho delicioso. Escuto Magali falar:
Vai amiga, senta na rola do seu outro macho!
Ela começa a sentar na rola dele e começa a gemer, eu vou por trás e dou mais algumas lambidas no cuzinho dela, tinha que aproveitar o máximo.
Peço para o Heitor:
Abre a bundona dessa vadia para mim!
Que visão, aquele rabo enorme com um cuzinho apertadinho, delicioso. Apenas ao encostar meu pau, Sheila já pede para ir devagar, ela grita quando a cabeça da minha rola entra, fico por alguns segundos parado e falando:
Vadia, era isso que vc queria então né? Queria duas rolas dentro de vc, está gostando agora putinha?
Vou falando, batendo na bundona dela e enfiando minha rola naquele rabo maravilhoso.
Que tesão, comecei a meter com mais força, ela gemendo alto e pedindo para foder ela ainda mais forte.
Ainda pensei comigo, é a minha Sheila mesmo que estou comendo?
Virou literalmente uma puta com as duas rolas dentro dela, Heitor ficou parado e eu enfiando mais forte no rabão da minha Sheila.
Depois de alguns minutos, Heitor disse que queria gozar na boca das duas, Sheila pediu para ele esperar pois queria sentir eu gozando com os dois paus dentro dela.
Magali ainda veio falar no meu ouvido:
Não sabia que sua esposa era uma putinha assim né?
O Heitor também não sabia!
Isso me deu ainda mais tesão e acabei gozando muito no rabo da Sheila.
Saí de trás dela e as duas começaram a lamber o Heitor, que não demorou muito para gozar também.
Caímos os 4 na cama, não conseguíamos nem falar nada, que tarde maravilhosa estava sendo.
Fomos tomar banho, os 4 juntos, e Magali comentou que no dia seguinte estaria indo almoçar na casa deles um casal de amigos também. O Roberto e a Ingrid, um casal na faixa dos 60 anos, mas que ela já tinha percebido ele estar olhando para ela. Falamos para Magali que estávamos pensando em ir embora naquele mesmo dia, ela disse:
Não, hj quero dormir com meu segundo marido e vc dormirá com seu segundo marido, topa?
Tesão já bateu novamente rsrsr.
E emendou, aproveitamos também para provocar o Roberto e a Ingrid. Enfim, esse ficará para a próxima mas foi incrível rsrsr.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250707 - Troca de casais improvável e surpreendente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico fernandoesheila

Nome do conto:
O primeiro DP da Sheila e Magali!

Codigo do conto:
250770

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
01/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0