Fantasiando com Minha Cunhada

Sempre tiver muita vontade de comer a minha cunhada, sou jovem e atlético um excelente comedor e sempre tiver tesao por mulheres mais velhas, as tradicionais MILFs. Minha cunhada é uma delas, já está com seus 50tao e tem uma bunda linda, cintura fina, peitos grandes e uma pele branca com aquelas pintinhas super sexy. Minha cunhada é casada, usa umas roupas coladas que marcam bem o seu corpo e volta e meia quando estamos em viagem de família vejo ela de biquíni.
Nosso relacionamento familiar é muito bom e jamais faltaria com o respeito com a minha cunhada. Gosto de alimentar as minhas fantasias imaginando ela mas isso somente.
Ela usa calcinhas de renda super sexy e tem calcinhas muito cheirosas, é uma mulher que se cuida bastante e sempre está muito bem vestida.

Nas minhas fantasias, imagino tirando as roupas dela, tocando naquela pele macia e cheirosa e beijando seu corpo inteiro. Quando tenho acesso, sempre faço questão de cheirar as suas calcinhas usadas e imaginar a minha boca se deliciando com ela.

Minha cunhada não tem um relacionamento muito saudável com o seu marido, mesmo assim vários relatos nas entrelinhas que ele come bastante o cuzinho dela. Meu cunhado é um cara dotado e saber que a minha cunhada se delicia com um anal dotado me deixa mais instigado em provar um pouquinho do seu corpo.

Eles já estão em uma fase do relacionamento que o sexo para eles é de manutenção do matrimônio, imagino ela comigo, com gás, atlético, com pico para transar com ela a noite toda, com intensidade um pau bem duro, buscando o orgasmo dela a qualquer custo. Ela tem uma preferência por uma pegada forte e tenho certeza que consigo fazer ela ir as loucuras, gozando até ficar com as pernas fracas.

Estava muito difícil viver essas fantasias apenas em pensamentos, foi quando decidi procurar uma mulher de programa com o corpo e a pele parecida, nas mesma faixa etária e para a minha sorte eu achei.

Marquei o programa e expliquei a situação para a garota que ficou bem excitada com a intensidade do desejo e para a minha surpresa ela entrou mais do que de cabeça na brincadeira. Acabamos transando a noite toda, e a garota enquanto gozava dizia em um tom bem sensual que eu devia oferecer esse sexo gostoso para a cunhadinha. Comi a garota em várias posições, contei para ela que a minha cunhada gostava de dar o cuzinho e ela me pediu para comer o cuzinho dela imaginando a minha cunhada. Enquanto eu colocava o pau duro, primeiro a cabeça, bem de vagar ela sussurrava para eu comer o cuzinho da cunhada safada. Enquanto transávamos ela me instruía em técnicas em formas de sussurros no meu ouvido, dizendo para eu passar o pau duro na bunda da minha cunhada enquanto ela estivesse na cozinha ou lavando louça, passar de uma forma bem discreta para ver se aos poucos eu despertava esse desejo nela.

Foram várias as instruções de possibilidades de como eu poderia, sem comprometer a minha relação com ela, que eu estava afim de comer ela. Percebi que a garota de programa estava tão satisfeita com o momento que ela queria de qualquer jeito que a minha cunhada provasse um pouco daquele desejo.

Um programa que era durar apenas uma hora durou a noite toda. Primeira vez que sinto uma garota de programa com tanto tesão e com o corpo suado, implorando para ser fodida. Eu usei toda a sensualidade que consegui, acompanhado de um pau nem duro e uma metida constante, duradoura em várias posições. Tenho muita dificuldade de gozar por ter baixa sensibilidade em libido e ter que fantasiar mentalmente para chegar lá.

Essa característica me dá uma vantagem muito grande pois consigo transar na frenquencia e no tempo que a mulher deseja para chegar lá. Segundo a garota isso é bem difícil em homens e segundo ela ninguém tinha aguentado meter na mesma frequência e por um tempo suficiente para ela relaxar e gozar.

Todo esse tempo as fantasias com a minha cunhada não saiam da nossa boca, ela sempre pedia para eu fazer algo com a cunhadinha. Me pedia para meter mais forte, para meter mais fundo, para passar a cabecinha do meu pau no cuzinho dela, pedia para eu chupar os peitos enquanto ela sentava sempre me lembrando para comer a minha cunhada.

Como a fantasia pra mim era muito intensa, o pau não dava trégua. Sempre muito duro! Meu pau não é grande é do tamanho e da grossura de um desodorante spray. Sempre duro e com as veias aparentes, a garota ao chupar ia a loucura! Enquanto ela chupava ela me perguntava, se eu iria comer a minha cunhada, se eu iria passar o pau na bunda dela, que ela precisava colocar aquele pau na boca também.

No fim, já depois de uma noite maravilhosa, deitamos e ela dormiu por ali, quando acordamos e energia era outra, ela queria que eu fizesse logo e pix e foi logo embora.

Posso não ter comido a cunhada mas a experiência com essa fantasia foi muito boa!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico mprac

Nome do conto:
Fantasiando com Minha Cunhada

Codigo do conto:
250780

Categoria:
Fantasias

Data da Publicação:
01/01/2026

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0