Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06

Depois de uma transa bem gostosa entre eu, meu filho e minha filha, passamos o dia conversando sobre o ocorrido.

O tesão e a vontade de sexo pairavam sobre o meu lar e eu não conseguia esconder o desejo de fazer anal com meu filho. Minha filha já estava acostumada e durante o dia me dizia o quanto era bom e que eu também iria gostar, porque o seu irmão sabia deixar ela bem relaxada e que chupava muito gostoso seu cuzinho.

Quando acabamos de almoçar combinamos que iríamos assistir um filme os três no meu quarto. Em seguida, fui para o banheiro para tomar um banho e ficar bem cheirosa. Eu estava com um tesão do caralho e louca para transar novamente. Liguei o chuveiro e deixei a água cair sobre meu corpo; comecei a me ensaboar; meus mamilos já estavam durinhos e comecei a me masturbar embaixo da água que caía e acabei gozando.

A vontade de fazer anal era tão grande que peguei o sabonete e comecei a passar no meu cuzinho; entre uma passada e outra aproveitava e passava meu dedo no cuzinho e acabei deslizando-o para dentro. Quando me acostumei com um dedo, enfiei o segundo e depois o terceiro. O prazer tomava conta do meu corpo e sentia um calor infernal subindo até a minha cabeça. Tão logo acabei de me banhar, peguei a toalha e me sequei; fui até o meu armário e peguei o vestido mais curto que tenho e o vesti. Não coloquei nenhuma peça íntima, somente o vestido mesmo e fui na sala onde meus filhos estavam sentados no sofá conversando.

Quando meus filhos me viram, eles sorriram e meu filho disse que eu estava uma gata e deliciosa. Então, ele se levantou e foi ao meu encontro; me abraçou e nos beijamos. O beijo estava tão gostoso que me deixou arrepiada e suas mãos tocavam meu corpo. Meus seios ficaram durinhos a cada vez que seus dedos o tocavam. Ele baixou a alça e começou a chupar. A essa altura eu já estava toda melada. Peguei uma de suas mãos e a levei até minha buceta, enquanto ele chupava meus seios. Seus dedos deslizavam em meus lábios vaginais e em determinado momento ele os colocou dentro da minha xoxota. Aproveitei e apertei seu pau que estava duro. Ficamos nos beijando e nos acariciando um bom tempo e minha filha só nos observava e se tocava.

Meu filho me pegou pelos braços e me levou para o meu quarto; tirou meu vestido e me deitou na cama; começou a chupar minha buceta; onde sua língua percorria toda a extensão da minha xota até o meu cuzinho e ficava num vai e vem delicioso e gozei gostoso em sua língua. Ele me chupava deliciosamente até que sua boca foi até meu cuzinho e sua língua deslizava envolta dele; ele pressionava meu cu com sua língua até que ela entrou e soltei um longo gemido. Que delícia sentir meu filho chupando meu cuzinho. Nesse momento eu estava totalmente relaxada e falei que era o meu momento de chupar ele. Não perdi tempo e caí de boca no seu pau; chamei minha filha para ela saborear junto comigo, foi quando ela disse que era para eu aproveitar, pois o momento era meu e que ela só iria ficar nos observando.

Depois de chupar aquele belo cacete, meu filho se levantou e direcionou seu pau para minha buceta e meteu gostoso. A gente se beijava enquanto ele metia. Mas, a minha vontade era sentir aquele pau no meu cú e falei para ele meter no meu cú. Ele falou que ainda não era o momento e que queria saborear mais minha buceta. Isso só aumentava meu tesão. Ele meteu mais algumas vezes e gozei novamente.

Ele parou de meter depois que eu gozei e começamos a nos beijar. O beijo estava tão gostoso e relaxei novamente. Ele começou a meter bem devagar e quando ele percebeu que eu estava relaxada, me colocou de quatro e meteu na minha buceta por um tempo. Ele parou de meter e começou a chupar meu cuzinho novamente; depois meteu o primeiro dedo, o segundo dedo e em seguida o terceiro. Depois, chupou meu cu novamente e enfiou a língua lá dentro.

Ele tirou sua língua, deu uns tapas no meu bumbum e meteu na minha buceta novamente. Enquanto seu pau deslizava em minha buceta, eu senti um líquido descer pelo meu bumbum até chegar no meu cu e como eu já estava bem relaxada, ele me penetrava com dois dedos enfiados no cu e seu pau na minha buceta. Que porra era aquela que eu sentia. Que tesão da caralho. O pau na minha buceta e seus dedos no meu cu.

Ele tirou o pau da minha buceta e passou aquele líquido nele. Em seguida, meteu a língua no meu cu e tirou. Começou a esfregar seu pau no meu cu. Ele deslizava gostoso até que a cabeça ficou posicionada no lugar certo. Ele forçava de leve e eu senti minhas pregas se abrirem e não demorou para a cabeça de seu pau entrar totalmente em meu cu. Eu senti um pouco de incomodo na hora em que ele entrou, mas deixei ele bem relaxado, pois estava louca para fazer anal com meu filho. Não me contive e chorei de tanta felicidade. Meu filho beijava minha nuca e dizia que me amava muito. Nisso, eu fui sentindo seu pau deslizando para dentro até que entrou tudo. Eu pude sentir seu saco encostado na minha buceta e seu pau todo dentro do meu cu.

Aos poucos, meu filho foi aumentando o ritmo e quando percebi, eu já estava totalmente acostumada com seu pau dentro do meu cuzinho. Eu estava tão feliz de sentir meu filho dentro de mim. Depois alternamos algumas posições; que momento inesquecível. Minha filha só nos observava e se tocava e me dava uma tesão do cacete.

Meu filho avisou que estava prestes a gozar. Então, eu disse queria que ele gozasse dentro, pois era a minha primeira experiência anal. Não demorou e ele gozou. Eu sentia aquele líquido quente dentro do meu cu e me dava mais tesão.

Quando ele terminou de gozar, ele chamou sua irmã e os dois lambiam meu cu. Nossa, que tesão sentir meus filhos lambendo meu cu. Eles se beijaram e depois me beijaram. Depois eu me deitei na cama, pois estava totalmente realizada.

E meus filhos começaram a se pegar e minha filha disse que agora era a hora do seu irmão comer o seu cu. Meu filho, também meteu no cuzinho de sua irmã bem gostoso. Eles meteram muito e foi a minha vez de observá-los. Eu, até tentei entrar na brincadeira... Mas, estava com o cu todo dolorido, principalmente por ser a minha primeira experiência.

Agora, sempre que a gente transa eu e minha filha fazemos anal com ele.
Foto 1 do Conto erotico: Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06

Foto 2 do Conto erotico: Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06

Foto 3 do Conto erotico: Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06

Foto 4 do Conto erotico: Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06

Foto 5 do Conto erotico: Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario lozo

lozo Comentou em 02/01/2026

Nada mais gostoso do que mãe, filho e irmã se deliciando nos prazeres da carne, que conto excitante, maravilhoso, muito bem escrito, nossa como o incesto é gostoso de ler. votado e aprovado

foto perfil usuario dosul07

dosul07 Comentou em 02/01/2026

Pessoal! Tenho uma história entre eu e minha mãe que vem acontecendo, se alguém tiver interesse ou quiser alguma dica. Manda mensagem aqui ou chama do app Zangi, meu número lá é 8414408743

foto perfil usuario rick461973

rick461973 Comentou em 02/01/2026

Que delícia Gatabisolteira… quem sabe um dia eu na possa te satisfazer!

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 02/01/2026

Delicia! Amo dar meu cuzinho e buceta!!!!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250765 - A deliciosa mãe do meu amigo - Categoria: Coroas - Votos: 6
250764 - Transei com minha psicóloga - Categoria: Coroas - Votos: 3
250484 - Uma delícia de vizinha que se chama Vera - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
250397 - Pensamentos libidinosos com meu filho - Eu, meu filho e minha filha - Parte 05 - Categoria: Incesto - Votos: 6
250298 - Eu e minha Titia gostosa - Categoria: Incesto - Votos: 13
250211 - Eu e a mãe do meu amigo - Categoria: Coroas - Votos: 8
250178 - O inesperado aconteceu - Parte 02 - Categoria: Coroas - Votos: 9
250153 - O inesperado aconteceu - parte 01 - Categoria: Heterosexual - Votos: 15
249907 - Minha tia e minha mãe! - Categoria: Incesto - Votos: 15
249906 - O carteado na casa de um amigo e a entrega de Júlia aos prazeres carnais - Categoria: Coroas - Votos: 5
249799 - Transei com a esposa do meu amigo e ele amou!!! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
249798 - Acho que transei com minha mae - Categoria: Incesto - Votos: 10
249742 - Que casal da porra! - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
249741 - O carteado na casa de um amigo - Parte 02 - Categoria: Coroas - Votos: 6
249740 - O carteado na casa de um amigo - Categoria: Coroas - Votos: 5
249580 - Pensamentos libidinosos com meu filho - Nossa primeira transa - parte 04 - Categoria: Incesto - Votos: 12
249393 - Pensamentos libidinosos com meu filho - O flagra - Parte 03 - Categoria: Incesto - Votos: 10
249172 - Pensamentos libidinosos com meu filho - Meus filhos - parte 02 - Categoria: Incesto - Votos: 16
249171 - Pensamentos libidinosos com meu filho - parte 01 - Categoria: Incesto - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil rick461973
rick461973

Nome do conto:
Pensamentos libidinosos com meu filho - Meu primeiro anal - Parte 06

Codigo do conto:
250826

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
02/01/2026

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
5