Acho que primeiro preciso me apresentar: minha pele é branca, corpo acima do peso, sou meio urso, barba preta, estou na faixa dos 30 anos. Esse acontecido foi ano passado (2025). Eu moro no interior do estado de Goiás e, um dia, encontrei um site que chama Viva Local. Lá vi que algumas pessoas publicavam anúncios à procura de sexo e resolvi tentar, até porque moro em uma cidade pequena. Publiquei um anúncio e essa publicação me rendeu muitas mamadas de pessoas que eu jamais esperava, hehe. E uma delas é a do cara que vou contar hoje.
Eu trabalhei em um lugar por um tempo e lá conheci uma moça que trabalhava em outro departamento. Não fomos próximos, mas a gente se esbarrava sempre. Eu via o marido dela levando e buscando ela no serviço e sempre achei esse homem uma delícia. Pois bem, saí desse trabalho e fui viver outras coisas.
Alguns meses atrás, recebi uma mensagem vinda do anúncio que coloquei. Não tinha foto, mas o perfil estava com nome, e quando li o nome me deu um frio na barriga, porque na hora me lembrei dele. Ele falou que era casado, que nunca havia ficado com homens, mas viu meu anúncio e ficou curioso, pois sempre quis experimentar, e naquele dia estava com coragem. Infelizmente, eu não estava na cidade. Fiquei triste, mas disse que não conseguia porque estava em viagem. Ele não sabia que era eu, mas eu imaginava que fosse ele. Pensei: “Nossa, perdi a oportunidade”.
Na outra semana, quando cheguei à cidade, pensei: vou tentar a sorte. Mandei um “oi”. A princípio, a mensagem ficou só com um “v”. Pensei: “Nossa, ele me bloqueou, que coisa, perdi a chance”. Depois de um tempo, chegou uma mensagem. Era ele respondendo, mas disse que não podia naquele dia por causa da esposa e que achava que não teria mais coragem. Fiquei chateado, mas deixei.
Na segunda de manhã, resolvi tentar de novo e ele topou. Passei meu endereço e ele me pegou em casa. Quando ele chegou e eu confirmei que era ele, caralho, meu tesão explodiu! Fomos para a saída da cidade e ele sempre dizendo que não sabia se ia dar conta, porque um homem nunca tinha colocado a boca nele e tal. Eu falei: “Só me deixa fazer o que eu sei”, kkk.
Quando coloquei a boca no pau desse homem, ele ficou louco de tesão. A gente se pegou muito dentro daquele carro, ao ponto de ele pedir para eu comer ele. No início foi difícil, porque visivelmente ele nunca tinha dado, mas ele ficou com tanto tesão que gozou sem bater uma. Eu não estava acreditando que o cara por quem eu sempre tive tesão, marido da moça do meu trabalho, estava gozando com meu pau dentro dele. Não deu outra: enchi o cu dele de porra.
Depois que ele me deixou em casa, disse que tinha se arrependido e tal, mas eu sabia que ele ia voltar. E voltou, mas isso é para outro conto, porque ele me comeu na cama da mulher dele.
Espero que tenham gostado.
Delícia adorei
goiano32