Sr. Tião e a massagem relaxante.

Meu nome e Pedrinho, gosto muoto de ir na mercearia do Senhor Tião.
Certa vez ele me pediu para ajudá-lo a pegar uma moeda antiga que havia caido debaixo do balcão.
Senhor Tião ao me ver de quatro, me esticando ao máximo para apanhar a moeda que tinha caído, não resistiu e se abaixou, colocando-se do meu lado, pois ao me esticar, e abaixar a cabeça, meu rabicó ficava bem empinado. Então ele nao resistiu,fez um carinho suave no meu bumbum, passou a mão bem devagar e demorado e no final apalpou com firmeza e falou: Pedrinho que bumbum mais gostoso você tem. Logo se levantou e ficou meio encabulado.
Eu em seguida me levantei com a moeda na mão e lhe entreguei.
Ele pediu desculpas, mas falei que nao tinha problema porque havia gostado do aperto que ele deu. Ele sorriu e ficou mais alegre.
Ele disse que se eu quisesse poderia ir na casa dele em um outro dia para ajudar ele a organizar umas coisas. Eu respondi que sim, que iria.
Passando um temo fui ate a casa de Sr. Tião, chegando la comecei a ajudar seu Tio a organizar umas pastas em umas prateleiras que ficavam baixas e no fundo de um armário, para isso foi preciso ficar de quatro. Eu estava vestido com um short largo de jogar futebol e uma camiseta regata. Estava sem cueca, pois as vezes gostava de deixar meu piruzinho livre. Em um dado momento senti uma coceirinha nas minhas costas, proximo ao elástico da cintura do short, então pedi ao Sr. Tião para me ajudar e coçar p mim. Ele se abaixou, afastou um pouco o short e a camiseta e coçou minha lombar, bem no início da minha bundinha, proximo ao reganho.
Quando ele viu que eu nao estava de cuecas, senti que ele respirou fundo e perguntou porque eu não estava usando cuecas. Respondi que gostava de deixar as partes baixas respirar um pouco.
Então ele perguntou se eu não queria que abaixasse um pouco o short para meu bumbum e furico respirar melhor. Prontamente eu respondi que sim, mas que estava com vergonha. Ele logo me tranquilizou e disse que não precisava ter vergonha, que ja estava com o rosto meio escondido no fundo do armário e que nao teria problema nenhum. Entao disse que tudo bem. Ele me ajudou e abaixou o shory ate os joelhos deixando meu bumbum todo descoberto e por estar de quatro meu furico todo exposto. Nessa hora ouvi ele falar baixinho: Pedrinho do céu, que botaozinho mais lindo é esse? Então eu perguntei: que botãozinho Sr. Tião? Entao ele respondeu: esse aqui e com o dedo indicador deu uma leve cutucadinha no meu rabicó que imediatamente se contraiu e deu uma leve piscadinha quase mordendo a ponta do dedo dele. Ele quase iniciou um "ai".
Eu me assustei um pouco e disse que de vez em quando eu mesmo fazia massagem no meu orifício anal para aliviar a tensão que eu tinha no rabo, expliquei pra ele que eu sentia uma cocerinha bem gostosa no ânus, além de uma tensão inexplicável toda vez que passava por algum estresse.
Qdo disse isso ele ficou muito alegre e pediu para eu ficar de quatro na cama dele se eu quisesse, pois ele iria fazer uma massagem p mim, pois era mestre em massagens. Ele disse que certamente eu estava muito estressante pq quase que meu cuzinho abocanhou o dedo dele.
Imediatamente sai de dentro armário me levantei, o shorts caiu no chão e me deitei na cama ja pelado com o bundao branco apontado pra cima. Sr. Tião disse que a especialidade das massagens dele era os furicos de meninos e homens que tinham essa tensão anal. Eu disse pra ele que devido as últimas provas da escola eu estava muito tenso e que precisava muito dar uma relaxada com uma dessas massagens, mas que sozinho tava tendo uma certa dificuldade de fazê-las. Ele então disse que hoje era meu dia de sorte e que eu iria receber a melhor e mais relaxante massagem do mundo.
Ele se posicionou atrás de mim, pediu para eu abaixar bem a cabeça, encostar o tórax no colchão e arrebitar bem meu bumbum, então fiz direitinho, ja estava me sentido bem tranquilo.
Logo em seguida sr. Tião pediu pra eu abrir a boca um pouquinho e fechar os olhos. E disse tb, agora chupa um pouco meu dedo indicador ate ele ficar bem quentinho e úmido. Pode chupar como se fosse um pirolito.
Achei bem diferente, mas comecei a chupar, o dedo era grosso, mas chupei tranquilo. Chupei mais ou menos um minuto. De repente ele disse que tava bom, pediu para eu segurar e abrir as bandas do meu bubum bem de leve, pois as bochechas eram grandes, deixando assim meu rabo bem exposto.
Quando ele tocou a pontinha daquele dedo no meu cuzinho, imediatamente ele piscou 3 vezes e quase mordeu a pontinha do dedo do Sr. Tião. Na hora ele disse: Pedrinho pelo jeito vc esta muito tenso, vamos precisar trabalhar bem nesse seu cuzinho, digo, Robinho. Eu dei uma risadinha e falei: é vdd sr tiao, to muito tenso.
Ele falou chupa meu dedo mais um pouquinho, vamos esquentar ele e começar a massagem bem de levinho. Chuveiro mais um pouco e dessa vez ele escorregou a pinta do dedo de cima pra baixo e quando a parte de baixo da ponta do dedo encostou no meu fiofó eu senti uma coisa muito gostosa e ele começou a fazer movimentos circulares com o dedo. Dessa vez eu relaxei e o dedo foi querendo abaixar, como se a pontinha quisesse entrar.
Então sr Tiago falou, ta vendo como a massagem é boa e ajuda a relaxar, dessa vez seu botaozinho nao quis morder meu dedo, pelo contrário, ja relaxou um pouquinho e foi dando passagem para o dedo.
Novamente ele levou o dedo na minha boca e eu ja pedi senti o gostinho do meu cú... que delícia. Voltou a tocar meu rabinho e dessa vez ele piscou forte e mordeu de uma aproximadamente 1 cm do dedo do sr. Tiao. Entao ele falou. Pedrinho seu cuzinho parece que tem vida própria. Vou ter que usar a técnica mais avançada da minha massagem. Vou usar uma coisa bem macia para iniciar a massagem, para nao correr risco de te machucar. Perguntei que coisa seria, e ele disse pra eu ter xamã e ficar tranquilo.
Entao de repente senti a língua do sr. Tiao bem no meiozinho do meu cozinho. Mais uma vez ele piscou muito seu tiao so gemeu e deixou que meu cuzinho fosse dando pequenas mordidinhas na língua dele e ai foi meu cozinho que começou a massagem a língua dele.
Depois de uns 2 min ele tirou a língua e disse: Pedrinho seu cuzinho é maravilhoso. Nunca vi nenhum cuzinho morder desse jeito, parece que vc ja treina ele a muito tempo. Mal ele sabia que eu ja fazia as massagens a muito tempo, pois tinha muita tensão no rabo.
Eu disse pra ele que a sensação da língua era novidade e que havia gostado muito. Ele entao voltou a meter a língua no meu rabo e desse vez ela foi entrando cu adentro a medida que as piscadas se intensificavam. Com a língua ele fez um verdadeiro entra e sai do neu rabo. Logo em seguida disse que agora ja estava tudo bem e que poderia dar continuidade do outro jeito. Chupei o dedo dele mais um pouco e ao encontrar o dedo no meu rabo, ele ja estava macio e relaxado, entao nao primeira piscada, ou melhor, primeira mordida, metade daquele dedo grosso pulou pra dentro meu cu. Na hora gemi bem baixinho e falei com a voz embargada e a lingua entre os dentes: aaaiiiiiiiiii sr. Tiao, que delícia, meu rabinho nunca fez isso no meu dedo. Pode atolar bem o dedo que gosto demais.
Sr. Tiao deu uma cuspida na entradinha do meu cu para umidecer o resto do dedo e foi forçando bem devagar. Meu cu parecia um piscador automático... foi literalmente comendo e mordendo o dedo do sr. Tiao que em instantes estava todo atolado no meu rabo. Sr. Tiao ficou eloquecido com aquela cena, nao acreditava que o cu de um menino ja pudesse estar tão treinado.
Sr tiao disse que meu cu tava mordendo o dedo dele e disse que ia tirar um pouco o dedo para passar um lubricante especial, segundo ele a sensação no rabo melhoraria mais ainda.
Quando ele tirou o dedo, deu pra ouvir um barulho de ploft, uma espécie de estalinho... nesse momento sr Tiago pediu pra eu piscar o cozinho de propósito e ao fazer isso ele disse que me cu chegava a fazer beicinho igual de menino qdo chora.
Eu pedi pra ele andar rápido com o lubrificante especial. Nesse momento ele pediu para eu olhar p trás e foi a que vi que ja havia arriado as calcas dele, o pau dele era grosso, com uma cabeçona roxa e grossa, o pau estava babando muito muito mesmo escorria um líquido viscoso e transparente... vi ele lambuzando o dedo nesse líquido e falou: volta pra sua posição empina bem esse bundao branco que vc vai ver como esse melado é especial.
Quando ele tocou meu cozinho, sem fazer força o dedo foi entrando, meu cu começou a piscar involuntariamente e d repente eu ja estava novamente com o cu preenchido por aquele dedo grosso. dor? Nenhuma so prazer e sensação de estar mastigado um pedaço de linguiça pelo rabo.
Sr tiao dizia que nunca tinha visto um cu piscar daquele jeito. Que era a coisa mais incrível.
Sr tiao disse também que daquele jeito meu rabo ja poderia experimentar a última etapa da massagem.
Eu fiquei curioso, mas disse que certamente sim, pois aquele melado que saiu do pai dele deixou meu cu relaxado e macio, pronto para experimentar novas sensações de massagens, que o calorzinho do melado era muito diferente de tudo que ja tiha, pois ele so estava acostumado com dedo e saliva.
Sr. Tiao me garantiu que quando minhas entranhas sentisse o leite quentinho invadindo meu ser, eu iria querer massagem pelo nenos 3 vezes por semana.

Continua...


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico bumbum-guloso

Nome do conto:
Sr. Tião e a massagem relaxante.

Codigo do conto:
250914

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
02/01/2026

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0