Eu tinha 16 anos na época. Era vigem. E estava ficando com um cara. Não é meu namorado atual. Já ficávamos a um tempo principalmente na escola e nas "festas" que nossos amigos inventavam para sairmos fora do ambiente escolar, nossa pegação era intensa e deliciosa. Mas nunca passou de pegação e mal boba, então ele me disse que tinha vontade de transar comigo e me chamou para ir num motel. Na época desse pedido minha prima vou chamar ela de "kris" para não expor o nome real, estava praticamente morando na minha casa, pois estava estudando e minha tia morava longe então ela praticamente ficava na minha casa a semana toda e voltava nos fins de semana. Ela tem um ano a mais que eu de idade, magra, um pouco mais alta que eu, barriga chapada, uma bunda maravilhosa, ela é da cor do pecado, não é negra nem branca e uma pele que beira o bronzeado mesmo sem bronzeamento, brilha, o cabelo preto, peitos pequenos e uma boca com uns lábios que só de lembrar faz minha boca salivar.
Quando meu boy me disse isso eu entrei em Pânico não sabia o que responder, e contei para a Kris, ela disse que não tinha o que temer, disse pra responder que sim e que era pra marcar e ela me ensinaria tudo. Mandei a mensagem e fui pro quarto dela.
Estava em Pânico na cama dela sentada, e ela me acalmou disse que ficaria tudo bem, que já tinha experiência e me ensinaria. Ela estava sentada em sua cama com as penas esticadas então me pediu para sentar em sua coxa com as pernas encaixadas. Ela disse que me ensinaria o movimento. Então foi me ensinando a rebolar. Mas eu estava longe então ela me puxou para perto dela. E disse pra fazer com calma. Fui rebolando e ela guiando, aquilo foi ascendendo minha buceta como eu nunca tinha sentido. Ela disse que estava bom mas precisava ser natural. Então pediu que eu tirasse a roupa. Eu logo tirei afinal já havíamos banhado juntas, vivíamos juntas não tinha maldade. Ou era o que eu pensava.
Tirei minha roupa, mas ainda estava tímida ela perguntou se eu queria que ela tirasse também pra que eu ficasse mais a vontade. Eu disse que se ela quisesse sim. Então ela tirou. Ficou pelada e voltamos a mesma posição. Ela foi guiando mais uma vez e dizendo que eu teria que fazer aquele movimento mas com o pau dele encaixado. Foi guiando e minha buceta ficando molhada. Deixando a coxa dela cheia. Ela olhava nos meus olhos diferente, e o tesão foi tomando conta do ambiente, em determinado momento ela pegou em meu peito, até então só segurava minhas costas para o movimento. Ela foi com a boca. Dizendo que ele faria aquilo. Eu parei pois estranhei, e ela disse calma. Só quero te ensinar. Confia em mim. E relaxa. Eu fechei os olhos aquilo era estranho mas bom. Então voltei a rebolar cada vez mais forte e logo senti ela abocanhando meus peitos. Chupava forte. Como se quisesse aquilo a tempos. Minha buceta ficou encharcada e eu aumentei a velocidade quando abri os olhos a face dela estava a poucos centímetros de mim. Me olhando com sede. E ela dizia quase sussurrando não para. Não para. Eu obedeci. Ela puxou meu rosto e disse me beija. Eu já tomada pelo tesão dei um beijo molhado e longo nela. Com muita língua. Meu Deus que delícia. Quando soltei pedi desculpas mas ela me empurrou me deitando na cama. Foi quando me disse não aguento mais fingir. Sempre quis isso. Você só me deu a oportunidade. Eu disse é sério ? E ela disse sim. Sempre te observei e te desejei. Por favor seja minha hoje? E eu disse eu sou sua. Me usa.
Nesse momento ela foi direto na minha buceta. Sem cerimônia e em pouco tempo eu explodi em gozo na sua boca. Logo depois ela sentou em meu rosto e me guiou para chupala. O gosto dela era delicioso. Era doce. Eu me deliciei tanto mas tanto que logo ela gozou em mim.
Depois ela me posicionou numa tesoura que deslizava muito com as duas bucetas encharcadas. Até que gozamos de novo e ficamos numa sessão de beijos por quase 20 minutos. Ela me disse que eu tava pronta, e que queria saber tudo depois mas queria me usar mais vezes.
Espero que gostem é meu primeiro então se quiserem dar dicas. Votem muito. Gozem se preciso e obrigado espero voltar mais.
M A R A V I L H O S O seu conto, amiga! Espero que você aceite meu pedido de amizade. Vc é um sonho e sua prima é outro sonho. Bati uma punheta, pensando em vcs. S2 Betto o admirador do que é belo S2
Mas há algo melhor que transar entre duas mulheres?
Muito excelente s2
imaginei o quanto eu gozar assistindo vocês nesse momento de prazer