Minha Esposa é uma Safada...mais uma transa Dela agora no cemitério.

Minha Esposa tem um amante fixo que é casado, aqueles homens mandado pela Mulher que administra cada centavo de salário Dele, então por isso quando Eles podem transar de dia quem paga sou Eu mas Ele não sabe.
   Então esse dia era um início de noite Ele mandou msg pra Ela que estava com tempo, perguntei se Ela queria dinheiro para o motel, me respondeu que não precisava que iam num lugar diferente, então fiquei em casa preparando a janta e Eles foram, depois de quase duas horas Ela voltou que Eles foram transar num cemitério fora da cidade que entraram lá dentro e começaram os beijos que Ele segurou Ela pelos cabelos e mandou chupar de olhos fechados naquele escuro num silêncio absurdo, depois Ele desceu do carro tirou as pernas pra fora Dela e começou a chupar a buceta Dela e enfiava os dedos da mão na boca Dela do jeito que Ele gosta de maltratar Ela.
      Depois mandou Ela sentar no capô do carro e meteu aquele pauzão dentro da buceta, e mordia Ela no pescoço e dava uns tapas na cara Dela, como estavam desajeitados, levou Ela num túmulo e mandou Ela ficar de 4 e socou forte a buceta Dela que Ela se debruçou por cima e sentia o pau rasgando a buceta Dela e gemia alto sem se importar o lugar que estavam, quando Ela pensou que Ele iria parar Ele tirou o pau de dentro e começou a infiar no cuzinho Dela , como estava já cansada e sem força tentou resistir mas Ele segurou Ela firme e puxou pelos cabelos perto e mandou Ela ficar quieta se não iria apanhar Dele ali mesmo, Ela ficou calma e foi sentindo aquele pauzão Dele entrando aos poucos numa dor terrível mas prazerosa do jeito que só Ele sabe fazer ,depois de alguns minutos socando sem parar ,Ela com os olhos cheio de lágrimas já não aguentava de tanta dor sentiu o pau Dele endurecer mais e gozar dentro, fazendo Ela dar um grito e Ele segurou o pau dentro e foi tirando de dentro a porra escorreu nas pernas Dela, ficou uns minutos deitada quase morta entre os mortos, se vestiram e Ela deixou Ele perto da casa Dele.
       Depois chegou em casa com os olhos cheio de lágrimas e cansada, foi tomar um banho e depois me chamou no quarto pelada deitou e ergueu as pernas e me mostrou o estrago,pediu para mim passar uma pomada para assadura, mas antes passei a língua bem devagar estava com o cuzinho vermelho beijei bastante e passei a pomada, Ela se vestiu e fomos jantar ,depois Ela foi dormir e fiquei lavando a louça e organizando a cozinha feliz por mim e por Ela ,pois Eu a amo tanto e jamais teria coragem de apertar Ela , dar tapas e puxar os cabelos pois sou um Marido muito carinhoso com meu amor.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario grisalho60

grisalho60 Comentou em 04/01/2026

Vivenciei uma experiência no final da adolescência num cemitério aqui em Vitória que não tinha portão. Mas a guria se assustou quando esbarramos em algo e quando perguntei falei que era uma cruz. Estávamos em cima de um montinho de um túmulo. A guria correu tanto que tive que desestir. Desconfio que ela tenha pensado que eu fosse uma alma penada. Fiquei na seca infelizmente.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/01/2026

Aceita meu convite de amizade? Tá aí! Deixa eu te falar, eu tinha uma amante aqui no ES, tinha 17 aninhos ela, filha do pastor da AD de Aracruz, agente metia quase todos os fins de semana. Entre Ibiraçu e Aracruz, são 10km, numa dessas, ofereci carona p/ uma bela mulher que estava no ponto, ela aceitou, entrou no carro, e fomos pro A2, motel na BR101. Detalhe ela é casada, tinha fetiches de transar num cemitério...loucura! S2 Betto o admirador do que é belo S2




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


249626 - A minha primeira vez com Dois Homens - Categoria: Bissexual - Votos: 7
249272 - Eu e meu Cunhado.... - Categoria: Bissexual - Votos: 8
249140 - Minha Esposa é uma safada...levando homens para nossa cama. - Categoria: Cuckold - Votos: 1
248163 - Minha Esposa é uma Safada...dois Homens na mesma noite. - Categoria: Cuckold - Votos: 9
248079 - A minha continuação com meu Chefe...nossa primeira vez na cama... - Categoria: Confissão - Votos: 5
247937 - Minha Esposa é uma Safada...agora numa noite de carnaval. - Categoria: Cuckold - Votos: 6
247810 - Minha Mulher e um Conhecido Nosso.... - Categoria: Cuckold - Votos: 3
247647 - A minha Primeira com outro Homem - Categoria: Confissão - Votos: 13
247440 - Minha Esposa é uma Safada...o início de tudo. - Categoria: Cuckold - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico kzadocorno

Nome do conto:
Minha Esposa é uma Safada...mais uma transa Dela agora no cemitério.

Codigo do conto:
250920

Categoria:
Cuckold

Data da Publicação:
03/01/2026

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0