Limpando a casa de um cliente nua

Olá, eu sou kessy tenho 28 anos, sou magra e tenho uma bundinha pequena mas que sempre provoca olhares, desde novinha sempre fui peituda porém quando me tornei mãe desenvolvi anemia durante toda a minha gravidez e como consequência meus peitos cairiam e murcharam um pouco, mas isso nunca me impediu de ter uma vida sexual bem ativa...

Trabalho como vendedora durante o dia e a noite como garçonete em um bar e sempre que aparece outros bicos também faço. Uma vez um cliente me ofereceu um bico de faxina na casa dele e eu topei pois precisava e por se tratar de um cliente fixo do bar que sempre me tirava boas gargalhadas não pensei duas vezes e topei.

Era sábado de manhã e como combinado fui até a casa do cliente para realizar a faxina, estava vestindo uma legging preta e uma blusinha de alça preta também, quando cheguei ele me mostrou a casa e me mostrou onde estava os materiais de limpeza que eu usaria, ele era um homem de boa aparência, alto, moreno, solteiro, morava sozinho e trabalhava em home office.

Como de costume comecei pela cozinha, apesar de morar sozinho a casa não estava muito suja, não havia muito o que fazer mas fui fazendo o que ele pedia, limpava muito debaixo dos móveis, e acabava ficando muito de joelhos e acabei manchando minha calça, mas no fim deu tudo certo, encerrei o dia e combinamos a volta para a próxima semana e assim aconteceu consequentemente.

Neste dia que irei contar para vocês, como já havia manchado 2 calças resolvi ir de shorts, mais confortável e corria menos risco de sujar.
Como de costume comecei pela cozinha e depois fui para a sala onde o cliente (que irei chamar de Lucas) estava trabalhando e logo ele me chamou e fui até ele, ele me olhou de cima a baixo e fixou seus olhos em minhas pernas eu apenas tentei justificar o motivo de estar vestida daquela forma quando ele se aproximou dizendo que tinha uma proposta para mim e que eu seria muito bem recompensada caso aceitasse, fiquei bastante intrigada e muito curiosa com a tal proposta e perguntei qual seria:
(eu) - Qual proposta, o senhor tem para mim?
(Lucas) - Você não precisa aceitar se não quiser, e pode continuar com os bicos de faxina sem problema nenhum, ok?
(Eu) - ok, mas me diga qual é.
Ele exitou um pouco antes de me dizer.
(Lucas) - Eu quero que você limpe a casa nua.
Na hora fiquei em choque e sem reação, não esperava isso dele.
(Eu) - Não posso, como poderia fazer isso, você está louco?
(Lucas) - Calma, eu tenho este fetiche com você, me desculpe. Mas fico te olhando e imaginando como seria e, por favor... Eu te pago 3 vezes a mais a diária.

Neste momento eu não conseguia mais dizer não, só pensava no valor que ganharia, nossa minha diária é 200,00 reais ganharia 3 vezes a mais.

(Eu) - ok, eu topo.
Resolvi aceitar até porque não sou nenhuma santinha, adoro uma sensação de perigo e adoro provocar, e estaria ganhando bem para fazer isso.

Me despi ali mesmo em sua frente, um pouco envergonhada pois meus seios me trazem muita insegurança, virei de costas e tirei a blusa e de repente senti ele atrás de mim e segurando meus seios disse:

(Lucas) - você é linda, e tem um corpo lindo!

Meu corpo se arrepiou por inteiro, me afastei e peguei o pano para voltar a limpeza e logo ele pediu para eu limpar em baixo do raque, peguei a vassoura e ele me interrompeu:
(Lucas) - Não! não use a vassoura, use apenas o pano e suas mãos.
Esperto, queria me ver de 4 logo de cara...

Então abaixei empinei bem minha bundinha de uma forma que tive que encostar o rosto no chão, abri um pouco as pernas para que ele tivesse uma boa visão e estiquei os braços e fui limpando o chão em baixo do raque, fiquei nessa posição por alguns minutos e ele me pediu para limpar sua mesa, me aproximei e ele se levantou se encaixando atrás de mim, tocando meu corpo, beijando meu pescoço e me dando leves mordidinhas, eu já estava totalmente entregue a ele...

Ele foi descendo suas mãos até meu clitóris, foi deslizando seus dedos grossos sobre ele me fazendo delirar, enquanto sua outra mão estava massageando meus seios uhnu eu já estava molhadinha, me inclinou e me chupou até que eu não resistir e gozei a primeira vez, me pegou no colo e me levou até sua cama quando se despiu pude ver aquela vara enorme que iria me penetrar e me rasgar com muita vontade, segurei ela e abocanhei toda deixando ela molhadinha, eu chupava com tanta vontade que dava pra ouvir o som dos gemidos ecuando naquele quarto.

Chupava as bolas, e ele me xingava com vontade.
(Lucas) - Que boquinha gostosa que você tem sua vagabunda.
- É vara que você quer sua puta, então toma engole tudo.
- Você agora é minha, só minha e de mais ninguém, minha puta particular!
- Não vou aguentar ver outro homem babando em vó naquele bar, vou gritar pra quelé bar inteiro que essa vagabunda é só minha.

Quando senti que ele estava prestes a gozar na minha boca ele tirou e me colocou de quatro e começou a me chupar, e depois penetrou dei um grito pior está muito grosso e senti rasgar.

(Lucas) - toma sua gostosa, de quem é essa bucetinha gostosa? Fala pra mim?
(Eu) - É sua, só sua, fode a sua bucetinha vai Lucas. Uuuhn
(Lucas) - É assim que você gosta sua vadia? Gosta de uma rola grossa te rasgando?
(Eu) - Soca Lucas, soca com vontade, come minha buceta me faz sua puta.
(Lucas) - Vou gozar !!
(Eu) - Goza na minha boquinha? Goza na boca da sua puta vem.

Engoli cada gota sem deixar escorrer uma se quer, ficamos ali deitados um pouco e depois fomos tomar banho juntos.
Essa história se repete pelo menos 1 vez na semana, as vezes de dia, as vezes de noite virei sua diarista puta particular.

Caso tenham interesse em meus serviços deixe uma mensagem:
Sou de BH- MG
A cada serviço feito estou a um paço mais perto de conseguir minha cirurgia nos seios, seja um dos que vão me ajudar a realizar este sonho.
                                

Foto 1 do Conto erotico: Limpando a casa de um cliente nua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paupeladobh

paupeladobh Comentou em 06/01/2026

Que diarista gostosa! Vou querer seus serviços também! Assim peladinha!

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 06/01/2026

Q tesão gata!

foto perfil usuario carlosanton4

carlosanton4 Comentou em 06/01/2026

Nossa muito bom

foto perfil usuario tinindi

tinindi Comentou em 06/01/2026

Hummmmmmm 😋🤤😈😈😈 Já quero te ajudar, me ajudando

foto perfil usuario vitortuf

vitortuf Comentou em 05/01/2026

Delicia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


251077 - Enquanto eu - Categoria: Incesto - Votos: 12
251076 - Puta por um dia: dei para vários em um único dia prt 2 - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
251075 - Puta por um dia: Dei para vários em 1 único dia prt 1 - Categoria: Heterosexual - Votos: 5

Ficha do conto

Foto Perfil kessyputinha
kessyputinha

Nome do conto:
Limpando a casa de um cliente nua

Codigo do conto:
251074

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
04/01/2026

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
1