As aventuras do casal

Olá, eu tenho 49 anos, ela 47. Somos casados e temos um casal de filhos. Tudo começou quando começamos a assistir a um programa de swing, e eu passei a ter alguns desejos estranhos de ver minha esposa sendo fodida por outro homem. Isso cada vez me deixava mais excitado. Eu conversava com ela sobre a possibilidade de ter outro homem, mas a resposta dela era sempre negativa. Então sugeri que poderíamos ir a uma casa de swing apenas para ver como seria.

Começamos a frequentar algumas casas de swing em São Paulo, mas apenas para conhecer; não tínhamos intenção de ficar com ninguém. Mesmo assim, não tinha como não ficar com tesão, era uma suruba ao vivo, muito louca, tinha de tudo. Em um ambiente chamado labirinto, em uma das casas, um rapaz passou a mão na minha esposa. Ela ficou sem graça e com muita vergonha, e eu também.

Em um certo final de semana, resolvemos ir a outra casa de swing. Chegando lá, curtimos um pouco e, em determinado momento, fomos a um ambiente que se chamava prisão. Ficamos olhando um pouco, e minha esposa estava um pouco mais solta (pois íamos com mais frequência às casas de swing). Ela me surpreendeu ao pegar na rola do rapaz da prisão e ficou louca para dar para ele, pois a pica dele era enorme. Como eu queria, eu disse: “se você quer, pode ir”. Foi dito e feito. O cara comeu de todas as formas; ela foi bem puta, deu de quatro, cavalgou gostoso. Olha que eu tenho uma pica de 17 cm, mas a pica do cara devia ter uns 25 cm. Ela estava nas alturas, dava para ver a felicidade em seus olhos. Meteu por uns vinte minutos, chegou a gozar e ficou toda trêmula.

Depois da iniciação da minha esposa no mundo da troca de casais, tudo passou a ser cada vez mais uma surpresa.

Minha esposa começou a se tornar uma verdadeira putinha, vagabunda e louca por sexo. Houve uma situação em que ela deu para um amigo meu, cujo estabelecimento eu frequento.

Quando minha esposa chegou ao estabelecimento desse meu amigo, ele estava sozinho. Ela o cumprimentou no rosto e, como ele costuma fazer, deu um abraço bem apertado. Em determinado momento, ela sentiu a rola dele endurecer. Conversa vai, conversa vem, do nada ele abaixou a porta do estabelecimento e disse: “Estou louco para meter com você, te quero para mim”.

Ela ficou sem reação e disse que o marido poderia desconfiar de tudo, mas o desejo dele por ela era muito maior. Como minha esposa também sentia um tesão muito grande por ele, ele tirou o pau para fora e mostrou como estava duro. Ela olhou e ficou com muita água na boca.

Sem relutar, ela começou a tirar a roupa, ficou só de calcinha, se ajoelhou e começou a chupar a rola dele por uns cinco minutos. Depois trocaram de posição e ele começou a chupar a buceta dela. Após isso, ela começou a cavalgar sem parar, fazendo tudo o que gosta: de quatro, frango assado, papai e mamãe. Meteram por volta de uns quarenta minutos e, para completar, ela deu o cu para ele, coisa que nunca deu para mim.

Eles ficaram sendo amantes por mais de seis meses e provavelmente ele nem sabe que eu sei, pois minha esposa metia com ele de duas a três vezes por semana.

No trabalho dela, tem um cara que estava fazendo de tudo para ficar com ela: já a pegou pela cintura, passou a mão na buceta, nos seios e na bunda. Mesmo assim, ela sempre retribuía. Até que não teve jeito: ela acabou ficando com ele umas três vezes. Deu para ele em frente à nossa casa, no motel e na sala do trabalho. Ela me disse que ele a comeu em todas as posições e que gozou muito na rola dele.

O dia em que minha esposa deu para quatro na mesma noite tudo começou quando houve uma confraternização de final de ano na empresa onde ela trabalha. Ela não é de beber muito e, nesse dia, extrapolou e bebeu além do normal. Como ela já tinha metido com um cara do serviço dela, nesse dia foi esse cara e mais três. Segundo relato dela, ela chupou duas rolas ao mesmo tempo, sentiu duas rolas na buceta e fizeram algumas duplas penetrações nela, mas a filha da puta não dá o cu para mim, mas para os outros ela dá e satisfaz eles.

Em uma casa de swing que nós gostamos de ir, ela falou que iria sair com a buceta inchada, pois quando chegamos nessa casa eu deixo ela livre para ela fazer o que quiser. Não fico por perto, mas às vezes eu vou ver como ela está e, em um dado momento que saio para procurá-la, vejo ela metendo com pelo menos dois. Era em uma sala de casais onde tinha mais ou menos uns dez casais, e dois estavam metendo nela. Quando chego perto, ela tira meu pau para fora e começa a chupar e me faz beijar um outro casal, mas era o casal, tanto o homem quanto a mulher. Foi diferente, pois eu só tinha beijado mulheres. Minha esposa gritava muito e pedia para socar mais rola na buceta. Nessa noite, ela ficou com sete caras e me fez beijar um casal e me fez eu pegar em três rolas e colocar na buceta dela.

Hoje a minha esposa é uma vadia que experimentou algumas rolas e gosta de ser vadia.

Foto 1 do Conto erotico: As aventuras do casal

Foto 2 do Conto erotico: As aventuras do casal

Foto 3 do Conto erotico: As aventuras do casal

Foto 4 do Conto erotico: As aventuras do casal

Foto 5 do Conto erotico: As aventuras do casal


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casadocurioso93

casadocurioso93 Comentou em 06/01/2026

eu qria experimentar essa rola e foder sua mulher tb

foto perfil usuario paulorobero

paulorobero Comentou em 06/01/2026

Nossa incrível, tenho loucura de levar minha esposa em jma casa de Swing, acho que ela vai perder o controle ...sua história é deliciosa, eu so tomaria mais cuidado para que ela nao fique mau falada .....já sabe homem não trava na língua e sempre aumenta o conto...lindas imagens . Abraços

foto perfil usuario tiger48

tiger48 Comentou em 06/01/2026

Corno de sorte!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


243212 - O dia que cheguei mais cedo e vi minha esposa com outro - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
227231 - Adoro ser corno e viadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 67
217716 - Sou corno e adoro, mas ultimamente estou gostando de dar a bundinha. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 50
210943 - Sendo corno viado e como começou tudo. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
209510 - Sendo corno e Viado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 49
166281 - O dia q minha esposa deu na frente e me viu ser enrabado. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 119
152026 - Casal Unido - Categoria: Fantasias - Votos: 33
134989 - Como é bom ser corno e viadinho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 84
127245 - Cada Vez mais corno. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 77
124897 - sendo corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 88
124867 - O Dia que dei novamente e minha esposa descobre. - Categoria: Gays - Votos: 74
111097 - O dia q perdi Minha virgindade - Categoria: Gays - Votos: 67
47428 - O dia... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 179

Ficha do conto

Foto Perfil kasal.paulista
kasal.paulista

Nome do conto:
As aventuras do casal

Codigo do conto:
251099

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/01/2026

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
5