Tuga peluda

Meus caros amigos, cheguei do trabalho e estava batendo uma, lembrei de uma situação que aconteceu no verão e gozei muito…
Tenho o app do badoo, lá conheci uma menina portuguesa e começamos a conversar bastante. Aproveitei um dia que eu estava de folga e minha esposa a trabalhar, e chamei ela pra dar uma volta na praia. Busquei ela no trabalho e fomos, óbvio que eu procurei a praia mais sossegada e distante que conhecia hahaha . Mas a intenção era mesmo só ficar no carro e nos conhecer melhor. Mas como o meu tesão não é pouco, aproveitei para aos poucos ir me aproximando cada vez mais dela, a fazer carinhos, beijar a mão, passar a mão na perna dela, até que estávamos com as bocas coladas, as línguas entrelaçadas e eu quase subindo em cima dela, mas como ela se esquivava bastante, eu ficava na minha. Mas quando ela baixou a guarda e se entregou, eu aproveitei…
Guiei a mão dela para o meu pau, e ela não soltou mais. Meu pau babava tanto, a ponto dela me perguntar quantas vezes já havia gozado. Disse que não chupava, eu respeitei e a seguir foi minha vez de por a minha mão nela. Sabia que ela havia trabalhado o dia todo, mas quando abri a calça e coloquei a mão na buceta dela… meus queridos, quase gozei ali mesmo…
Ela estava com 22 anos e era gordinha, mano, aquela buceta gostosa nunca havia sido depilada, mas tinha tanto mas tanto pelo, e o melhor, estava ensopada de tão molhada aí que eu fiquei mais louco ainda. Fomos pro banco de trás, tirei a calça dela, e mesmo com aquelas calcinhas grandes os pelinhos apareciam, aquilo só me dava mais vontade de cair de boca. Quando puxei a calcinha dela pro lado, subiu aquele cheirao forte de buceta suada e mijada… e adivinha? Tive que cheirar de bem pertinho e chupar todo aquele salgadinho de suor e de mijo, e foi maravilhoso. Coloquei ela de 4, ela pensou que já era pra ser fodida, mas não foi ainda. Fiz questão de arregaçar a bunda, pedir pra ela abrir o cuzinho, cheirar bem profundamente e como é óbvio lamber aquele cu sujo gostoso. Quando fodi ela e fiz ela gozar no meu pau, gozei junto, tudo dentro… quando eu tiro o pau vem um tanto de pelo na cabeça. Aquilo me deu mais vontade de comer aquela gostosa até ela pedir pra parar, que já estava queimando. E isso tudo foi sem minha mulher saber haha

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


250840 - Calcinhas, mãe e filhas - Categoria: Confissão - Votos: 4
248048 - Presente de casamento - Categoria: Confissão - Votos: 0
247959 - Prenda de casamento de um corno - Categoria: Cuckold - Votos: 6
246352 - Amor em ser um corno manso - Categoria: Confissão - Votos: 11
245155 - De um chifrudo para a sua puta! - Categoria: Cuckold - Votos: 4
244942 - Desejo louca - Categoria: Confissão - Votos: 15
244528 - Descobrindo o prazer em ser corno pt 2 - Categoria: Confissão - Votos: 11
244527 - Descobrindo o prazer em ser corno pt 1 - Categoria: Confissão - Votos: 13
244336 - Iniciando no mundo liberal - Categoria: Confissão - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil dancuck
dancuck

Nome do conto:
Tuga peluda

Codigo do conto:
251106

Categoria:
Confissão

Data da Publicação:
05/01/2026

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0