Tudo estava ocorrendo normalmente durante as ferias, muitas risadas, banhos de piscinas. boas conversas, porem durante a noite minha prima estava sendo feita de putinha pelo meu primo e algo estava despertando em mim, apos revelar ao mesmo que eu era virgem notei que ele estava a me olhar diferente e decidir provoca-lo,.
Todos da casa resolveram ir a cidade fazer umas compras meu primo tinha ido jogar na casa de um amigo , mas eu sabia que ele voltaria em breve, disse que eu estava com um pouco de dor de cabeça e estava indisposta disse que provavelmente deveria ser o inicio de alguma virose ( tudo mentida hahaha) entao minhas tias e minha prima foram e eu fiquei sozinha em casa, 5 minutos depois escutei um moto chegando e vi que era ele, decidir agir.
tirei a ropa e fui tomar um banho no chuveiro logico que deixei a porta entre aberta, o meu quarto era uma suite entao escutei os passos de meu primo entrando, decidir tomar um banho bem demorado passando espuma no meu corpo bem devagar fingindo nao notar que ele estava me espiando, passei primeiro no meu pescoço fui descendo para os meus peitos, depois bem devagar na minha barriga e quando finalmente chegou na minha bucentinha resolvir brincar e soltar um gemido, nessa hora ele nao aguentou.
- posso tomar um banho com vocÊ?
vi que seu pau estava duro e era enorme , mesmo por baixo da calça estava com um volume.fingir supresa e disse - que susto menino até pode mas olha la ein?
falei fingindo inocencia, ele tirou a roupa ao tirar a cueca vi que de fato era grande com as veias pulsando e cabea rosa molhada, minha boca chega salivou, ele entrou no banheiro, me abrançando por tras, virei e dei um beijo delicioso, molhado enquanto a agua caia sobre os nossos corpos e meu mebro duro r rigido roçava em minha barriga, ele começou a descer e chupar meu peito e colocou seu membro entre minhas coxas e ficou um vai e sem sem me penetrar e me deixando com tesão, desligou o chuveiro e me pegou em seus braçou me secou com delicadeza e me colocou na cama?
- o que você vai fazer comigo? disse com voz tremula e cheia de desejo.
ele apenas sorriu, nao me respondeu abriu minhas penas e passou sua lingua no meu clitoris, era quenta, molhada e ao me chupar acabei gozando em sua boca ficando vermelha .
- eu vou retribuir vocÊ.
peguei seu membro em minhas maos que pulsava de tao duro
- assim vocÊ vai me deixar maluco menina. disse ele enquanto eu o olhava com uma cara de safada.
passei a lingua devaga no topo da sua cabeça para sentir o seu gosto, ouvir ele susirando, coloquei dentro da minha boca e comecei um vai e vem , ele ficou alucidado pegando os meus cabelos, ele estava literalmente fudendo minha boca e eu estava cada vez mais excitada, mas ele parou,
- você não quer gozar?
-agora não, assim não.
ele foi no seu quarto e voltou com um pote nas mãos,
- deita de costas.
eu apenas o obedecir, sentir ele cheirando os meus cabelos e beijando minhas costas, sentir a lingua dele e descobrir o que ele queria era meu cuzinho, nunca tinha me entragado para alguém mas eu era dele, naquele momento estava tomada pelo meu tesão,
- eu disse você quer ai?
- confia em mim eu vou devagar
ele assou a mao no pote e passou um dedo no meu cuziho, sentir um calafrio, mas nao era ruim estava me deixando excitada, no tericeiro dedo eu rebolava e gemia.
ele retirou e se posocionou com seu mebro, fiquei com medo , mas escutei ele dizendo com a voz rouca confia em mim, sentir o pau dele me abrindo comecei a sentir o pau dele me invandido por dentro, era duro, estava me rasgando,
- ai ai ai ta doendo para
mas isso nao o conteve, muito pelo o contrario parece que isso o deixou transformado e ele enfiou tudo em mim
nessa hora soltei um grito e ele la parado dentro de mim
- sai sai por favor
ele nao saia, comecei a me contorcer tentando sair, mas ele me segurou pelos meus branços e começou a me estocar forte,
-comecei a chorar grunir enquanto ele me comia com força e me apetava.
- sua cadela safada, sempre vou querer comer esse cuzinho apertado, vcê agora em minha.
eu me acustumei com a dor, eu me deparo comigo gozando e indo contra o corpo dele , como uma dança ,
-isso sua safada assim, disse ele urrando
sinto ele aumentar o ritimo e eu ja sem forças escuto ele anuciando que ia gozar, sentir seu leite quente me invadindo e ele saindo de cima de mim, ele me da um beijo na testa e diz.
- quero repetir mais vezes.
e sai do meu quarto, logo apos escuto um carro chegando e vejo que sao minha tia e primas. fecho rapidamente a porta e sinto o gozo dele escorrer pelas minhas pernas. ...
continua